LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Alento

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2018, 08:59
Citação de: Alento em 29 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: Glorioso Chico em 29 de Setembro de 2018, 08:30
Tirar o Cervi do 11. Só tem feito merda

Pode não jogar nada de especial mas só feito merda é um exagero. Ainda nos últimos 2 jogos fez um golo e uma assistência. Mas sim, concordo, Rafa e Salvio lá para dentro. Mas o Salvio já joga?
portanto, dizer que o cervi só faz merda é exagero. Mas dizer que não jogamos um caralho já não é o exagero. 😀

Tendo em conta o utimo jogo o Benfica não jogou de facto um caralho e é esse jogo que não me sai da memoria. Os ressaltos invariavelmente perdidos, os golos falhados, os passes falhados e o não conseguir fazer mais do que dois seguidos, o festival de balões para a frente, a defesa ridícula e não pressionante, tudo, pá tudo...

Glorioso Chico

Pode não jogar nada de especial mas só feito merda é um exagero. Ainda nos últimos 2 jogos fez um golo e uma assistência. Mas sim, concordo, Rafa e Salvio lá para dentro. Mas o Salvio já joga?

Pelo que diz o Record sim. Mas veremos.

Glorioso Chico

Meu 11:

Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Fejsa
Grimaldo
Alfa
Pizzi
Gedson
Salvio
RAFA
Jonas

iloy

tomas11tpg

Citação de: Glorioso Chico em 29 de Setembro de 2018, 09:13
Meu 11:

Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Fejsa
Grimaldo
Alfa
Pizzi
Gedson
Salvio
RAFA
Jonas
O Conti só está expulso para o campeonato, não faz sentido jogar o Fejsa a central, embora também fique curioso em relação à sua capacidade para essa posição
De resto eu ia com o mesmo 11 (com o Fejsa no lugar do Alfa)

Tiago_I_

Jogava assim:

Vlaco
Corchia
Conti
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Sálvio
Rafa
Jonas

Banco:
Svilar
Lema
Gabriel
Zivkovic
Willock
Castillo
Ferreyra

Glorioso Chico

Citação de: tomas11tpg em 29 de Setembro de 2018, 10:05
Citação de: Glorioso Chico em 29 de Setembro de 2018, 09:13
Meu 11:

Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Fejsa
Grimaldo
Alfa
Pizzi
Gedson
Salvio
RAFA
Jonas
O Conti só está expulso para o campeonato, não faz sentido jogar o Fejsa a central, embora também fique curioso em relação à sua capacidade para essa posição
De resto eu ia com o mesmo 11 (com o Fejsa no lugar do Alfa)

Fdx ya já nem me lembrava que Conti podia jogar. Sendo assim é Conti a central. Fejsa a trinco.

Red Eyes

JoséTorres

Eu lançava o Lema já neste jogo, mesmo podendo jogar o Conti. Ia-se preparando para o clássico.

Mika21PA

O Jonas nao vai jogar na Champions nos jogos fora, vai ser Castillo.

HPereira

vs AEK

Vlacho
Corchia
Lema
Dias
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivko
Rafa
Jonas
Castillo

vs Porto

Vlacho
Almeida
Lema
Dias
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Rafa
Jonas

pedrompcosta

Citação de: Glorioso Chico em 29 de Setembro de 2018, 09:12

o rafa não jogar neste jogo é um atentado à boa gestão de plantel e motivação dos próprios jogadores dps do jogo que fez em chaves

costapequeno

Citação de: TigasSLB em 28 de Setembro de 2018, 23:12
Vim aqui so relembrar para os que diziam que perder contra o Bayern daquela maneira 'e normal e que 'e imposssivel ganhar.

Bayern 1 - 1 Augsburg
Hertha 2 - 0 Bayern

Isto mete-me tanto nojo. Ao nivel de falta de exigencia a que chegamos.

Nao querendo defender o RV o Bayern tem muito mais motivaçao na europa do que na liga interna onde vencerá sempre o campeonato.

segundo provavelmente o Benfica fazia 2 ou 3 pontos no máximo nesses dois jogos.

Barolas

Glorioso Chico

Citação de: pedrompcosta em 29 de Setembro de 2018, 12:19
Citação de: Glorioso Chico em 29 de Setembro de 2018, 09:12

o rafa não jogar neste jogo é um atentado à boa gestão de plantel e motivação dos próprios jogadores dps do jogo que fez em chaves

Um treinador com tomates tirava o Cervi do 11.