LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

_Xebola_

Não ganhar a estes pinos é fazer um requerimento à UEFA a pedirmos para não entrarmos mais em provas europeias...

capelada

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2018, 11:35
Citação de: Dealer 88 em 02 de Outubro de 2018, 10:29
Triste e desiludido com alguns jogadores e continuo a achar que RV já deveria ter saído à muito do Benfica.

Dito isto, não deixei de ser benfiquista e irei torcer pela nossa equipa até ao fim. Não consigo entender como há "benfiquistas" a desejarem a derrota do Benfica, só porque querem que o treinador vá embora.

Se pensares que uma derrota 'hoje' trabalho pode salvar de várias derrotas 'amanhã'......se calhar não é assim tão descabido.

Se perdermos hoje somos nós que vamos embora da LC, não RV que vai embora do Benfica. O homem levou cinco de uns suíços o ano passado, alguma vez sairia por perder na Grécia, pobre inocência, e pobres de nós.

imightbewrong

Hoje é um lindo dia
E eu estou muito contente
Porque o meu Benfica
vai enrabar toda a gente.

ruisan

Obrigatório ganhar hoje.

Se nao passarmos a fase de grupos da UCL parece-me evidente que Rui Vitória terá de abandonar o clube, nem que seja no fim da época.

O Benfica é um clube prestigiado a nível europeu e as glórias europeias têm de voltar!

ana_lopes2009

RedEagleNN

Temos de ganhar dê por onde der. Não quero desculpas, não quero saber da relva, do tempo, da crise grega, quero ganhar! Estamos a entrar num caminho perigoso onde não ganhar a uma equipa banal com o André Simões e o Rodrigo Galo a titulares é encarado como normal.

Temos de inverter esta tendência que este treinador está a impor, a boa oratória dele está a manipular muitos adeptos. Somos 100 vezes melhores do que eles, só podemos ganhar. Está na hora de ser Benfica, e isso só se consegue com exigência. É ganhar ou rua!

alfredo

nao espero milagres, mas ganhar espero nao ser milagre...

Slipknot_BMC

Surpresa será se ganhar por isso o mais certo é não ganhar

george 20

John Locke

Está claro que vai jogar para o empate. Tudo o que vier para além disso será um bónus e a acontecer levará ao habitual enchimento de peito e um engrossamento da voz na CI.

Lost_88

Ao contrário da opinião do nosso Mister, só a PUTA da VITORIA interessa!

Tenho dito.

kingvata

se não ganharmos hoje merecem boicote total contra o Ajax em casa,
pelo menos até o ginásticas bazar

IloveSLB2014

Daniel Ramos
14 min

Face à notícia publicada no Jornal A Bola de hoje, cujo título é "Daniel Ramos dá conselhos ao AEK", venho por este meio esclarecer que globalmente o conteúdo da notícia são palavras proferidas por mim nas conferências de imprensa de antevisão e de rescaldo da partida do GD Chaves com o Benfica. Ao jornalista em causa,  apenas referi que "jogar contra equipas com o nível do Benfica não chega jogar só em contra-ataque, é preciso ter bola."
Entendo que o título da notícia em causa pode induzir os leitores em erro. Por isso, aproveito para desejar a melhor sorte ao Benfica e esclarecer que como português, fico naturalmente a torcer pelas equipas portuguesas.

jpcafe

Citação de: livra23 em 02 de Outubro de 2018, 12:01
                              Vladochimos

Corchia          R. Dias                Lema           Grimaldo
------------------------------------------------------------------
                                   Fejsa
                                              Gedson
                           Pizzi
------------------------------------------------------------------
Salvio                                                         Rafa
                                   Jonas                     

O meu onze seria este. Na baliza tudo normal. Lateral direita apostava claramente em Chorcia, Almeida em forma cumpre perfeitamente, porém está em baixo de forma, e Corchia é mais talentoso. A central, colocaria o Lema com o R.Dias, isto porque é obrigatorio ganhar ritmo para o clássico. No meio campo tudo normal, o 3 do costume. Na frente apostaria no regresso do Salvio, no Rafa na esquerda (tem estado muito muito bem este ano) e em Jonas na frente, está na hora de voltar com tudo.

Com isto, tal como pretendi identificar no alinhamento com a divisão de setores, a ideia era jogar mesmo num 4-3-3 e não no 4-1-4-1, Gedson mais próximo de Fejsa com a sua capacidade de transporte da bola e poder de choque, Pizzi um pouco mais adiantado no tridente, com menos tarefas defensivas e mais próximo da baliza e de Jonas. Salvio e Rafa um pouco mais próximo do ponta de lança, e não na linha de Gedson e Pizzi, tornando-se claramente extremos e não médios alas.

Pois mas infelizmente vão jogar os dois laterais esquerdos.