LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Katsumoto

Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2018, 18:44
Ver aquele patéta a sair do autocarro de oculos da moda, skinny jeans e um sorriso ridiculo dá me calafrios.

O RV estava de skinny jeans?! :o

sepol

Quero dar os parabéns ao Cervi por também ter conseguido o tão ambicionado Red Pass Relvado...

Em relação ao Rafa... Estamos a falar de um jogador que nos últimos  jogos (titular em apenas 2), marcou apenas 4 golos. Números fracos. Tem que os baixar para ir para o 11.

EDIT: Fui enganado pela rádio!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nwpt

Citação de: Pixas2005 em 02 de Outubro de 2018, 18:53
aqui fala se muito para o ar antes dos jogos ,deixem o homem em paz, apoiem o Benfica !
lol

Apoiem garotoes.

AlmaEncarnada

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2018, 18:49
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Outubro de 2018, 18:48
Por menos Jonas e Lema eram para entrar .
Por menos entrar ao intervalo para ganhar ritmo .
Será que o Lema vai jogar com o porto sem minutos nenhuns ?
Corchia tinha que jogar tb.

É 50 vezes melhor que o AA.
Não conheço o Corchia , por isso não posso opinar .

krovimodric

O Samaris passa de 2º suplente não convocado, para 1º suplente e do nada passa outra vez para 2º suplente. Gostava de saber o critério. Deve ser a moeda ao ar que o professor tanto gosta. Moeda essa que quando é para escolher avançados cai sempre para o mesmo

nwpt

Citação de: sepol em 02 de Outubro de 2018, 18:54
Quero dar os parabéns ao Cervi por também ter conseguido o tão ambicionado Red Pass Relvado...

Em relação ao Rafa... Estamos a falar de um jogador que nos últimos  jogos (titular em apenas 2), marcou apenas 4 golos. Números fracos. Tem que os baixar para ir para o 11.
Estás um bocado trocado.

poliban

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2018, 18:53
Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2018, 18:52
De novo 1 avançado. Só.

451.

Ao menos joga o Rafa.
Vais ter um fim de noite engraçado ;D...
Janta já senão estas fodido

Estou nas urgências com a minha filha.
Melhor do que ver o Benfica.

Kwarne

Ao Corchia vai-lhe acontecer o mesmo que ao Nelson Semedo quando veio de lesão: vai ter sempre o handicap de "vir de lesão", "não ter ritmo de jogo" e vai ficar a ver o André Almeida a jogar a partir da bancada. Muito à frente.  :crazy2:

nikas

O Rafa esta no 11. O Cervi esta a comer banco.

Strata

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Outubro de 2018, 18:53
Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2018, 18:44
Ver aquele patéta a sair do autocarro de oculos da moda, skinny jeans e um sorriso ridiculo dá me calafrios.

O RV estava de skinny jeans?! :o

No meu tempo de adolescência eram calças de metaleiro do heavy.

sepol

Citação de: nwpt em 02 de Outubro de 2018, 18:54

Estás um bocado trocado.

Estou mesmo. Vinha no carro e ouvi o Cervi no 11 no lugar do Rafa. Liguei agora a TV e vi que fui enganado...  :estrelas: :estrelas:

capelada

xiribiti