Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

P311

Não é um perfil idêntico ao do Cadiz? Vamos mesmo ter de fingir que é o substituto do Félix? Que nojo disto tudo...

BENFIKA

O Benfica com estes favores e com esta forma de actuar nos mercados nunca dará um salto qualitativo e competitivo importante.

Vamos ser sempre uma equipa que luta em Portugal taco a taco mas não passa disso.

klik

Citação de: Soundwave em 19 de Julho de 2019, 08:08
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Julho de 2019, 07:40
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 06:13
Cheira-me que o Seferovic ainda vai ser negociado até inicio de Agosto(1 semana)!!...

Ao trazer o RDT parece-me a única solução para não colocar no Banco, um jogador que já tem estatuto no clube....!!

Assim cria-se concorrência ( RDT & Vinicius) entre 2 jogadores sem historia no clube, o que para o treinador é mais fácil.

Além de aproveitarem a valorização do jogador que teve proposta de mais de 20M de inglaterra.

Tão isto. O pessoal adora criticar por criticar.

Lógica brilhante.
Se é mais fácil para o treinador ter jogadores novos sem história no clube então porque não vender os 11 titulares todos os anos e comprar outros?

Alguma vez isto tem a ver com a "valorização do Seferovic". E onde é que ganhavamos em vender um titular de 30 golos por 20M para o substituir por um avançado de 2 golos por 17M?
Avançado de 2 golos??! LOL... os 30 golos do Seferovic maioritariamente em PT já contam por completo... mas os 15 golos do Vinicius em metade da época em PT.. ou seja até Janeiro já não contam??!

Que puta de lógica da batata. Eu sou contra a contratação se for pelos valores falados.. mas avaliarem o jogador pelo que fez no Monaco é ridiculo... a jogar aos 10 minutos de cada vez... numa equipa de aflitos.

O Seferovic quando o Vinicius saiu...para França em Janeiro.. estava com 10 golos na epoca, o Vinicius por exemplo 14 golos.

Não faz sentido andar aqui com x ou y comparação, só para bater...

Querem bater façam-no no Valor.

arriosta

que DD e redes tem o Mendes no seu cartel? comecem a ver e assim já adivinham

mansas

Eu gosto do Carlos Vinícius. Acho-o muito bom jogador.

Agora este preço?!!! É de rir!!

xfil

Parece que já começamos a devolver o dinheiro ao dono...

george 20

Depois dos valores pagos pelo Porto por Ze Luis ou Diaz...dar 10M por este é uma pechincha, até 12M aceita se

17M isso nunca...

XineloBranco

craque, vcs vão engolir tudo, ouviram? este é top, não engana...

Guardião Encarnado

Este mercado é como engatar a boazuda na night e acordar com a amiga gorda dela manhã seguinte. Fds

O'Brien

Negociatas a acontecerem nos próximos 3 anos com o mendilhoes e am.

bellini

Faz o que quer. Precisamos de um 2º avançado, vai buscar um ponta fixo ao Mendes quando já temos o RDT para lutar com o Sef.

klik

Citação de: delduin em 19 de Julho de 2019, 08:15
Independentemente da qualidade deste jogador, que conheço pouco, é uma vergonha pagar 10M por um gajo que nas últimas épocas só desvalorizou.

Preocupante mesmo a falta de noção dos dirigentes
é por isso que mais vale estar calado as vezes.

Um gajo que a 2 anos estava no Brasil, divisões inferiores... ninguém o conhecia...  que passa a ser conhecido.. em PT faz muitos golos.. 1º na 2º Liga.. e depois na 1º Liga em meia epoca!! E é desvalorizado pelas 2 epocas anteriores??!

É por isso que as vezes mais vale estar calado...

Daqui a bocado até parece que defendo isto.. este tipo de contratação... Mas para ler postadas destas, não posso me conter.

bellini

Citação de: XineloBranco em 19 de Julho de 2019, 08:21
craque, vcs vão engolir tudo, ouviram? este é top, não engana...
Tu é que gostas de engolir camiões de areia.

Soundwave

Devia ser preocupante para todos o Benfica não se conseguir distanciar a sério da porcaria de rivais que tem e não se afirmar na Europa, tudo porque insiste em perfis tipo Cadiz e Vinicius. Mas não, há quem consiga defender isto.

E não é pelos valores envolvidos.

divica

Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 08:17
Citação de: Soundwave em 19 de Julho de 2019, 08:08
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Julho de 2019, 07:40
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 06:13
Cheira-me que o Seferovic ainda vai ser negociado até inicio de Agosto(1 semana)!!...

Ao trazer o RDT parece-me a única solução para não colocar no Banco, um jogador que já tem estatuto no clube....!!

Assim cria-se concorrência ( RDT & Vinicius) entre 2 jogadores sem historia no clube, o que para o treinador é mais fácil.

Além de aproveitarem a valorização do jogador que teve proposta de mais de 20M de inglaterra.

Tão isto. O pessoal adora criticar por criticar.

Lógica brilhante.
Se é mais fácil para o treinador ter jogadores novos sem história no clube então porque não vender os 11 titulares todos os anos e comprar outros?

Alguma vez isto tem a ver com a "valorização do Seferovic". E onde é que ganhavamos em vender um titular de 30 golos por 20M para o substituir por um avançado de 2 golos por 17M?
Avançado de 2 golos??! LOL... os 30 golos do Seferovic maioritariamente em PT já contam por completo... mas os 15 golos do Vinicius em metade da época em PT.. ou seja até Janeiro já não contam??!

Que puta de lógica da batata. Ou sou contra a contratação se for pelos valores falados.. mas avaliarem o jogador pelo que fez no Monaco é ridiculo... a jogar aos 10 minutos de cada vez... numa equipa de aflitos.

O Seferovic quando o Vinicius saiu...para França em Janeiro.. estava com 10 golos na epoca, o Vinicius por exemplo 14 golos.

Não faz sentido andar aqui com x ou y comparação, só para bater...

Querem bater façam-no no Valor.
O problema é que este só faz sentido se vendermos o sef ou se 2 dos três avançados forem jogar ao mesmo tempo.
Caso contrário é uma contratação inútil...

PS é eu até defendo uma venda do sef por mais de 30M porque acho que ele não serve para titular