LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

sbremoved_28408

A ganhar fora de casa na Champions, a jogar com menos 1 e nem um filho da puta de um autocarro à frente da baliza sabemos fazer.

gizmo

Basta um contratempo qualquer para o RV meter os pés pelas mãos (mais ainda). Treinador mais medíocre.

Merkel

Citação de: Katsouranis8 em 02 de Outubro de 2018, 21:20
Não esquecer o Ruben Dias. É jogo após jogo a fazer faltas desnecessárias. Tem muito mas muito mesmo pra andar. Sempre o mesmo.

nesse aspecto é um contraste gritante com o Jarde, Luisão e Lindeloff, centrais que faziam muito poucas faltas e raramente duras

Becken

A imagem do jogo é aquele momento depois do segundo do Benfica... Aquela cara de injustiçado...de revolta....de gajo sem colhões...

cfSLBcg

Holmesreis

Os Gregos já perceberam o valor real do André Almeida.

ripas

Ai vamos nós...

Tal como um qualquer Paços de Ferreira que vem jogar á

luz, aí estamos nós a defender que nem umas gasosas.

Andor, RV

kingvata

policeMAN

Como é possível tanta desorganização defensiva?

Não se treina? Não temos alguém que corrija os posicionamentos?

Fodass para isto.. Qq equipa minimamente organizada nos vai ganhar pontos... Fácil...

Então com o Pizzi nesta pasmaceira é certinho direitinho..

Vergonha

de la serna

é que nem se ve revolta nos jogadores. porra! estao ali por estar. ninguém manda um berro! nao se motivam uns aos outros.

trabalho num restaurante  e quando aquilo está  cheio, mesmo que o meu chefe de sala seja uma merda, eu dou tudo e motivo os meus colegas. E não  é o restaurante do Benfica

krovimodric

CaCo

Que mediocridades!

São sempre as mesmas jogadas do AEK e não consegue corrigir os posicionamentos.

Roting

Jar Jay