Época 2018/2019

TeamRocket37

SCBraga Atletismo
5 min ·
ÉPOCA 2018/2019 🛡⚔️

Davide Silva, jovem atleta de meio-fundo é mais um reforço do S. C. Braga.
Agora como Gverreiro do Minho, este atleta torna ainda mais forte a equipa de meio-fundo.

Bem-vindo Davide 😉🛡⚔️💪
#GverreirosdoMinho
#maisnovidadesbrevemente

TeamRocket37

Silvana Dias reforço do Braga!

Thorondor

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 31 de Outubro de 2018, 20:03
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 20:00

N percebo isto... :disgust:

O problema não é ela sair, é quem vai entrar!

Silvana Dias nunca contribuir para estrada e cross com classificações de jeito, quanto tivemos equipa.
Teve 4 anos no Benfica nunca conseguir o patamar que teve em junior.
A sua saída acaba por ser natural.

TeamRocket37

A Braga está apostar para consolidar a 3ª posição no masculino e atacar o 2º lugar no feminino ao Benfica.

Sempre positivo esta aposta do Braga na modalidade. 

Thorondor

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 20:07

Silvana Dias nunca contribuir para estrada e cross com classificações de jeito, quanto tivemos equipa.

não tenho conhecimento profundo dos atletas portugueses. Mas, especialmente em femininos só vejo saídas e entradas nada. Para além disso os atletas que vão entrando nem anunciados são. Até o braga faz melhor na comunicação... fds pra isto...

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 31 de Outubro de 2018, 20:16
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Outubro de 2018, 20:07

não tenho conhecimento profundo dos atletas portugueses. Mas, especialmente em femininos só vejo saídas e entradas nada. Para além disso os atletas que vão entrando nem anunciados são. Até o braga faz melhor na comunicação... fds pra isto...

Entrou a Eliana, Lecabela e a Bárbara.
Saiu a Silvana, Arguelles, Firmino e a Beatriz Rebelo.

Para já no feminino estamos nesta situação.

Temos o regresso da Dulce a competição esta época.

TeamRocket37

ferreirahermano

Boa noite amigos, e com enorme orgulho que anuncio a camisola que irei vestir na época 2018/2019. Obrigada pelo convite pela confiança e principalmente por acreditarem tanto como eu que é possível ir mais além e alcançar os objectivos que tenho a nível de equipa e pessoais. Juntos vamos fazer crescer ainda mais a Escola de Atletismo de Coimbra.#escoladeatletismodecoimbra #adidas #vianacycles #transfrio

TeamRocket37

SCBraga Atletismo
12 min ·
ÉPOCA 2018/2019 🛡⚔️

Sónia Ferreira outra jovem atleta internacional também será Gverreira do Minho na época que agora começa.
Será mais um elemento a reforçar a equipa feminina de meio-fundo.

Bem-vinda Sónia 😉🛡⚔️💪
#GverreirosdoMinho
#maisnovidadesbrevemente

pedr0

Samuel remedios, catarina lourenco, carla reis, nuno lopes, francisco barreto e fatoumata dialo no benfica

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 31 de Outubro de 2018, 22:50
Samuel remedios, catarina lourenco, carla reis, nuno lopes, francisco barreto e fatoumata dialo no benfica

Fonte Pedro?

TeamRocket37

Samuel Remédios - O bom filho a casa torna, Samuel Remédios é melhor do decatlo do nosso país, candidato ao record nacional de Mário Aníbal, muito útil nos 110m barreiras, comprimento e vara. Bom regresso

Catarina Lourenço - Excelente aquisição da nº2 dos 100m e nº1 dos 200m em juniores. Boa resposta aquisição da Beatriz Andrade pelo Sporting.

Carla Reis - Reforço para um sector que precisava urgentemente os 3000m obstáculos, é a 4º ao nível nacional.

Fatoumata Dialo - A 2º junior dos 400m barreiras, mais um reforço super importante para um sector aonde perdíamos muitos pontos. Boa resposta ao não da Juliana Guerreiro

Francisco Barreto - Era saltador altura do Sporting, um bom backup para altura.

Nuno Lopes - Excelente aquisição para pista e para estrada e cross.

TeamRocket37

SCBraga Atletismo
1 min ·
EL COMANDANTE NOS GVERREIROS DO MINHO 🛡⚔️💪

Ricardo Ribas, atleta Olímpico nos últimos Jogos Olímpicos, aceitou o nosso desafio de se tornar Gverreiro do Minho e vem tornar a equipa de meio-fundo masculina ainda mais forte.

Ricardo Ribas: "Continuarei a ser o atleta que sempre fui nos últimos anos, a respeitar os meus adversários e lutar junto da minha equipa por títulos coletivos, sempre de uma forma séria e o mais profissional possivel.
Depois deste voto de admiração do S.C.Braga hoje sou um homem mais forte para conquistar o que me falta".

Bem-vindo Ribas 😉🛡⚔️💪
#GverreirosdoMinho

TeamRocket37

Raquel Marques das Novas Luzes tb deve ser reforço para equipa feminina.