CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Pikes

Querem ajuda?

Tenho as unhas dos pés grandes. Da pa furar a relva...

paulocc

toca a dar ancinhos e pica relvas aos adeptos todos no estadio,,, toca a picar, com capela a apitar e VAR desconhecido tem tudo para correr bem

Slevin Kelevra

Com a nossa sorte ainda ficamos com alguém lesionado por causa dessa brincadeira

20Nico Gaitan20

siga.....vamos a jogo :rir: :rir:

vamos perder pontos hoje....certinho

J_PN

O tempo está todo fodido. Aqui também caiu uma carga grande à tarde.

Esta merda é preocupante.

castelo

Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2018, 20:24
Citação de: castelo em 27 de Setembro de 2018, 20:22
Aqui na frança rtpi não da o jogo!!!!
Não te preocupes que em Chaves também não.
[/quote
Ah ah na terra do meu sogro é que era bom esta chuva!agora hoje em chaves😒

_Xebola_

kingvata

Cheguei agora
Mais ridiculo do que andarem 4 ou 5 homens a picar 5000 m2 de relvado com uma vara é ver que o capela depois da vergonha do ano passado ainda ser árbitro da primeira liga

nevers0ft

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2018, 20:31
Podem ir para o caralho...

Vão fazer de tudo para jogarmos e perdemos pontos...

Nojo de Liga.
Já deve ter havido chamada do norte para o Capela...

Vitor Abreu

Fdx alguém da liga que vá ver a previsão do tempo e comunique que a chuva vai parar até às 21h. Se for preciso deixar o relvado drenar, para mim é preferível jogar às 22h do que nao se jogar hoje. Até pela malta que foi lá a cima a uma quinta feira. Que se pense também no adepto.

enerp8

Num Setúbal-Porto o Proença foi à procura da única poça de água para adiar o jogo.

Este cabrao parece estar à procura do único sítio onde rola bola para haver jogo.

jpfluis

BetterMind

Citação de: Boddicker em 27 de Setembro de 2018, 20:34
Lembro-me bem de um jogo dos porcos em que o arbitro foi para o relvado dar bufas na bola, claro que a bola não rolava. Chegou lá o dirigente da equipa adversário, tirou-lhe a bola e deu um pontapé forte a bola rolava na relva na boa. Muito provavelmente foi aquele mítico Porto-Boavista em que os porcos falham um golo por a bola ficar parada na água
Foi o grande Petit

Geovanni95

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Setembro de 2018, 20:33
Não há aqueles écrans com a previsão do tempo como na Formula 1???

Fraquinhos.

O Gabriel Alves fazia isso antes dos jogos.

Dizia Tº, Direcção do Vento, Arbitro, Altura do Arbitro, Peso do Arbitro, Profissão do Arbitro, Tamanho do Pénis erecto do arbitro, e por aí fora