LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

futeboldelite

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Outubro de 2018, 07:28
Citação de: Hugocarvalhoslb em 01 de Outubro de 2018, 23:45
                          Vlachodimos

corchia ruben lema(se for ele com o porco)  Grimaldo

Fejsa
gedson pizzi

salvio    rafa

castillo

Banco Svilar aa samaris cervi  zivckovic j0nas ferreyra
Eu acho que ele vai criar uma grande surpresa ... Vai jogar o Corchia na direita e o Almeida no meio ...
Ainda ninguém pensou nessa opção ?  :estrelas:

Acho que só um maluco jogaria com o André Almeida a central, ainda para mais na LC.

Mas já não digo nada.

Curiosamente, sendo um jogo na Grécia, acho que era o jogo ideal para o Samaris jogar a central. Não tendo sido inscrito/convocado, é jogar com o Conti ou o Lema.

Sinceramente eu apostava no Lema como Defesa Central pelo lado esquerdo.
O Conti dá-se melhor à direita, e ainda conseguíamos ver o Lema a criar rotinas (em contexto competitivo) para o jogo do fim-de-semana.

pedrompcosta

Vlachodimos

Fejsa
gedson pizzi

salvio    rafa

castillo

Eu acho que ele vai criar uma grande surpresa ... Vai jogar o Corchia na direita e o Almeida no meio ...

A grande surpresa seria ele apostar em 2 avançados... Mas o mister gosta de ser conservador...

pedrompcosta

Citação de: futeboldelite em 02 de Outubro de 2018, 09:21
                          Vlachodimos

Fejsa
gedson pizzi

salvio    rafa

castillo

Acho que só um maluco jogaria com o André Almeida a central, ainda para mais na LC.

Mas já não digo nada.

Curiosamente, sendo um jogo na Grécia, acho que era o jogo ideal para o Samaris jogar a central. Não tendo sido inscrito/convocado, é jogar com o Conti ou o Lema.

O Conti dá-se melhor à direita, e ainda conseguíamos ver o Lema a criar rotinas (em contexto competitivo) para o jogo do fim-de-semana.

Qdo se pensa num médio centro de origem para central (samaris) tendo 2 centrais disponíveis... Diz tudo sobre este Benfica...

ShorBraga

Citação de: futeboldelite em 02 de Outubro de 2018, 09:21
                          Vlachodimos

Fejsa
gedson pizzi

salvio    rafa

castillo

Mas já não digo nada.

Lema e Dias era a escolha acertada.

Glori88

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2018, 09:16
Citação de: umbilhum em 02 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: ramalho1 em 02 de Outubro de 2018, 08:36
Citação de: umbilhum em 02 de Outubro de 2018, 08:32
ganhar de qualquer maneira, por meio a zero, com um golo com a mão, em fora de jogo de 10 metros, ou no limite chamando os irmãos calheiros para apitar, não interessa, desde que venham os 3 pontos, já chega de envergonhar o Benfica na Europa.

O Benfica não é o porto. Não celebramos vitórias imerecidas ganhas na candonga!

não fales pelos outros, eu celebro sempre as vitórias do Benfica.

Celebrar vitórias com fora de jogo e golos com a mão!!!
Grande benfiquista sim senhor, depois são estas vedetas que insultam o porco e seus adeptos.
O Benfica tem valores que não percebes. Ate tinha vergonha vir com estes discursos, só falta afirmar que o Benfica devia fazer corrupção como os outros.

... o Vata diz olá.

El Tacuara

O mais que provável, é perdermos.

A equipa tem zero confiança e está tão mal trabalhada, que independentemente do adversário ou competição parece que jogamos sempre  ontra Bracelonas, Citys ou Madrids.

Terrível o estado a que isto chegou. E o pior
é que ainda há margem para piorar.

ana_lopes2009

JUST4FUN

Vai ganhar um balao de oxigenio até domingo. Domingo vai ser mais do mesmo.

Dealer 88

Triste e desiludido com alguns jogadores e continuo a achar que RV já deveria ter saído à muito do Benfica.

Dito isto, não deixei de ser benfiquista e irei torcer pela nossa equipa até ao fim. Não consigo entender como há "benfiquistas" a desejarem a derrota do Benfica, só porque querem que o treinador vá embora.

Vulcan

Que sensação miserável sentir que o Benfica não consegue de forma nenhuma ganhar a estes gajos.
Sinto-me como se fosse jogar a camp nou.
Não me sentia assim há muitos anos.

Obrigado RV

umbilhum

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2018, 09:16
Citação de: umbilhum em 02 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: ramalho1 em 02 de Outubro de 2018, 08:36
Citação de: umbilhum em 02 de Outubro de 2018, 08:32
ganhar de qualquer maneira, por meio a zero, com um golo com a mão, em fora de jogo de 10 metros, ou no limite chamando os irmãos calheiros para apitar, não interessa, desde que venham os 3 pontos, já chega de envergonhar o Benfica na Europa.

O Benfica não é o porto. Não celebramos vitórias imerecidas ganhas na candonga!

não fales pelos outros, eu celebro sempre as vitórias do Benfica.

Celebrar vitórias com fora de jogo e golos com a mão!!!
Grande benfiquista sim senhor, depois são estas vedetas que insultam o porco e seus adeptos.
O Benfica tem valores que não percebes. Ate tinha vergonha vir com estes discursos, só falta afirmar que o Benfica devia fazer corrupção como os outros.

Pobre coitado que anda iludido neste mundo, o Vata diz olá.

Jar Jay

Não apetece ver o jogo mas vou.. Boa sorte Benfica (jogadores)

k1n0

Tendo em conta que jogamos sem treinador, é importante escolher jogadores inteligentes e que consigam ligar os jogadores, criando momentos de uma verdadeira equipa. Posto isto:

Ody, Corchia, Ruben, Conti, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Ziv, Rafa, Jonas e Ferreyra. Ziv como interior direito, Rafa como extremo esquerdo. Jogar à Benfica, em cima deles, e ganhar.

Monstro_SLB

Penso no jogo de logo e sinto angustia, a uns anos atrás estava todo ansioso pela hora do jogo.
Como as coisas mudam.