LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

vermelhoftw

VERGONHOSO DAS PIORES EXIBIÇÕES QUE ME LEMBRO DO BENFICA...CONTRA O CRLH DOS PINOS DO AEK, JA NAO DA MAIS PES MIM E RUA COM ESTES CRKHS TODOS

gizmo

E jogo do Ajax em Munique, só nos obriga praticamente a ganhar os dois jogos contra eles, coisa pouca para o RV. Nem sei se ria ou chore.

benficaslb1


GTam

Conseguimos amarelar a equipa toda c o AEK. No segundo jogo c o Ajax já n temos jogadores!
No próximo já n temos central! Rezem pelo Jardel!

mop62904

Bom jogo, boa evolução. Depois de uma derrota contra o Bayern, um empate contra o Barcelona e hoje finalmente uma vitória contra o Dortmund.

Tristeza, só valeu mesmo pelos os três pontos e o dinheiro o resto tudo muito pobre, miséria...

Slb04Sempre


poiudivino

Até tremo a ver esta merda. Isto não se faz. Não é o meu Benfica.
Rua, caralho!

capelada


Jigz


Pleasure_+_Pain

Antes da expulsão já não estávamos em campo. Desaparecemos a partir dos 20/25 min. A expulsão só ajudou a tornar as debilidades mais evidentes.

Baron_Davis

quem anda aí a dizer que o ajax empatou com o bayern, poupem se

vamos levar bolada dos holandeses

somos uma banda

liga europa para fazer uns pontinhos e arrumar com um mija na escada qq la para os quartos final

Slbsuporter

Podia ter sido um jogo tranquilo para guardar forças para o dragay, mas não se consegue. E ganhou-se com uma cagada incrível.
RV é demasiado pobre para nós e para qualquer ambição europeia

MiguelRibeiro

Ganhamos com um chourico do Alfa Semedo. É triste ver este meu Benfica.

O Ajax foi empatar ao bicho papao que ia ganhar os jogos todos.


20simao1

senti-me envergonhado a ver este jogo

o aek vai levar 8-0 do bayern

mau demais desde os 20/ 25 mins, muito mau. Vitoria milagre