Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Mendes01

Citação de: andymc em 18 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: Mendes01 em 18 de Julho de 2019, 22:44
17 milhões para o suplente do suplente. Estamos cheios de dinheiro, no entanto continuamos sem DD

E sem substituto do Félix.

Se calhar dia 4 já teremos um reality check.
Não faz sentido ter 4 pontas de lança fixos quando à partida só joga 1 e não ter nenhum segundo avançado, sinceramente não entendo este negócio.

klik

Ele seria um substituto do Seferovic não do Felix.. é ai que reside o problema... Já nem vou ao dinheiro.. que todos já percebemos o que a casa gasta !!

Londrino-85

Mais que 10M de euros é um roubo. E além do mais para quÊ outro PL? Será que o LAge vai usar o RDT a 2oAV?

Cyb3rNeo

diplomat

Liguem pra PJ fazer uma visita ao ventoinhas!
Farto desta merda crl

slbenfica_croft

Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:40
Não é do mendilao
Não é do Mendes, mas circula desde a saída do Massamá pela mão do Mendes.

É uma coincidência. Somos todos parvos.

E atenção que eu até gosto do rapaz.

Eli_Fernandes

ricardofslp

Citação de: Tongraça em 18 de Julho de 2019, 21:17
Há interesse sério.
Não sei de mais nada

Damn... Gastar dinheiro onde não precisamos...

Slbttotosalvio

Metam o Vinicius no cu, atravessado.

O mendes nunca mais tem um AVC filho da puta.

draconic

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2019, 22:46
Estava aqui a ouvir o trio aqui do mais tabaco... E a dizia um deles " Fiquei impressionado com um jogo do Rio Ave vs Porco... A forma como Vinicius protegia a bola... E olhem que o Filipe não é um jogador fácil"

Ou seja, estamos a contratar um pinheiro do CARALHO ponta de lança, que a grande qualidade a que mais realça, é a protecção de bola!

Ufffff....Salvem o BENFICA! 17 ; 20M
Também não é preciso inventares que não foi isso que foi dito, falou que protegia a bola e aguenta a o choque mas que ao mesmo tempo era um jogador super móvel.

matadu

Citação de: klik em 18 de Julho de 2019, 22:47
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2019, 22:30
Chega amanhã a Lisboa, valor de mercado de 7 milhões. 2 golos pelo Mónaco em meia época.

Fala-se em 17 milhões. Tá certo.
O Monaco para mim é irrelevante.. clube de merda nesta fase.. o Jogador é tem qualidade, e num mínimo até pode ser um upgrade ao Seferovic!!! No Rio Ave marcou muito antes de sair... media de 0.7 ou 0.8 por jogo.

Agora fazer um Upgrade ao Seferovic não é a prioridade quando temos que substituir o Felix!!

O RDT substitui o Jonas.. é mais um médio termo de um PL puro e Felix... p

Upgrade ao Seferovic? Eu nem sou o maior fã dele, mas depois da época que fez, não é qualquer um que chega cá e supera o seu rendimento.

Minerva

Sousa_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2019, 21:44
o Napoles comprou o jogador por 4M, emprestou 6 meses ao Rio Ave e 6 meses ao Monaco.

marcou uns golos no Rio Ave e nao fez um crl no Monaco e agora vale 17M

alguem explique isto

O ladrão do Vieira nunca sai do Benfica. Farto desta merda. Mete nojo esta roubalheira ao Benfica.