LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Baron_Davis

sado masoquistas, sempre a dar abébias e oportunidades aos adversários

somos a santa casa do futebol

taquepariu os pipoqueiros e os mediocres

pedrompcosta

:disgust:

Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2018, 20:51
Não há maneira de acalmar este Rúben. Está-me a desiludir à brava. Banquinho uns jogos era o que merecia.

Precisamos é de COMANDO NO BANCO

aquaris

Um buraco na direita zero intervenção do banco para resolver a situação...
fico por aqui não estou para aturar este meu Benfica!!!

desinstala

Aos 90 minutos e ganhar 3-0, expulsa o Almeida e dá-lhe 4 jogos de suspensão, por favor.

CGUERREIRO_1904

Já chega desta mentalidade á Guimarães crl. Marcamos 1 golo e deixamos de jogar a bola, entregamos completamente o jogo ao adversário. O único que faz pressão depois do meio campo é o Seferovic, que merda é esta??

zero07

Espero que saia o Salvio. Rafa para a direita. Pizzi na esquerda a chutar pro Rafa. E depois aos 59 entrar o Semedo

slbenfica_croft

A maior marca do BENFICA de RV é recuar, dar a bola ao adversário e jogar a passo e marcar com os olhos.

Somos TOP neste aspecto.

The_Riggs

Os golos de letra já vieram dizer que o Corchia não pode jogar sem ritmo ?

MrKafafi

Nem é bom pensar no jogo contra o Porto e posteriormente contra o Ajax!

Tacuara94

É ganharem 0-4 lá hoje, virem para portugal e serem assobiados e chamados a razão. Isto é o Benfica!!
Há que meter o rui Vitória no lugar dele, fora do clube. Não há paciência nenhuma para isto. Anda um gajo a perder anos de paciência a ver este futebol de merda.

jdrodrigues

Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2018, 20:52
ajax a empatar,mau resultado.

Irrelevante para nós.

Só não estamos a levar na boca do AEK porque eles são ainda piores que este Benfica.

Discutir jogo com Ajax é uma miragem.

slb2tuga

Como é que uma equipa a ganhar 2-0 desaparece do jogo assim durante quase meia hora

Agora é sofrer até ao fim num jogo em que se tem obrigação de ganhar

Pelos menos foram eficazes, coisa primordial na Champions

sepol

MOSTO1975

Pá, não me levem a mal, até porque parece ridículo dizer isto a ganhar 2-0 ao intervalo, mas o futebol é paupérrimo, o almeida é ridículo, o grimaldo e o Conti a defenderem são muito maus. Queremos baixar o ritmo do jogo e não conseguimos fazer 3 passes seguidos. Não há estratégia, agressividade, pressão, nada. Posso-me enganar mas vamos sofrer muito contra um conjunto de cepos.