CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Toronto_SLB

Segundo jogo seguido em que mudam o VAR ao ultimo minuto??  :confused:

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2018, 19:16
O Rui Carlos já começou a queimar o Gedson.  :rir:

Quando ele estava a meter o Gedson todos os jogos é porque era até rebentar. Agora faz gestão porque já tem uma opção, é porque o quer queimar  :rir:

_JonasThern_

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2018, 19:16
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Setembro de 2018, 19:15
O Seferovic tem sido só dos melhores desde que entrou mas o pessoal gosta de malhar  :rir: e eu nem gosto do Seferovic!

Têm sido só golos.

Não tem sido só golos mas tem cumprido bem. E como os restantes avançados um não deu uma para a caixa e o outro esteve lesionado um mês e tal acho que a titularidade acaba por ser natural e a opção mais óbvia.

flavioslb

paulocc

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2018, 19:19
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2018, 19:16
O Rui Carlos já começou a queimar o Gedson.  :rir:

Quando ele estava a meter o Gedson todos os jogos é porque era até rebentar. Agora faz gestão porque já tem uma opção, é porque o quer queimar  :rir:
surrea esta merda....digno de twilight zone....gente sem a minima noçao do patetico

Never

Continuo a não perceber a insistência Cervi no onze, quando o Rafa tem feito sempre algo mais qu'ele.

Camisola_20

O Seferovic ja foi util este ano, é certo. Mas com o Castillo a precisar de jogar e o suiço a voltar a mediocridade, esta insistência ja me cansa.

paulocc

hoje a eficacia tem de ser boa...  vamos ver se rafa vai fazer finalmente o jogo dele

miniMilk

jgbg91

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Setembro de 2018, 19:19
O Seferovic tem sido só dos melhores desde que entrou mas o pessoal gosta de malhar  :rir: e eu nem gosto do Seferovic!

Têm sido só golos.

Não tem sido só golos mas tem cumprido bem. E como os restantes avançados um não deu uma para a caixa e o outro esteve lesionado um mês e tal acho que a titularidade acaba por ser natural e a opção mais óbvia.
o seferovic deu tanto como o ferreyra, ou seja 1 golo. Avançado de equipa grande é para fazer golos, não é para ser um tomané que anda ali no meio da defesa para segurar umas bolas

Maka

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Setembro de 2018, 19:19

Têm sido só golos.

Um avançado que não marca golos nunca "cumpre bem". Isso era noutros tempos, em que nos tínhamos que agarrar a outras coisas, como "joga bem de costas para a baliza".