LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

EB_94_SLB

Finalmente acabou. Envelheci uns 5 anos nestas últimas 2 horas.

Mas só de imaginar contra quem é o próximo jogo já me apetece é falecer.

pedrompcosta

Citação de: Zak em 02 de Outubro de 2018, 21:55
Citação de: pedrompcosta em 02 de Outubro de 2018, 21:43
Citação de: dppinhal em 02 de Outubro de 2018, 21:41
O dinheiro da vitória de hoje dá para pagar o Abel?

Era já

Embora ainda tenha muitas duvidas em relacao ao abel..... epah só pra ver o prof RV de lá, era logo.

O RV é muito boa pessoa como ....pessoa... mas como treinador pra um Benfica é mau que doi. E doi muito

Nem mais, ainda tem de provar algo... Mas o desespero é mt... Já CHEGA

krovimodric

Nem consigo celebrar esta merda. RUA COM ESSE BANANA HOJE!

kingvata

Isto é uma daquelas vitórias que estão no CV do vitória

em que só demonstra a sua incompetência e não a sua qualidade

Jigz

Já só da pena, agora é meter vaselina e uma garrafa luso, é  a tatica do bombo para Domingo.

Ferguson

riccky

vml

Vitória só com o coração dos jogadores. Nenhuma cabeça, principalmente do treinador. Enfim... Nem sei que diga. Grande, grande guarda redes!

Keiroxes

slb1985

Absolutamente vergonhosa a nossa qualidade de jogo. Ter o RV no banco ou um pino é exatamente igual. Que desmotivação uma pessoa sente

Slb04Sempre

pimenta10

É incrível como a merda deste treinador me fez perder a paixão pelo meu clube. Só ver a cara dele no fim meteu-me nojo.

blueviper

Rv tem de sair...bem sei que o vieira não o despede...mas estou me a cagar....RUA

Almeida nunca mais o quero ver com a nossa camisola.....aquilo que ele fez hoje....sem palavras.

AlmaEncarnada

Citação de: jdrodrigues em 02 de Outubro de 2018, 21:57
Vitória categórica, jogo histórico. Nunca vi nada assim.

E EU ESTOU ARREPIADOOOO
Também nunca vi nada ... assim tão mau.