Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

vieirah1904

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2019, 22:49
Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:40
Não é do mendilao
Não é do Mendes, mas circula desde a saída do Massamá pela mão do Mendes.

É uma coincidência. Somos todos parvos.

E atenção que eu até gosto do rapaz.

O Real Massamá é detido indiretamente pela Gestifute.

CitaçãoFora do âmbito dos três principais clubes portugueses, o V. Guimarães foi o clube que mais dinheiro desembolsou em comissões, atingindo os 3 107 400 euros, mas é no quinto lugar que surge a grande surpresa desta lista, o Real SC, clube de Massamá, que pagou 1,250 milhões de euros à Gestifute, empresa de Jorge Mendes, por causa da transferência do brasileiro Carlos Vinícius para o Nápoles.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 18 de Julho de 2019, 22:52
Eu acho que o Lage vai mudar ligeiramente o sistema táctico da equipa e passar na maioria dos jogos a jogar com dois pontas. Raul de Tomás um pouco mais móvel e depois Seferovic ou Vinicius.

Isso deixaria Jota para certo tipo de jogos mais específicos a jogar na posição que o Félix fazia

Se assim for acho que vai dar merda.

Com dois pontas de lança perdes imensos apoios frontais entre linhas e vamos ter mais dificuldades na ligação meio campo ataque, o que vai exigir mais do 8 e provocar ainda mais buracos no meio campo.

Duvido muito que o Lage vá alterar a forma de jogar.

Minerva

Curiosamente, o Félix é da Soccer ProMaster e também apareceu o Mendes no negócio sei lá porquê.

Slbfca

È óbvio que, chegando a esta fase, é à porta do "amigo Vieira" que o Mendes vai bater primeiro com o catálogo de Verão "Jogadores encalhados do carrossel 2019".
Se calhar é melhor alguém chamar a PJ, digo eu, nem que seja a do Porto...

ItsY2Inferno

Citação de: Eli_Fernandes em 18 de Julho de 2019, 22:50
É um Derley 2.0
Pode ser útil.

Acho o Vinícius bem superior.

Mas se precisamos dele ou não, é outra questão

RedWinner

Citação de: vieirah1904 em 18 de Julho de 2019, 22:54
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2019, 22:49
Citação de: RedWinner em 18 de Julho de 2019, 22:40
Não é do mendilao
Não é do Mendes, mas circula desde a saída do Massamá pela mão do Mendes.

É uma coincidência. Somos todos parvos.

E atenção que eu até gosto do rapaz.

O Real Massamá é detido indiretamente pela Gestifute.

CitaçãoFora do âmbito dos três principais clubes portugueses, o V. Guimarães foi o clube que mais dinheiro desembolsou em comissões, atingindo os 3 107 400 euros, mas é no quinto lugar que surge a grande surpresa desta lista, o Real SC, clube de Massamá, que pagou 1,250 milhões de euros à Gestifute, empresa de Jorge Mendes, por causa da transferência do brasileiro Carlos Vinícius para o Nápoles.
Tks. I didn't know it. :)

fidalgo1

Vale alguma coisa, ou é para o carrocel?

Minerva

Que raio de merda é esta em que os jogadores são de X agência mas depois aparecem representados por um empresário de outra. :buck2:

matadu

Ponta de Lança - Seferovic e Raúl de Tomas
Segundo Avançado - Chiquinho e reforço

Tão simples. A incompetência de quem gere o futebol do Benfica irrita-me profundamente.

BENFIKA

Citação de: Minerva em 18 de Julho de 2019, 22:56
Que raio de merda é esta em que os jogadores são de X agência mas depois aparecem representados por um empresário de outra. :buck2:

É o futebol atual.

Apollo12

Esqueçam o guarda redes! Vamos fazer uma equipa com 11 pontas de lança  :metal: uish!

Mas tem de ser versáteis para fazer várias posições no banco.

2fenix2die

Alguém que me tira uma duvida por favor:

Este gajo é guarda redes ou defesa direito?

:tomates: :tomates:

Manpaz1904

O Vinícius é um jogador muito móvel, mais que Seferovic e RDT, e bastante evoluído tecnicamente. Não é nenhum tanque de área. Não pode jogar a 2º avançado, porquê?
As características da posição não se cingem a jogadores como Félix.