LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

eusouopiruka

O Ruben Dias é um central muito burro. Maior defeito dele.

Vitor Abreu

Aos 20 minutos estive para vir aqui dizer que era de certa forma reconfortante ver que há equipas que defendem pior que nós. Ainda bem que me mantive calado.

GiordanoBruno

Esta defesa, depois qd d somos pressionados, oh meu Deus, com bola ng sabe o que fazer, é tudo mau demais, bolas nas costas, bombo, péssimo, para lá de medíocre quer ganhemos ou percamos, até se me embrulha o estômago

slbenfica_croft

o AEK é fraquissimo. Até o Chaves joga com mais ritmo na sua casa que estes tipos.

Somos uma equipa MEDÍOCRE.

A cada jogo que passa, a cada ano que passa, tudo piora.

Como é possível jogar-se tão pouco, meu deus?

paulocc

e quem coloca almeidao com a braçadeira deve ser o mesmo que o coloca a marcar livres, ou o mesmo que o convoca inexplicadamente, ou o mesmo que lhe da titularidade vitalicia. R.dias é burro todos os dias mas o colega mais perto ta a ver o lance de frente e tem de dar 1 berro alertar... Se almeidão praticamente nem se mexe em campo tb se viu k nem berrar consegue

superman_forever

Não é desculpar o que o Ruben fez mas um central que jogue ao lado do Almeida vai sofrer muito

costapequeno

Jay-C

Sem palavras para classificar o Benfica defensivamente... Gestão medrosa, ao nível do que tem sido habitual.

Jigz

Biscai@

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Reed

A equipa entusiasma tanto que estive literalmente a cagar durante 20 minutos da primeira parte.

Sombras

O pessoal tem noção que a bola era do André Almeida e o Rúben só foi tentar remediar a situação, certo?

El Tacuara

É o que dá por jogadores nos píncaros sem terem provado nada em campo.

Mesmo o Gedson já anda com tiques de craque.

É o asno no banco a ver a banda!