CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Katsumoto

benficaslb1

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:23
sim podemos e devemos criticar o arbitro, mas se jogássemos à bola tínhamos ganho.

PS - Grande jogo do Rafa

Tinhas?
Companheiro, hoje marcaste perto do fim e levas com um vermelho quando já não tens mais substituições e ficas sem centrais para o próximo jogo.
Estavas com a carne toda no assado e de repente estás a ganhar e levas com menos um.
Achas possível ganhar jogos assim?

Jogássemos à bola e tínhamos chegado ao final do jogo com ele resolvido, fomos dominados pelo Chaves em quase todo o jogo, jogamos como uma equipa pequena a beter bola no Seferovic e nada mais, é isto o Benfica? Andar a bater bolas na frente? O árbitro foi artista, nós jogamos 0, essa é a realidade.

Camisola_20

Citação de: Chuck em 27 de Setembro de 2018, 23:27
O Cervi conseguiu fazer uma falta de merda no 1º golo e andar aos papéis a tentar pressionar toda a gente no 2º. Patético, amador.
É um jogador banalissimo. Sem classe para ser titular num Benfica.

cernache1

Alguém que me explique como o RV pode estar no banco do Glorioso ? Não consigo entender. Um Quique mais forte.

raymanzarek

Eu com este iluminado deixei de ver o meu clube do coração.

Porque isto não é o Benfica.

Isto são 11 gajos com camisolas do Benfica sem qualquer tesão.

Enfim. Não há chama, paixão, amor, força, mística, nada.

Reconquista? Só se for da mediocridade. Não contem comigo.

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 27 de Setembro de 2018, 23:27
Daqui a uma semana há mais um enrabanço do Porto.

O 15.º consecutivo.

Ou mais um dia no escritório para o RV.

A treinar um grande no quarto ano conseguiu ainda nao ganhar ao Porto.
De fazer inveja aos Zé Motas desta vida.

cfSLBcg

Agora agarrem-se ás cmtv's e merdas dessas...lembro-me bem deste cheiro e agora vem ainda mais podre!
Mas a culpa é nossa que sempre nos pomos a jeito, e falo do jogo como em tudo o resto!
Um jogi destes era pra não parar antes dum 3-0 e mesmo assim...mas andavam ali como vedetas!

Krovinovas

Tou me a cagar para o resultado.

Não se joga a ponta de um corno, um conjunto de jogadores dentro de campo. não há uma ideia, não há nada. Então o meio campo defender, é mentira.

paulocc

Citação de: krovimodric em 27 de Setembro de 2018, 23:27
Este foi o começo do abismo. Próximo jogo é para a Champions fora, e logo depois contra o putedo.

Cheira-me que vamos ter 10 dias para esquecer

A acontecer espera-se 1 coisa... biqueirada no prof

diob121

Justo. Este treinador é um atentado ao futebol. Já não há palavras. É mau demais para ser verdade.

Fomos roubados? Fomos.
Fazem de tudo para nos foder? Fazem.
Merecemos ganhar isto? Não.
Somos mansinhos em tudo? Somos.

Por muito que me custe dizer isto...
Hoje em dia somos uma marca. Não somos um clube. Isto não é o Benfica. Este treinador já devia ter ido desde que levou 5 em Basileia. Com este plantel que tem não consegue fazer nada. Esta equipa não consegue fazer 3 passes seguidos. É ridículo. Gozam com a nossa cara.

E quem sofre? Somos nós.

pasfomp

Citação de: Shinfo em 27 de Setembro de 2018, 23:28
Chaves jogou mais que nós.
Sempre em grande correria...
Mas agora também quero ver se a atitude será a mesma perante o Porto...

Mas isso não é desculpa...

A culpa é mesmo deste treinador medíocre que continua à frente do Benfica... O futebol continua a ser horrível.

Enfim, que puta de azia.

levou 5 no dragão

MrFire

OclassicoNº10

merlin

Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Vlachodimos hoje também deixou muito a desejar
Menos, falhou no primeiro golo. Na primeira parte teve duas defesas complicadas...