Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 37 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

michelfafe

Asneira...o patrianova mesmo com limitações entra na rotação defensiva e com muita qualidade, logo acrescenta algo...isto de falar de algo só por falar, dá nisto...e espera que em termos ofensivos chega lá...

1904_1904

Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2018, 15:54
Citação de: 1904_1904 em 04 de Setembro de 2018, 15:47
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2018, 15:41
A questão física é que nos deve preocupar.

Já vamos em quantos nestas condições?

Porquê?

O jogador esteve lesionado no clube anterior, recuperou e acabou a época lá, mas achava que não estava a render o que devia, decidiu tirar um ano sabático, está a treinar faz quase 1 mês com o Benfica, dizes isso porquê?

Ponto prévio: não conheço o jogador.

Posto isto,  dando de barato que seja de facto um grande jogador (sobretudo para o nosso campeonato), não deixo de ficar de pé atrás com este tipo de aquisição.

Os meus "receios" têm a ver com a vertente física-psicológica ndo atleta. 32 anos? Parece-me demasiado cedo para ter querido abandonar

Já não vejo Andebol como via, porque já não tenho o tempo livre de outrora...no auge foi do melhor da sua posição à época...titulado pela França, depois teve uma lesão e recuperou, nessa época terminou o campeonato alemão, mas achava que não estava a render e decidiu retirar-se temporariamente, tinha certamente condições para jogar se quisesse, agora está a treinar cá quase há um mês e decidiu voltar...pode não resultar, sim pode mas estou confiante que nada indicia que não vai resultar...

Dr.Lecter

#137
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2018, 15:55
Depois um gajo olha para o rol de estrangeiros do Benfica e repara que 2 deles são dois lesionados crónicos e que nada acrescentam ao clube.

Tudo o que menos precisamos é de mais um

Não é o caso.

Terzic e Patrianova chegaram a meio do seu processo de recuperação. Um está a fazer o seu caminho, desde que começou a trabalhar não voltou a parar e tem tido bastante tempo de jogo esta época, o outro já voltou a ter problemas físicos por mais do que uma vez.

O Nyokas fez o seu processo de recuperação num dos históricos da modalidade, o Gummersbasch, nessa mesma época regressou e optou por terminar a carreira porque, lá está, não estava de cabeça limpa para continuar.

Na época em que se retirou fez 50 golos e 50 assistências na Bundesliga. É campeão europeu e mundial pela melhor selecção da história. Chegou cá, segundo aqui disseram, a meio de Agosto para integrar os trabalhos da equipa. Sem qualquer problema físico e, arrisco dizer, cheio de vontade de voltar.

Se há risco que volte a ter uma lesão? Há. Mas é olhar para o Ruesga, que deu praticamente sozinho um campeonato ao Sporting já depois de ter rompido duas vezes o ligamento cruzado anterior do mesmo joelho.

São situações que, a meu ver, não se podem comparar. Até porque no Terzic e no Patrianova estava-se a apostar no potencial que tinham, aqui estás a falar de um jogador já feito, que estando bem fisicamente chega cá e dá cartas.

Mas os jogos encarregar-se-ão de mostrar isso : )

Vieri

O moço em 2014 era um portentoso jogador e um atleta impressionante.
9 em 12 à Russia! phoenix!

https://www.youtube.com/watch?v=yqCxRXbkLWk

redeagle7

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 10:10
CRAQUE!!!!

Devia ser proibido haver estes anúncios em horário de expediente. Já me estão a perguntar porque é que estou erecto às 10 da manhã.. Era a peça que faltava, não tenho dúvidas que vai ter grande impacto.

Os meus parabéns aos responsáveis por este golpe de mercado, trabalho fantástico. E já agora, e já que lhe têm "batido" bastante por aqui nos últimos tempos, os meus parabéns também ao Dr. Almeida Lima pelo trabalho na construção dos plantéis das modalidades, que me parece irrepreensível.

Não podias viver no meu bairro...não podes ver um negão!

Amigo das modalidades

só rir com alguma das intervenções na apresentação.

Vejam a conferência de apresentação. Está tudo dito... DAL respondeu muito bem ao gajo do Record, com a pergunta com rasteira.

Há 2/3 anos, quem dizia que um Nyokas ia estar a jogar em Portugal?

Enfim.

E bom saber que os jornalistas andam à nora, um dele perguntou ao Nyokas se já tinha falado com o Resende.... não em 3 semanas de treino ainda não dirigiu a palavra ao treinador! ahahahah

E perguntaram sobre o Lazarov.... lololol

1904_1904

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 17:19
só rir com alguma das intervenções na apresentação.

Vejam a conferência de apresentação. Está tudo dito... DAL respondeu muito bem ao gajo do Record, com a pergunta com rasteira.

Há 2/3 anos, quem dizia que um Nyokas ia estar a jogar em Portugal?

Enfim.

E bom saber que os jornalistas andam à nora, um dele perguntou ao Nyokas se já tinha falado com o Resende.... não em 3 semanas de treino ainda não dirigiu a palavra ao treinador! ahahahah

E perguntaram sobre o Lazarov.... lololol

E eu a trabalhar sem poder ver esse "Stand Up"...

Jakub

Vamos com calma. O Lazarov sabiamos com o que contavamos, o Nyokas era o Rei desta merda toda ate parar. Nao foi a toa, que quis abandonar a carreira e abandonou, pelas dificuldades fisicas. Se tiver recuperado, minha nossa! Nunca houve um jogador deste calibre, por terras lusitanas.

O que me faz contente, e que e uma delicia ver como se trabalha bem no Andebol. E isto e fruto, claro, de termos um timoneiro a altura, que so nos orgulha.

Sabe onde quer chegar, com quem, e como la chegar. E a prova que isto nao vale a pena ser Benfiquista de berco, vale a pena e apostar na COMPETENCIA.

Xinas

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 17:19
só rir com alguma das intervenções na apresentação.

Vejam a conferência de apresentação. Está tudo dito... DAL respondeu muito bem ao gajo do Record, com a pergunta com rasteira.

Há 2/3 anos, quem dizia que um Nyokas ia estar a jogar em Portugal?

Enfim.

E bom saber que os jornalistas andam à nora, um dele perguntou ao Nyokas se já tinha falado com o Resende.... não em 3 semanas de treino ainda não dirigiu a palavra ao treinador! ahahahah

E perguntaram sobre o Lazarov.... lololol

Onde posso ver?? não estou em casa...  O0

BlankFile

Craque. Que tudo corra bem e que seja grande reforço.

Bem-vindo e boa sorte!

46Rossi

enorme expectativa... tem um currículo que fala por si... mal vejo a hora de o ver em campo.

força Benfica


TeamRocket37

Já vi a CI, de salientar o facto de ele ter motivado para voltar, depois de ver o irmão a jogar a final four da liga dos campeões pelo Nantes.

Irmão ter estado está pelo Nantes, deve ter sugerido o irmão ao Benfica porque supostamente "queira" Lazarov para o LD. Isso já sou a inventar ehehhe

Mozer_4

Espero que possa mostrar tudo o que vale. Se assim for, uiui...lol

Finalmente um truta daquelas para aqui.

Muito bem.

João Norte

Costuma marcar 7 metros?