CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Katsumoto

Citação de: Ricardim19 em 27 de Setembro de 2018, 23:49
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: Ricardim19 em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Uma coisa é certa

Felipe amanhã se fizer uma igual ao que o Conti fez hoje nem falta será.

Mas disso ninguém quer saber.

Sou livre de dizer o que penso ou voltamos atrás no tempo?

Não percebeste a ironia do meu post. Aqui ninguém comenta isso. Só querem bater no RV e no Pizzi. Eu detestei o nosso jogo mas foi o fdp do Capela que empurrou para o empate. O fóculporto joga sempre no limite da agressividade e nunca levam vermelho.

jgbg91

Citação de: fabioLupi em 27 de Setembro de 2018, 23:49
Na próxima jornada aparece o Soares dias para dar a Machada final.
para que querem o Soares dias, quando o verdadeiro carrasco está no nosso banco?

paulocc

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Setembro de 2018, 23:50
Penalti claro !!! Onde está o VAR ? Só tenho pena de não arranjar as repetições da SportTV !

https://desporto.sapo.pt/videos#vod/45558/m/449602/sapo/a73c906f4383e8f20f0c68980abe4bb0

O pedro henriques mostrou agora mas diz k tem duvida imagine-se

Tiago Fella

A expulsão é bem assinalada, o Conti joga no Benfica, parece ser este o critério.

Scorpion8

O rafa foi agredido no lance do pontapé de bicicleta, no chão o Marcão dá-lhe um pontapé de propósito, arranjem imagens

raymanzarek

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2018, 23:46
Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2018, 23:43
Não pude ver o jogo. Só vi os descontos. Senti aquele golo tão previsivel como fatal.

Estamos talhados para perder com este loser no banco. Reconquista...epá. Tenham dó de quem sofre com isto.

Agora vou-me deitar exausto depois dum dia horroroso, que termina com aquele golo de merda.
Obrigado Benfica. Para a semana há mais melão.

Foi dos piores jogos do Benfica da era Rui Vitória. Daí já podes ter uma ideia da valente merda que foi.

Não vale a pena sofrer. Vou-me tentar desligar desta merda até ao miserável treinador sair.
Foda-se. O que é demais enoja.

Igual.

Não vale a pena um gajo enervar-se.

É que quem está no banco não tem a mínima noção. E pior que isso, tem as costas largas.

Mas mais ridículo que tudo isso, é que quando veio para o Benfica tinha a noção da sua imperfeição enquanto treinador e metódico estratega. Agora ficou com a mania que já sabe desmontar tácticas e adaptá las consoante os jogadores.

Já ganhou tanta influência graças a toda a gente se estar literalmente a cagar, que até dita a mudança de estratégia e contrata jogadores tipo manager para essa estratégia.

Tem três pontas de lança, cospe num e mete um quase a preço de saldo como titular indiscutível, de um momento para o outro.

É inenarrável o que faz sob pressão, e a não voz de comando que demonstra no banco em todos os jogos. Os jogadores simplesmente não lhe ligam nenhuma fds.

O que é que se está à espera? Falta um Pogba para dizer aquele gajo que está a treinar o Benfica Fds!

Com um plantel destes e apresenta um fio de jogo digno de uma terceira divisão? Depois de estar 4 anos à frente de uma equipa? Mas que merda é esta??

benficaslb1

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:31
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:28
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:23
sim podemos e devemos criticar o arbitro, mas se jogássemos à bola tínhamos ganho.

PS - Grande jogo do Rafa

Tinhas?
Companheiro, hoje marcaste perto do fim e levas com um vermelho quando já não tens mais substituições e ficas sem centrais para o próximo jogo.
Estavas com a carne toda no assado e de repente estás a ganhar e levas com menos um.
Achas possível ganhar jogos assim?

Jogássemos à bola e tínhamos chegado ao final do jogo com ele resolvido, fomos dominados pelo Chaves em quase todo o jogo, jogamos como uma equipa pequena a beter bola no Seferovic e nada mais, é isto o Benfica? Andar a bater bolas na frente? O árbitro foi artista, nós jogamos 0, essa é a realidade.

Nós temos de ser sempre perfeitos e ganhar sempre a jogar muito, porque se não for assim podem roubar-nos à descarada que merecemos, é isso?
Quero ver quantos dos grandes vão passar em Chaves.

Temos que ser perfeitos? Nós nem medianos fomos como é que podes falar em perfeição? Um Benfica a jogar 50% do que pode tinha ganho isto facilmente, isso seria verdade se tivéssemos jogado muito e mesmo assim fossemos roubados, esta equipa é ridícula, 90 minutos a bater bolas longas para o Seferovic, o jogo do Benfica é só isso.

Eu não disse que fomos, eu perguntei se temos de ser perfeitos.
Fiz-te uma pergunta simples, merecemos ser roubados quando jogamos mal?
Isso valida tudo?

Mas isso é uma desculpa, claro que não merecemos ser roubados quando jogamos mal, mas se jogares mal estas mais perto de ser roubado, e diga-se que este Benfica joga quase sempre mal, hoje foi anedótico, se eu quiser ver pontapés para a frente e seja o que deus quiser vou ver rugby.

Fomos uma nulidade hoje, mesmo roubados não me fodam, eram 7 minutos para ganhar o jogo 7, essa eternidade.

Filipe dá um pontapé por trás a um jogador que vai isolado e nem falta é.
Conti tenta chegar à bola de frente, chega atrasado, a meio do meio campo e nem isolado está, vermelho.
Tenta lá jogar com regras assim.

Estas só a fazer-te de desentendido ou tens mesmo algum problema? Se queres falar com ode ser falamos, se não queres ficamos por aqui.

O Benfica foi roubado, mas um Benfica a jogar futebol ganhava isto sem dificuldade, repito A JOGAR FUTEBOL não a jogar rugby, não me fodam, estão a criticar o arbitro porque não apitou bem, certo, mas o Benfica jogar mal e porcamente já não se critica, foi só culpa do árbitro certamente.

FOMOS DOMINADOS PELO CHAVES, DOMINADOS PELO CHAVES, isso também deve ter sido o árbitro.

PedroMartins

Citação de: mansas em 27 de Setembro de 2018, 23:52
Citação de: PedroMartins em 27 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: mansas em 27 de Setembro de 2018, 23:46
Citação de: Pedro Dinis em 27 de Setembro de 2018, 23:44
Taarabt e Rúben Dias
Depois venho buscar

Ninguém faz nada em relação a este gajo?!

Taarabt para a equipa principal ontem

Olha outro....

Mas o que foi ? Nao posso ter a minha opinião ?
Cervis,Salvios é que são bons

ZICKLER

Mais um jogo a demonstrar a nossa fragilidade face a equipas que sobem a agressividade.

Sobe a intensidade e o Benfica simplesmente implode.

Falta muito trabalho de casa.

Quanto à expulsão,  nada a dizer

Ogrande

Penalti claro !!! Onde está o VAR ? Só tenho pena de não arranjar as repetições da SportTV !

https://desporto.sapo.pt/videos#vod/45558/m/449602/sapo/a73c906f4383e8f20f0c68980abe4bb0
que VAR ? estavam a dizer na btv que o gajo do VAR foi tocado no inicio do jogo  ;D

benficaslb1

Citação de: Scorpion8 em 27 de Setembro de 2018, 23:53
O rafa foi agredido no lance do pontapé de bicicleta, no chão o Marcão dá-lhe um pontapé de propósito, arranjem imagens

Deixem-se disso, não teve nada de propositado.

altinotorres

Gostaria de ter ganho este jogo? Sem dúvida. Mas este futebol de despachante oficial nunca deu nada a ninguém e só não vê isso quem anda a comer palha.
E com um relvado escorregadio como foi possivel uma barreira de dois jogadores no livre que deu o primeiro golo do Chaves?
E os jogadores em plena área adversária a brincar ao futebol em vez de se lhes ser exigido que ali não é o recreio do Seixal.
E entrar sempre em campo com uma atitude de medo como se qualquer equipa fosse um Barcelona?
Enfim, não basta andarmos aqui a escrever papéis vermelhos com vivas ao Benfica. É preciso exigir. E se não sabemos exigir, então sim, tudo se pode fazer sem que os incompetentes sejam responsabilizados.

Por fim, empate merecido para a única equipa que ousou disputar um jogo de futebol.

benficaslb1

Já agora para mim o Conti é bem expulso, mas não podem ser só os jogadores do Benfica a serem expulsos em lances que são para expulsão.

Katsumoto

Temos zero influencia nos bastidores. Fazem o que querem de nós. Pá que nos metam na La Liga o mais depressa possível.

Léo_SLB20

Citação de: paulocaliarq em 27 de Setembro de 2018, 23:52

O pedro henriques mostrou agora mas diz k tem duvida imagine-se
Tem dúvidas ? As repetições na SportTV mostram que é dentro ! Um pênalti roubado e uma expulsão !
Em que canal deu isso do Pedro Henriques ?