Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

BENFIKA

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2019, 23:26
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Julho de 2019, 10:05
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2019, 10:03
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:35
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2019, 09:30
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:28
Parece-me que o mais certo é o Seferovic sair. Só assim é que faz sentido esta contratação. Troca por troca.

Se os 2 se mantiverem, mais o RDT, é gestão danosa.

Gestão danosa? Seferovic, De Tomas, Vinicius e Jota

Sef, RDT e Vinicius fazem UMA posição, ponta de lança.

Falta um segundo avançado com características de construção, à semelhança do Jonas ou Felix.

O Jota será teoricamente o substituto desse 2 avançado.

Gestão danosa no sentido de ter 3 jogadores dessa qualidade para uma posição. O RDT tem que jogar. Se o Vinicius for contratado pelos valores que se fala, também tem que jogar com frequência.

Só podemos jogar com 11. Vamos encostar quem? O Seferovic? O nosso melhor marcador da época passada? Um tipo que está em altas neste momento?

Seria gestão danosa no sentido da desvalorização do jogador. Daí achar que o Seferovic vai sair se esta contratação se confirmar.

O Porto joga com dois avançados e nenhum deles tinha as características do Félix. Vocês continuam a ligar muito ao perfil dos jogadores e ignoram completamente o modelo e dinâmica de jogo.

O Benfica no passado já jogou com Rodrigo e Lima e todos sabemos o resultado. O Vinícius pode perfeitamente jogar com o RDT.

Poder pode, mas ganha-se muito mais em ter um avançado versátil com capacidade em construir e fazer uma dupla função do que meter dois gajos praticamente fixos lado a lado.

Claro que podem jogar os dois, mas a equipa perde qualidade.

Não. Estás errado.

Isso dependerá sempre do que se quer para o jogo, o Lage pode querer um modelo de jogo em que precisa de ter dois avançados deste género.

O futebol tem muitas vertentes, o importante será a dinâmica da equipa.

E passado poucas horas o Lage diz o mesmo, confirmando a minha ideia.

Easy.

O problema é que o que esta gente diz vale 0.

Onde estão os reforços diferenciados e experientes? Onde está a ambição Europeia?

É que nenhum dos reforços que chegou tem estas características tanto apregoadas pelas gentes do Benfica.

O Lage diz o que tem que dizer para ficar bem. Se amanha aparecer uma cópia do Félix diz que já andavam há muito atrás de alguém assim.

El Tacuara

Vamos jogar em 4-2-4 , se vier mais algum PL , jogamos em 4-1-5.

Eu até vendia mais uns defesas, só para contratar mais 1 PL

totita

Não é pelo jogador...

Não tem culpa...

Só não vou ser livre de dizer o que penso porque não quero ver amarelo ou algo pior.

Mas já não suporto estes dirigentes do Benfica.

Sem excepção.

Román

Gosto muito dele.. mas o preço é exagerado e não tem as características de um 9,5

danielpm

Citação de: Goldberg em 19 de Julho de 2019, 23:31
Citação de: danielpm em 19 de Julho de 2019, 23:25
Depois das declarações do Lage, está visto que este é o último avançado. "Vamos ter jogadores diferentes e por isso teremos que criar dinâmicas diferentes". Curioso para ver o que vai fazer com a frente de ataque que tem.

Agora é apoiar, garotões!

diria que o plantel está fechado.
Era um mal menor. No entanto, tenho receio que com este negócio do Vinicius, o Nápoles venha buscar o Grimaldo.

RedJohn

Negócio vergonhoso. Um roubo descarado ao Benfica.

Dr.Lecter

Falta o preto no branco do Nápoles para poder ser oficial. Digo eu que amanhã estará tratado.

werty10

Citação de: Oscor78 em 19 de Julho de 2019, 23:26
Depois das declarações do Lage, está visto que este é o último avançado. "Vamos ter jogadores diferentes e por isso teremos que criar dinâmicas diferentes". Curioso para ver o que vai fazer com a frente de ataque que tem.

:rir:

São efectivamente jogadores diferentes dos que tínhamos na época passada.

werty10

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2019, 23:38
Falta o preto no branco do Nápoles para poder ser oficial. Digo eu que amanhã estará tratado.

Venha ele.

Se confirmar o talento que mostrou no Rio Ave, temos reforço.

anselmoslb

Parece-me que o mais certo é o Seferovic sair. Só assim é que faz sentido esta contratação. Troca por troca.

Falta um segundo avançado com características de construção, à semelhança do Jonas ou Felix.

Gestão danosa no sentido de ter 3 jogadores dessa qualidade para uma posição. O RDT tem que jogar. Se o Vinicius for contratado pelos valores que se fala, também tem que jogar com frequência.

Só podemos jogar com 11. Vamos encostar quem? O Seferovic? O nosso melhor marcador da época passada? Um tipo que está em altas neste momento?

Seria gestão danosa no sentido da desvalorização do jogador. Daí achar que o Seferovic vai sair se esta contratação se confirmar.

O Porto joga com dois avançados e nenhum deles tinha as características do Félix. Vocês continuam a ligar muito ao perfil dos jogadores e ignoram completamente o modelo e dinâmica de jogo.

O Benfica no passado já jogou com Rodrigo e Lima e todos sabemos o resultado. O Vinícius pode perfeitamente jogar com o RDT.

Poder pode, mas ganha-se muito mais em ter um avançado versátil com capacidade em construir e fazer uma dupla função do que meter dois gajos praticamente fixos lado a lado.

Não. Estás errado.

Isso dependerá sempre do que se quer para o jogo, o Lage pode querer um modelo de jogo em que precisa de ter dois avançados deste género.

Easy.

Mais um bocado também se diz que o Lage quer jogar com 3 PL e que não quer mais jogar com segundos avançados só para que a coisa faça sentido.

JSilva28

Citação de: Iron Mask em 19 de Julho de 2019, 23:17
Citação de: anselmoslb em 19 de Julho de 2019, 23:15
Citação de: GiiB_10 em 19 de Julho de 2019, 23:12
A melhor comparação possível com ex-flops, é com o Marcel.
Também era um gajo que tinha marcado muitos golos em meia época na Académica, características idênticas ao CV, caríssimo na altura, e depois foi o que foi.

Verdade. Na Académica era máquina.

Faz lembrar bastante o Marcel. Até a fisionomia.
Esse gajo ficou na história do Benfica com um dos piores penalties marcados pelo Benfica, chutando metade na relva, metade na bola.

E também por ter-me cruzado com ele no MacDrive do Restelo a seguir a um jogo do Benfica contra o Belenenses. Recordo-me que na sua passagem esteve sempre acima do peso ideal, pelo menos aparentemente...

Goldberg

Citação de: danielpm em 19 de Julho de 2019, 23:35
Citação de: Goldberg em 19 de Julho de 2019, 23:31

diria que o plantel está fechado.
Era um mal menor. No entanto, tenho receio que com este negócio do Vinicius, o Nápoles venha buscar o Grimaldo.
se o napoles o quisesse ja o tinha levado à imenso tempo, eles até estão a reformular a equipa mas dúvido. Quanto a entradas só se for um extremo mas os que têm sido associados são muito caros e da bundesliga acho difícil.
Resolver rápido o gonçalo cardoso já nem peço mais nada.
Não é um grande mercado pois baliza e lateral direita continuaremos muito fracos mas verdade seja dita continuamos a ser os principais candidatos. Lá fora é que pronto, se muita gente sonhou com uma especie de ajax é tirar cavalinho da chuva pelo menos para já, rezar por um grupo fraco só com 1 grande e o resto equipas fracas.

Rei

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2019, 23:31

Não. Estás errado.

Easy.

O problema é que o que esta gente diz vale 0.

Onde estão os reforços diferenciados e experientes? Onde está a ambição Europeia?

É que nenhum dos reforços que chegou tem estas características tanto apregoadas pelas gentes do Benfica.

O Lage diz o que tem que dizer para ficar bem. Se amanha aparecer uma cópia do Félix diz que já andavam há muito atrás de alguém assim.

Tá bom!

Kyoto

depois do Pedro Neto, este foi o segundo jogador que o RPB noticiou em exclusivo. e em ambos os casos fez dos jogadores super reforços. tenho nojo desta tentativa de lavagem cerebral com papagaios cartilhados em tudo o quanto é programa de bola.

nao me admiraria que viessem os 3 mendilhados: Vinicius, Pedro Neto e Bruno Jordão