Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 31 de Outubro de 2018, 11:04
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 10:56
Citação de: pedr0 em 31 de Outubro de 2018, 10:33
Hugo ganchas vai para o sporting
Nuno pereira em conversacoes com o sporting

Hugo Ganchas pode ir a vontade, vai para clube de coração.

Nuno Pereira do Estreito esse não queria ver la, Benfiquista, e uma grande promessa dos 800m e 1500m não nos podia escapar.

Nao conheco bem o ganchas mas o tempo que ele tem aos 1500 (e mesmo aos 800) com a idade que tem, pode discutir os titulos em portugal.. nao e o unico, nos temos alguns, mas e um atleta de qualidade.
Quanto ao nuno e pena.. melhor que ele para mim so o joao peixoto mas esse sera mais dificil ainda

Issac Nader vai ser melhor que Hugo Ganchas.

Tenho pena pelo Nuno esse sim.
Tirar atletas do Braga neste momento, não será nada fácil.

pedr0

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 11:05
Estratégia do Sporting é clara, condicionar o Benfica no mercado, comprar tudo o que mexe, evitando o Benfica que se reforçar. Chegam a comprar 3 atletas para mesma especialidade, já contando com os que tem nas suas fileiras.

É a estratégia da quantidade que eles usam no cross e na estrada, mas na pista isso não funciona.

Espero que todos aqueles que rejeitaram o Benfica pelo Sporting, o que lhe prometeram que cheguem ao final de cada mês estejam mesmo nas vossas contas, depois não quero ver cá bater a porta para ano.

O problema e que se quiserem podem aguentar esta estrategia insustentavel durante o tempo que bem entenderem pq tem o futebol por tras a gerar receita e o prejuizo que possa dar as modalidades, atletismo neste caso, no meio do orcamento para o futebol nem se nota. Como no futebol nao ganham nem vao ganhar nada apostam td para ganhar dezenas de titulos nas modalidades pq esses saiem mt mais baratos e tem dinheiro para tal

TeamRocket37

SCBraga Atletismo
1 min ·
ÉPOCA 2018/2019 🛡⚔️

Daniela Cardoso, marchadora Olímpica, presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na prova de 20 kms Marcha é reforço do S. C. Braga, tornando-se assim na mais recente Gverreira do Minho.

Bem-vinda Daniela 😉🛡⚔️💪
#GverreirosdoMinho
#maisnovidadesbrevemente

TeamRocket37

#168
Pista Ar Livre - Masculinos
1º Seniores
1º Sub-23
1º Juniores
2º Juvenis (Perdemos este campeonato)

2º Seniores  - TCCE
1º Juniores - TCCE

Pista Ar Livre - Femininos
2º Seniores
2º Sub-23  (Perdemos este campeonato)
2º Juniores
3º Juvenis

Pista Coberta - Masculinos
1º Seniores (Ganhamos este campeonato)
1º Sub-23
1º Juniores
3º Juvenis (Perdemos este campeonato)

Pista Coberta - Femininos
4º Seniores
3º Sub-23 (Perdemos este campeonato)
1º Juniores
3º Juvenis

Corta Mato Longo - Masculinos
2º Seniores
1º Juniores
1º Juvenis (Ganhamos este campeonato)

2º Juniores - TCCE

Corta Mato Longo - Femininos
(Sem equipa) Seniores
(Sem equipa) Juniores
1º Juvenis

Estrada - Masculinos
2º Seniores  (Perdemos este campeonato)
1º Juniores

Estrada - Femininos
(Sem equipa) Seniores
(Sem equipa) Juniores

Isto foi o rescaldo da época passada 17-18.
Ganhamos 2 títulos em relação a 16-17, e perdemos 5.

Messi87

Rodolfo Garcia, Beatriz Andrade e Eduardo Oliveira no scp

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 31 de Outubro de 2018, 13:17
Rodolfo Garcia, Beatriz Andrade e Eduardo Oliveira no scp

Rodolfo Garcia, Beatriz Andrade e Eduardo Oliveira são as novas apostas do Clube na equipa de Carlos Silva

Em dia de fecho de mercado, o Sporting CP acolheu mais três contratações jovens que vêm integrar as formações de juniores e sub-23 numa aposta clara no futuro do atletismo.

Passemos então às apresentações. O atleta sub-23 Rodolfo Garcia é considerado uma promessa dos lançamentos a nível nacional. Descrito como um 'lançador de futuro', o jovem tem em Marco Fortes, também do Sporting CP, uma das principais referências e sublinhou as razões que o fizeram aceitar o projecto leonino. "Este foi um Clube que me deu novas oportunidades e mais condições. A nível de apoio médico e infra-estruturas", indicou, finalizando o seu discurso com os objectivos em mente: "Para a próxima época, quero bater os meus recordes pessoais, ganhar títulos e ser feliz".

Para reforçar a formação júnior chegou a jovem Beatriz Andrade. Proveniente do Torreense, já traz consigo a participação nos Jogos Olímpicos da Juventude 2018 e alguns pódios em campeonatos nacionais. Com apenas 17 anos, a atleta de velocidade assumiu a responsabilidade de vestir verde e branco e assegurou que a humildade é o trunfo para o seu sucesso. "Estou consciente do que é representar um Clube centenário como o Sporting CP. Não me imaginava aqui tão jovem, mas eu e o meu treinador temos trabalhado arduamente nos últimos seis anos e agora quero aproveitar esta nova oportunidade", realçou.

Eduardo Oliveira é o júnior que se segue. O atleta de pentatlo que vai agora competir de leão ao peito chega para engrossar o lote de jovens com carreiras promissoras, depois de também ele ter estado presente nos Jogos Olímpicos da Juventude 2018, em Buenos Aires, e de ter garantido um primoroso quinto lugar. "É uma honra estar aqui até porque não são todos os atletas que têm esta possibilidade. Sei que estou aqui pela via do pentatlo, mas vou focar-me mais no atletismo e tirar o máximo partido desta nova aventura", começou por dizer, esclarecendo que, apesar do Sporting CP não ter a disciplina de pentatlo, a oportunidade é única: "Faço atletismo há nove anos. Entretanto comecei no pentatlo e parei de ir a provas de atletismo, mas vou recomeçar a dar mais importância à velocidade".

TeamRocket37

Nosso melhor júnior do peso do ano passado acaba de assinar pelo Sporting.

Nos temos o Tsanko e Belo e o Otoniel Badjana que é o melhor sub23.

A Beatriz Andrade fico com pena, depois da Rosalina Santos, agora a Beatriz Andrade, eles estão a renovar a equipa feminina pouco a pouco.

Esse Eduardo Oliveira não faço puto ideia quem seja.

TeamRocket37

http://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/federacao-internacional-confirma-suspensao-de-dois-anos-a-helio-gomes?ref=HP_Ultimas

Federação Internacional confirma suspensão de dois anos a Hélio Gomes
Atleta do Sporting apanhado nas malhas do doping num controlo efetuado em 2017 na Bélgica

A Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF) confirmou na sua newsletter mensal as últimas sanções por doping, entre as quais se inclui a do português Hélio Gomes, por dois anos.

O atleta do Sporting, com teste positivo recolhido num 'meeting' belga, em junho de 2017, viu confirmada a sua suspensão de dois anos, que terminará em 11 julho de 2019.

Thorondor

Já fechou a época de inscrições? carlsberg que balanço fazes deste período? Ficou tudo na mesma no masculino e piorou no feminino ou é impressão minha?

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 31 de Outubro de 2018, 13:47
Já fechou a época de inscrições? carlsberg que balanço fazes deste período? Ficou tudo na mesma no masculino e piorou no feminino ou é impressão minha?

Primeiro, acaba hoje a época de transferências e depois as listas das associações distritais com as transferências e depois faço o balanço.

pedr0

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 13:25
Nosso melhor júnior do peso do ano passado acaba de assinar pelo Sporting.

Nos temos o Tsanko e Belo e o Otoniel Badjana que é o melhor sub23.

A Beatriz Andrade fico com pena, depois da Rosalina Santos, agora a Beatriz Andrade, eles estão a renovar a equipa feminina pouco a pouco.

Esse Eduardo Oliveira não faço puto ideia quem seja.

que o rodolfo nao seja mais um erro como foi o edujose.. pelo menos o nivel e a idade com que sairam estao a ser os mesmos

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 31 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 13:25
Nosso melhor júnior do peso do ano passado acaba de assinar pelo Sporting.

Nos temos o Tsanko e Belo e o Otoniel Badjana que é o melhor sub23.

A Beatriz Andrade fico com pena, depois da Rosalina Santos, agora a Beatriz Andrade, eles estão a renovar a equipa feminina pouco a pouco.

Esse Eduardo Oliveira não faço puto ideia quem seja.

que o rodolfo nao seja mais um erro como foi o edujose.. pelo menos o nivel e a idade com que sairam estao a ser os mesmos

Edujose Lima foi uma surpresa até para sporting, um marchador que tornou-se um excelente lançador do disco.

Será bom para Belo esta competição entre ele e o Edujose.

pedr0

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: pedr0 em 31 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 13:25
Nosso melhor júnior do peso do ano passado acaba de assinar pelo Sporting.

Nos temos o Tsanko e Belo e o Otoniel Badjana que é o melhor sub23.

A Beatriz Andrade fico com pena, depois da Rosalina Santos, agora a Beatriz Andrade, eles estão a renovar a equipa feminina pouco a pouco.

Esse Eduardo Oliveira não faço puto ideia quem seja.

que o rodolfo nao seja mais um erro como foi o edujose.. pelo menos o nivel e a idade com que sairam estao a ser os mesmos

Edujose Lima foi uma surpresa até para sporting, um marchador que tornou-se um excelente lançador do disco.

Será bom para Belo esta competição entre ele e o Edujose.

mas saiu do benfica qd acabou os jun a lançar cerca de 50m com o disco de 1.75kgs.. ja se via algum potencial como discobolo

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 31 de Outubro de 2018, 15:07
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: pedr0 em 31 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 13:25
Nosso melhor júnior do peso do ano passado acaba de assinar pelo Sporting.

Nos temos o Tsanko e Belo e o Otoniel Badjana que é o melhor sub23.

A Beatriz Andrade fico com pena, depois da Rosalina Santos, agora a Beatriz Andrade, eles estão a renovar a equipa feminina pouco a pouco.

Esse Eduardo Oliveira não faço puto ideia quem seja.

que o rodolfo nao seja mais um erro como foi o edujose.. pelo menos o nivel e a idade com que sairam estao a ser os mesmos

Edujose Lima foi uma surpresa até para sporting, um marchador que tornou-se um excelente lançador do disco.

Será bom para Belo esta competição entre ele e o Edujose.

mas saiu do benfica qd acabou os jun a lançar cerca de 50m com o disco de 1.75kgs.. ja se via algum potencial como discobolo

Saiu em 2014 com 45,48m de record pessoal.

pedr0

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 15:10
Citação de: pedr0 em 31 de Outubro de 2018, 15:07
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: pedr0 em 31 de Outubro de 2018, 14:04
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 13:25
Nosso melhor júnior do peso do ano passado acaba de assinar pelo Sporting.

Nos temos o Tsanko e Belo e o Otoniel Badjana que é o melhor sub23.

A Beatriz Andrade fico com pena, depois da Rosalina Santos, agora a Beatriz Andrade, eles estão a renovar a equipa feminina pouco a pouco.

Esse Eduardo Oliveira não faço puto ideia quem seja.

que o rodolfo nao seja mais um erro como foi o edujose.. pelo menos o nivel e a idade com que sairam estao a ser os mesmos

Edujose Lima foi uma surpresa até para sporting, um marchador que tornou-se um excelente lançador do disco.

Será bom para Belo esta competição entre ele e o Edujose.

mas saiu do benfica qd acabou os jun a lançar cerca de 50m com o disco de 1.75kgs.. ja se via algum potencial como discobolo

Saiu em 2014 com 45,48m de record pessoal.

ent devo ter feito confusao, mas 45m como jun de primeiro ja e qualquer coisa. veio a revelar-se melhor do que se esperava, mas ja tinha alguma qualidade