CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

s0ares

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2018, 19:09
Varela, Corchia e Alfa na bancada.

Normal.

Varela é melhor que Svilar, Corchia era para ontem e Samaris não dá, Santa paciência.

_JonasThern_

O Seferovic tem sido só dos melhores desde que entrou mas o pessoal gosta de malhar  :rir: e eu nem gosto do Seferovic!

Maka


Chairman

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2018, 19:14
Citação de: Mika21PA em 27 de Setembro de 2018, 19:10
A titularidade hoje do Haris parece me normal.

Tem estado bem, para aquilo que o treinador quer, e como ano passado foi herói hoje joga.

Isto é tão mau que é bom.
Herói, no jogo contra Chaves fora, ganhamos 0-1 com golo dele. Penso ser isso que o user quis dizer.

PabloElMago10


TeamRocket37

RV a lixar 85% das equipas da Liga Record que tinham o Gedson!

Maka

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Setembro de 2018, 19:15
O Seferovic tem sido só dos melhores desde que entrou mas o pessoal gosta de malhar  :rir: e eu nem gosto do Seferovic!

Têm sido só golos.


Maka

Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2018, 19:16
Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2018, 19:14
Citação de: Mika21PA em 27 de Setembro de 2018, 19:10
A titularidade hoje do Haris parece me normal.

Tem estado bem, para aquilo que o treinador quer, e como ano passado foi herói hoje joga.

Isto é tão mau que é bom.
Herói, no jogo contra Chaves fora, ganhamos 0-1 com golo dele. Penso ser isso que o user quis dizer.

Eu sei que é isso. Não o estou a criticar a ele, mas sim à forma de pensar só RV. Estas superstições.

E sim, sei que é apenas uma conjectura do user, mas é bastante plausível.

daniel.gomes

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2018, 19:16
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Setembro de 2018, 19:15
O Seferovic tem sido só dos melhores desde que entrou mas o pessoal gosta de malhar  :rir: e eu nem gosto do Seferovic!

Têm sido só golos.


O futebol não é só golos
Mas por acaso até tem estado relativamente bem, ainda para mais um jogador que teve uns fantásticos zero minutos na pré-época.

SimpSLB

O Seferovic fez um bom jogo, na Madeira, e o resto foram tudo jogos em que se esforçou e tal mas isso não chega. O Castillo oferece o que o Seferovic dá e muito mais, é surreal esta insistência no pior ponta de lança do plantel, quando bons jogadores como o Zivkovic quando têm raras oportunidades vão comer banco após o primeiro jogo medíocre

LMAB

Seferovic é o marido esforçado no coito, mas que não leva a mulher a atingir o climax.
Nunca pode ser jogador de equipa grande.

Chairman

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2018, 19:17
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2018, 19:16
Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2018, 19:14
Citação de: Mika21PA em 27 de Setembro de 2018, 19:10
A titularidade hoje do Haris parece me normal.

Tem estado bem, para aquilo que o treinador quer, e como ano passado foi herói hoje joga.

Isto é tão mau que é bom.
Herói, no jogo contra Chaves fora, ganhamos 0-1 com golo dele. Penso ser isso que o user quis dizer.

Eu sei que é isso. Não o estou a criticar a ele, mas sim à forma de pensar só RV. Estas superstições.

E sim, sei que é apenas uma conjectura do user, mas é bastante plausível.
Ah ok, peço desculpa. Mas a questão é que não deve estar longe da verdade. O Rui Vitória tem estes "estratagemas".

Jamal


enerp8

Tenham calma com o Gedson. Por acaso acho que está a fazer uma boa gestão. Terá muitas oportunidades de jogar.