LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

van33

Citação de: John Locke em 01 de Outubro de 2018, 16:50
Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2018, 16:29
Se a gente não ganha ao Aek fora, vai ganhar a quem?

Ganhar?

Até o podemos conseguir, mas vamos jogar para o empate.

Não conheces o treinador que tens?
sim, joga para o empate e onde está o problema? ele depois vai buscar os pontos a outro campo qq

John Locke

Mesmo nesse jogo de que falam do PAOK, eles marcaram 1 mas podiam ter feito com naturalidade mais 1 ou 2 golos.

Foi um jogo em que os nossos jogadores mostraram uma grande estaleca a este nível nas competições europeias ao contrário dos jogadores do PAOK.

Basicamente marcámos nos momentos certos e aproveitámos muito bem as chances que nos foram aparecendo.

Assim do que me lembro desse jogo, estavámos a ser totalmente comidos pelo PAOK, depois sofremos o 1-0 e eles retraem-se um bocado e pouco depois marcámos um golo decanto, que nem sequer é habitual e do nada apareceu aquele penalty que "matou" a eliminatória.

Mesmo assim não nego que foi um bom resultado ainda para mais a jogar fora.

Toalhete

Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2018, 16:52

Ganhar?

sim, joga para o empate e onde está o problema? ele depois vai buscar os pontos a outro campo qq

Os pontos que ele perde ele sabe que os vai buscar a outro lado qualquer.

John Locke

Aliás essa eliminatória com PAOK até me faz lembrar em parte uma que tivemos com o Dinamo Bucareste há uns anos atrás em que lá na Roménia matámos a eliminatória com 2 cantos e ganhámos 1-2 esse jogo.

John Locke

Citação de: Toalhete em 01 de Outubro de 2018, 16:56
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2018, 16:52

Ganhar?

Os pontos que ele perde ele sabe que os vai buscar a outro lado qualquer.

Ele projeta o futuro sempre de forma risonha e positiva.

Nunca nada está mal, porque no futuro vão acontecer coisas boas e as coisas vão melhorar.

As tácticas que ele usa para tentar não ter contestação e eternizar-se no cargo são muito avançadas.

Se tivesse tácticas assim tão avançadas para o jogo jogado é que era de valor!

patardo_do_isaias

Citação de: John Locke em 01 de Outubro de 2018, 17:00
Aliás essa eliminatória com PAOK até me faz lembrar em parte uma que tivemos com o Dinamo Bucareste há uns anos atrás em que lá na Roménia matámos a eliminatória com 2 cantos e ganhámos 1-2 esse jogo.

Estava lá nesse jogo.
Frio de rachar e os gajos a regarem a pista de tartan para gelar e prevenir potenciais invasões de campo.

Golo do Ronaldo, se bem me lembro.

ZICKLER

Citação de: patardo_do_isaias em 01 de Outubro de 2018, 17:18
Citação de: John Locke em 01 de Outubro de 2018, 17:00

Estava lá nesse jogo.
Frio de rachar e os gajos a regarem a pista de tartan para gelar e prevenir potenciais invasões de campo.

Golo do Ronaldo, se bem me lembro.

Contra o dínamo tivemos 2 jogos lá em anos diferentes.

Um no tempo do heynckes salvo erro, ganhamos lá com golos do chano e do maniche....e no tempo do Fernando santos salvo erro, 1 a zero com um golo salvo erro do katso

Chairman

J.P.

O resultado pouco importa.

O que eu quero é ganhar em remates!!!

winston1904

"é bom que o AEK pense que temos capacidade para ganhar" - RV na conferência de imprensa

Mucha ilusión, como dizia o outro

ZICKLER

Citação de: winston1904 em 01 de Outubro de 2018, 18:26
"é bom que o AEK pense que temos capacidade para ganhar" - RV na conferência de imprensa

Mucha ilusión, como dizia o outro

A sério que ele disse isso?