Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

andymc

Vieira: "Com a vinda do Vinicius, o plantel está fechado. Temos o plantel que o treinador pediu."

CannonForce

Citação de: Minerva em 18 de Julho de 2019, 22:50
Este não é do Mendes. Não está na lista de agenciados por ele.

https://www.transfermarkt.pt/gestifute/beraterfirma/berater/413
Mas todo o percurso foi feito no raio de ação do mendes... O Massamá, Rio Ave, Mónaco e ia assinar pelo Wolves...

Ele é bom, tem muito potencial, mas pelo que rendeu na época passada no máximo ia aos 12/13 Milhões. Para além de, se é para o contratar, temos de vender o Seferovic que ainda está valorizado

Montano89

Citação de: Minerva em 18 de Julho de 2019, 22:50
Este não é do Mendes. Não está na lista de agenciados por ele.

https://www.transfermarkt.pt/gestifute/beraterfirma/berater/413

Isso não quer dizer nada, o Félix por exemplo também não era e quem conduziu as negociações foi ele.

NightCrawler33

Meus amigos, parem de se focar nos Mendihões, 17 aqui, 120 ali, seja o que for, só no papel é que existe. Já todos deviam estar à espera que estas negociatas da lavandaria Mendes iam acontecer, é sempre assim, e não só conosco.

Não vamos precisar de cavar fosso pois vamos continuar a ganhar e temos melhor plantel e treinador que os rivais. Se poderíamos estar mais folgados e descansados, podíamos, mas isto já faz parte do nosso adn sofredor.

Mariachi

37 milhões investidos em dois jogadores para a mesma posição, quando ai já tinhamos o melhor marcador do campeonato...
Não faz sentido por o Lage ter assumido que gosta de planteis curtos e com qualidade.

Ou alguma coisa me está a escapar em relação às funções deste jogador ou então há qualquer coisa aqui que não bate certo!

vieirah1904

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2019, 22:49
Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:40
Não é do mendilao
Não é do Mendes, mas circula desde a saída do Massamá pela mão do Mendes.

É uma coincidência. Somos todos parvos.

E atenção que eu até gosto do rapaz.

O Real Massamá é detido indiretamente pela Gestifute.

CitaçãoFora do âmbito dos três principais clubes portugueses, o V. Guimarães foi o clube que mais dinheiro desembolsou em comissões, atingindo os 3 107 400 euros, mas é no quinto lugar que surge a grande surpresa desta lista, o Real SC, clube de Massamá, que pagou 1,250 milhões de euros à Gestifute, empresa de Jorge Mendes, por causa da transferência do brasileiro Carlos Vinícius para o Nápoles.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 18 de Julho de 2019, 22:52
Eu acho que o Lage vai mudar ligeiramente o sistema táctico da equipa e passar na maioria dos jogos a jogar com dois pontas. Raul de Tomás um pouco mais móvel e depois Seferovic ou Vinicius.

Isso deixaria Jota para certo tipo de jogos mais específicos a jogar na posição que o Félix fazia

Se assim for acho que vai dar merda.

Com dois pontas de lança perdes imensos apoios frontais entre linhas e vamos ter mais dificuldades na ligação meio campo ataque, o que vai exigir mais do 8 e provocar ainda mais buracos no meio campo.

Duvido muito que o Lage vá alterar a forma de jogar.

Minerva

Curiosamente, o Félix é da Soccer ProMaster e também apareceu o Mendes no negócio sei lá porquê.

Slbfca

È óbvio que, chegando a esta fase, é à porta do "amigo Vieira" que o Mendes vai bater primeiro com o catálogo de Verão "Jogadores encalhados do carrossel 2019".
Se calhar é melhor alguém chamar a PJ, digo eu, nem que seja a do Porto...

ItsY2Inferno

Citação de: Eli_Fernandes em 18 de Julho de 2019, 22:50
É um Derley 2.0
Pode ser útil.

Acho o Vinícius bem superior.

Mas se precisamos dele ou não, é outra questão

RedWinner

Citação de: vieirah1904 em 18 de Julho de 2019, 22:54
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2019, 22:49
Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:40
Não é do mendilao
Não é do Mendes, mas circula desde a saída do Massamá pela mão do Mendes.

É uma coincidência. Somos todos parvos.

E atenção que eu até gosto do rapaz.

O Real Massamá é detido indiretamente pela Gestifute.

CitaçãoFora do âmbito dos três principais clubes portugueses, o V. Guimarães foi o clube que mais dinheiro desembolsou em comissões, atingindo os 3 107 400 euros, mas é no quinto lugar que surge a grande surpresa desta lista, o Real SC, clube de Massamá, que pagou 1,250 milhões de euros à Gestifute, empresa de Jorge Mendes, por causa da transferência do brasileiro Carlos Vinícius para o Nápoles.
Tks. I didn't know it. :)

fidalgo1

Vale alguma coisa, ou é para o carrocel?

Minerva

Que raio de merda é esta em que os jogadores são de X agência mas depois aparecem representados por um empresário de outra. :buck2:

matadu

Ponta de Lança - Seferovic e Raúl de Tomas
Segundo Avançado - Chiquinho e reforço

Tão simples. A incompetência de quem gere o futebol do Benfica irrita-me profundamente.