Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 39 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Dezembro de 2018, 17:13
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Dezembro de 2018, 16:32
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Dezembro de 2018, 15:29
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Dezembro de 2018, 15:22
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Dezembro de 2018, 14:59
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Dezembro de 2018, 14:47
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Dezembro de 2018, 14:39
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Dezembro de 2018, 14:35
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Dezembro de 2018, 14:16
Apresentado dia 4 de Setembro.

Estava a treinar a 3 semanas antes da apresentação: ou seja a semana de 13 de Agosto.

Para semana faz 4 MESES que Nyokas está no Benfica!

Já era mais do que tempo para ser uma mais valia a equipa, o que não está a ser.

Neste momento é autentico flop a sua contratação.

Não te esqueças que não fez nenhum jogo de pré-época e teve a lesão logo no primeiro jogo que o fez parar uma série de jogos.

Do que ele precisa, competição, ainda não teve. Não é fácil chegar e agarrar o lugar do Bélone, que não é uma estrela mas dá sempre muito bom rendimento.

Compreendo esses condicionalismos todos, tal como o ano passa que teve parado, mas não podemos esperar 1 ano inteiro pelo Nyokas, eu concordo que ele fique para próxima época, mas precisamos de reforços "internos" se for preciso para a 2ª fase.

Terzic há alguma esperança para ele aparecer este ano!?

Não faço ideia, mas não acredito.

Desse já não espero absolutamente nada.

Este é diferente. Acredito que na viragem do campeonato, com alguns jogos mais tranquilos, pode começar a ter os minutos que precisa. Resta saber se o Resende pensa assim, também há essa questão.

por falar nisso , desistiram do Terzic???

Ca para mim acabando o contrato reforma-se

O problema é contrato dele dura até Junho de 2020.

2020???? epah......FOOOOOOOOODASSSSEEEEE

Isso não é verdade. Acaba esta época.

No 1 post do tópico do Terzic está 2020!

Foi 3+1, como disse o 23.

Sai esta época, presumo eu.

Slb23

Citação de: Messi87 em 26 de Fevereiro de 2016, 12:31
https://www.instagram.com/p/BCP8NEqqqaG/

stefanterzic
Back at it again! I have signed 3 year contract starting next summer! #lisbon #portugal #benfica #andebol

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2016, 18:48
Quanto à duração do contrato, já se conseguiu esclarecer isso?

3+1 de opção.

f.melo

Ele que se faça fino, que tem que ajudar o Benfica a ser campeão. Para isto mais valia não ter vindo.

Eu com 4 meses de treino já tinha tirado o lugar ao Davide Carvalho e não jogo há uns 6 anos

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 04 de Dezembro de 2018, 17:28
Citação de: Messi87 em 26 de Fevereiro de 2016, 12:31
https://www.instagram.com/p/BCP8NEqqqaG/

stefanterzic
Back at it again! I have signed 3 year contract starting next summer! #lisbon #portugal #benfica #andebol

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2016, 18:48
Quanto à duração do contrato, já se conseguiu esclarecer isso?

3+1 de opção.

Dar 3 anos de contrato a um lesionado crónico! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que competência! :bow2:

afcs1904

Citação de: f.melo em 04 de Dezembro de 2018, 18:57
Ele que se faça fino, que tem que ajudar o Benfica a ser campeão. Para isto mais valia não ter vindo.

Eu com 4 meses de treino já tinha tirado o lugar ao Davide Carvalho e não jogo há uns 6 anos

O Davide é ponta, o Kevyn é lateral.. Nada a ver

Bethinho

tem que ajudar o Benfica a ser o que?  :rir:

f.melo

Citação de: afcs1904 em 04 de Dezembro de 2018, 22:33

O Davide é ponta, o Kevyn é lateral.. Nada a ver
mas eu era ponta pah

f.melo

Citação de: Bethinho em 04 de Dezembro de 2018, 23:10

tem que ajudar o Benfica a ser o que?  :rir:
eu acredito, pois não estamos longe dos rivais e temos o melhor treinador. Foi por isto que conquistamos os 2 últimos títulos em Portugal

Montano89

Continua a cometer erros de amador, está a demorar a mudar o chip.

solee

Será o jogo da viragem? Precisamos muito dele em forma para os playoffs. 8/10 de eficácia. Tremendo.

f.melo

Que seja a confiança que precisas para fazer do Benfica campeão nacional. Tem sido muito fraco mas acredito que possas vir a ser decisivo

JM21

Finalmente. Que o jogo de ontem tenha sido o seu ponto de viragem pessoal.

amerco

Já aqui referi, este jogador só tendo tempo de jogo é que poderá mostrar a sua qualidade e mostrar a sua valia.
Não é ficando continuamente no banco que faz a diferença técnica e desportiva, que deve trazer um jogador desta dimensão à equipa.

本菲卡

Um atleta que já foi campeão da Europa e campeão do Mundo a vibrar da maneira que ele vibra num jogo contra o Avanca... que mentalidade de campeão!

Sempre intenso no jogo, sempre a puxar pelos colegas e com excelentes ações tanto na defesa como no ataque.

Era uma questão de tempo até começar a render, e é isso mesmo que está a acontecer desde os últimos jogos.

Excelente jogo, hoje. É craque e vai ser fundamental na fase final da época.

Kyoto