LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Kurt Cobain 10

Onze inicial do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Conti e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Salvio, Rafa e Seferovic.

Camisola_20

Ver aquele patéta a sair do autocarro de oculos da moda, skinny jeans e um sorriso ridiculo dá me calafrios.

krovimodric

MAS PORQUÊ O SEFEROVICCCCCCCCCC? FODA-SE PORQUÈEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

John F. Kennedy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2018, 18:43
Onze inicial do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Conti e Grimaldo; Fejsa, Pizzi e Gedson; Salvio, Rafa e Seferovic.
CHOQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, MEU DEUS

jo3l

Jonas, Ferreyra, Castillo e Cervi no banco?

Maldini

jgbg91

estou surpreendido de ter mantido o Rafa. Seferovic quando tem Jonas, Castillo e Ferreyra é gozar com a malta

forest_hills

Ao menos temos Rafa de início. Desta vez não houve machadada na continuidade depois de um jogo bem conseguido.

Mestre30

:rir:

van33

delduin

O ponta-de-lança mais fraco do plantel consegue ser o que tem mais minutos.

É obra.

Camisola_20

jo3l

Provavelmente somos a equipa da UCL com o melhor banco ao nível de avançados

Resultado = 0 golos

opa...

Flak_Benficatv