Época 2018/2019

Polaco

Citação de: Megaphone em 21 de Junho de 2019, 13:34
Podia ter tido contrato vitalício cá. Fez a sua escolha e tirá de viver com ela

Deviam abrir uma Associação dos Lesados Pelo Brunão. Devia chamar-se "Os Arrependidos", e ter como lema " o que eu fui fazer ?"
Névora e o Jesus e seus adjuntos seriam primeiros associados.

Slb23

Então ele ia para treinador e tudo, tinha o futuro assegurado ;D

Imortal10

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2019, 10:19
Nelson Évora pode ser dispensado pelo Sporting  :smitten: :clap1: :victory: :coolsmiley:

Fonte: Jornal OJogo

:cry2:

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2019, 10:19
Nelson Évora pode ser dispensado pelo Sporting  :smitten: :clap1: :victory: :coolsmiley:

Fonte: Jornal OJogo
Oh the irony...  :2funny:
Mais um maxi pereira
Só que este nao tem um Uruguai para onde se refugiar, qualquer benfiquista informado ve-lo-à sempre como um traidor

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2019, 13:51
Então ele ia para treinador e tudo, tinha o futuro assegurado ;D

Podia ser uma Lenda do Benfica, e trabalhar no Benfica até a reforma.

Assim, lixou-se.

Tiki

BAS­QUE­TE­BOL EN­TRA E ÉVO­RA PO­DE SAIR

Re­gres­so 25 anos de­pois te­rá um in­ves­ti­men­to de 800 mil eu­ros. Pa­ra o ter, ca­em as apos­tas em té­nis de me­sa e atle­tis­mo
O re­gres­so do bas­que­te­bol sé­ni­or foi uma pri­o­ri­da­de as­su­mi­da por Va­ran­das e, em con­cre­to, pe­lo di­re­tor ge­ral das mo­da­li­da­des, Mi­guel Afon­so. Vol­tan­do 25 anos de­poisàIDi vi­são, o Spor­ting que­re­rá en­trar na­lut ape­lo tí­tu­lo ein ves­ti­rá 800 mil eu­ros, lon­ge, po­rém, dos 1,5 mi­lhões de­se­ja­dos pe­lo trei­na­dor Luís Ma­ga­lhães. Tra­van­te Wil­li­ams che­ga da Oli­vei­ren­se e re­ce­be­rá qua­se 100 mil eu­ros por ano.
Nou­tro sen­ti­do, o atle­tis­mo te­rá bai­xas im­por­tan­tes, no­me­a­da­men­te Nel­son Évo­ra, que já foi cam­peão eu­ro­peu, mun­di­al e olím­pi­co no tri­plo sal­to. Évo­raéo mais ca­ro da sec­ção e tem si­do útil nos Na­ci­o­nais de clu­bes em pis­ta co­ber­ta e ao ar li­vre, mas per­den­do pa­ra o ben­fi­quis­ta Pe­dro Pi­char­do, ri­val que con­ti­nua a ter a he­ge­mo­nia no mas­cu­li­no. No té­nis de me­sa, o Spor­ting acre­di­ta que con­ti­nu­a­rá do­mi­na­dor, mes­mo sem João Mon­tei­ro, con­tra­ta­do pa­ra ven­cer na Eu­ro­pa. O clu­be che­gou às "mei­as", mas pre­ci­sa­ria in­ves­tir num cra­que chi­nês ou ale­mão, in­com­por­tá­vel nes­te mo­men­to.

OJogo

TeamRocket37

https://revistaatletismo.com/obikwelu-admite-ir-aos-jogos-olimpicos-de-toquio-e-ainda-baixar-dos-10-segundos-aos-100-metros/

Perdeu a medalha de ouro por um centésimo...

A culpa foi minha, não sei se tomou ou não tomou (alguma coisa). Foi erro meu, lancei-me para a meta demasiado cedo. Desde que cheguei lá, sabia que aquela prova era para eu ganhar, mas sabia que ele ia ser um adversário muito complicado para mim. Não tinha medo. Mas estava um bocadinho ansioso. Custou-me o ouro. Quando olho para ele, vejo que ele está quase na meta e começo a inclinar-me muito cedo. Mas não posso dizer que não foi espetacular. Não é para todos.

... Nesses Jogos Olímpicos e ao longo de toda a sua carreira, o Francis pedia desculpa sempre que não ganhava. Porquê?

Educação. Sentia essa obrigação. O povo paga-me para trabalhar e esse era o meu trabalho. Eu não tenho estudos, não fui à escola. Era o meu talento e o meu trabalho. De vez em quando falhamos e temos de admitir os erros. Nós queremos tanto chegar lá e, quando não chegamos, não nos podemos esconder. É um povo que me está a apoiar, com os seus impostos, para trazer a glória para eles. Esses Jogos foram um momento duro.

Como tem sido a vida como treinador? Há talento na velocidade em Portugal?

Há talento mas não há sacrifício. Já ninguém quer treinar à chuva, por exemplo. E eu digo, eu treinava à chuva e ao frio. Aqui (no CAR do Jamor) era a bancada. E nós vínhamos aqui treinar ao frio. Vinha da Venda do Pinheiro para treinar no Jamor. Esse sacrifício já não há. Não há disciplina, chegam tarde ao treino, não dá. Só talento não chega, é preciso sacrifício.

Tenho grande respeito e consideração pelo Francis.
Fantástico atleta e pessoa.

Cloughie

Citação de: Messi87 em 20 de Junho de 2019, 20:03
Mariana Machado melhorou o seu RN Junior - 4:10.61

Melhor marca europeia e 4ª mundial em 2019 (Juniores)

Na mesma prova PB Patricia Silva - 4:15.75

Já devia estar cá.
Super talento.

Quanto ao Évora, que se retire e desapareça.

Slb23

Muito complicado retirar a Mariana de Braga, vai ser como o Fernando Pimenta era...

O símbolo de um região.

Cyb3rNeo

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2019, 10:19
Nelson Évora pode ser dispensado pelo Sporting  :smitten: :clap1: :victory: :coolsmiley:

Fonte: Jornal OJogo
Estimo que se foda, esse boi.

pedr0

ontem o emanuel sousa e a ivanilda bateram os seus RPs no disco. 56.04m e 48.64m respectivamente

TeamRocket37

#1421




Rumo ao hendecacampeonato em masculinos.

Reconquista do Feminino, quando, íamos a buscar do hexacampeonato o ano passado, e perdemos.

TeamRocket37

#1422
Benfica sem:

João Coelho - SL Benfica
José Carlos Pinto - SL Benfica
Mauro Pereira - SL Benfica
Diogo Pinhão - SL Benfica
Patrícia Silva - SL Benfica

Nestes campeonatos sub23, visto estarem nos jogos europeus.

TeamRocket37


Messi87

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2019, 14:40
Benfica sem:

João Coelho - SL Benfica
José Carlos Pinto - SL Benfica
Mauro Pereira - SL Benfica
Diogo Pinhão - SL Benfica
Patrícia Silva - SL Benfica

Nestes campeonatos sub23, visto estarem no CN Sub-23.

Jogos europeus