Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Fußballgott

Citação de: cristao69 em 18 de Julho de 2019, 22:25

A confirmar-se, é uma excelente aquisição!

E o lagarto do fivol69 que não viesse elogiar as negociatas manhosas do tricolor . Baza daqui ... Vai para o fórum da Juventus . Como é que este lagarto ainda não foi corrido ?!

ricardofslp

Vieirada era vir este e em compensação ir o Grimaldo para lá....
E depois ficávamos só com o Nuno Tavares

MANOCAS37

Citação de: Eli_Fernandes em 18 de Julho de 2019, 22:50
É um Derley 2.0
Pode ser útil.
O Derley 1.0 foi muito util. Então naquelas substituições sai Samaris entra Derley

diplomat

Chamem a polícia uwowo chamem a polícia!!

Román

BENFIKA

Chairman

Citação de: Fußballgott em 18 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2019, 22:42
Citação de: Fußballgott em 18 de Julho de 2019, 22:39
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2019, 22:37
Quando é que o Mendes vai preso?

O Mendes e o tricolor do LFV , ansioso que chegue o dia de ver o ventoinhas atrás das grades e expulso de sócio do Benfica.
Avante, camarada. Batalhemos por isso. Não sei como o faremos, mas não percamos a esperança.

A esperança é a última a morrer e eu quero acreditar que o tricolor um dia vai "cair " e o nosso Benfica vai voltar a ser o que era antes desta corja . é que para mim e para muitos de nós o Glorioso existe desde 1904 e não desde que o mentiroso compulsivo entrou no clube da maneira manhosa como entrou.

E Pluribus Unum.
A esperança é efectivamente a última a ir, mas também já me convenci que ele se cair é da cadeira.

Far(away)

Eu acho que o Lage vai mudar ligeiramente o sistema táctico da equipa e passar na maioria dos jogos a jogar com dois pontas. Raul de Tomás um pouco mais móvel e depois Seferovic ou Vinicius.

Isso deixaria Jota para certo tipo de jogos mais específicos a jogar na posição que o Félix fazia

El Flaco

Falta um guarda-redes, um lateral direito e um segundo avançado.

Estourar 18M neste gajo quando temos RDT e Haris era surreal.

andymc

Vieira: "Com a vinda do Vinicius, o plantel está fechado. Temos o plantel que o treinador pediu."

CannonForce

Citação de: Minerva em 18 de Julho de 2019, 22:50
Este não é do Mendes. Não está na lista de agenciados por ele.

https://www.transfermarkt.pt/gestifute/beraterfirma/berater/413
Mas todo o percurso foi feito no raio de ação do mendes... O Massamá, Rio Ave, Mónaco e ia assinar pelo Wolves...

Ele é bom, tem muito potencial, mas pelo que rendeu na época passada no máximo ia aos 12/13 Milhões. Para além de, se é para o contratar, temos de vender o Seferovic que ainda está valorizado

Montano89

Citação de: Minerva em 18 de Julho de 2019, 22:50
Este não é do Mendes. Não está na lista de agenciados por ele.

https://www.transfermarkt.pt/gestifute/beraterfirma/berater/413

Isso não quer dizer nada, o Félix por exemplo também não era e quem conduziu as negociações foi ele.

NightCrawler33

Meus amigos, parem de se focar nos Mendihões, 17 aqui, 120 ali, seja o que for, só no papel é que existe. Já todos deviam estar à espera que estas negociatas da lavandaria Mendes iam acontecer, é sempre assim, e não só conosco.

Não vamos precisar de cavar fosso pois vamos continuar a ganhar e temos melhor plantel e treinador que os rivais. Se poderíamos estar mais folgados e descansados, podíamos, mas isto já faz parte do nosso adn sofredor.

Mariachi

37 milhões investidos em dois jogadores para a mesma posição, quando ai já tinhamos o melhor marcador do campeonato...
Não faz sentido por o Lage ter assumido que gosta de planteis curtos e com qualidade.

Ou alguma coisa me está a escapar em relação às funções deste jogador ou então há qualquer coisa aqui que não bate certo!