Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

LR

O Neto eram 17M, este são...17M? ;D #valetudo

arriosta

J_PN

Não acredito que se façam as coisas assim tão à descarada. Todos sabemos que os 126M do Félix vão ser descontados em jogadores inflacionados do Mendes mas acredito que vá sendo feito ao longo dos anos para não dar tanto nas vistas.

"eu arranjo-te comprador a 120M mas tens que gastar os 120M em jogadores meus ok Vieira?"

Polygraph

Citação de: Slbsuporter em 19 de Julho de 2019, 09:44
Citação de: Polygraph em 19 de Julho de 2019, 09:40
Algúem me diz o manual de tática onde diz que é obrigatório jogar com um segundo avançado tipo João Félix?

É para um amigo. Desde já obrigado!

É simples meu amigo, no futebol moderno diz-me qual a equipa de topo que jogue com 2 pontas de lança na frente? É que estes 3 que vamos ter têm características muito semelhantes

Estás a partir do pressuposto (que eu não posso assumir porque, sinceramente, não conheço os jogadores em profundidade) que têm características semelhantes.

Será que têm? Quantos jogos completos viste do RDT ou do Carlos Vinicius? Será que o Lage não vê no RDT capacidade para ser um avançado mais móvel (do que vi nestes jogos de preparação, até parece ter essa capacidade, vê um lance contra a Académica em que o gajo baixa e de primeira isola o Rafa na cara do golo)?

Se o Lage achar que o RDT pode jogar menos fixo ficamos com 2 (Jota e RDT) x 2 (Vinicius e Sefe).

Há muitas forma de jogar e de jogar bem. Não há uma forma correta... Acreditar que estas opções não têm o aval do treinador e da sua ideia para a equipa é comer gelados com a testa. Ou então é o anti-vieirismo primário que obriga a falar mal de tudo o que se passa no Benfica.

No primeiro ano do Lima no Benfica, chegámos a jogar com Lima e Cardozo. Nenhum deles um avançado à João Félix (ou Jonas). Não se pode dizer que tenha resultado mal...

werty10

Está confirmada a informação do Mais Futebol de que o Vinicius está em Lisboa?

24-7SLB

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2019, 10:01
Não acredito que se façam as coisas assim tão à descarada. Todos sabemos que os 126M do Félix vão ser descontados em jogadores inflacionados do Mendes mas acredito que vá sendo feito ao longo dos anos para não dar tanto nas vistas.

"eu arranjo-te comprador a 120M mas tens que gastar os 120M em jogadores meus ok Vieira?"

Para não dar nas vistas? Achas mesmo que nesta fase eles ainda se importam com isso, fazem o que querem...

Rei

Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:35
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2019, 09:30
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:28
Parece-me que o mais certo é o Seferovic sair. Só assim é que faz sentido esta contratação. Troca por troca.

Se os 2 se mantiverem, mais o RDT, é gestão danosa.

Gestão danosa? Seferovic, De Tomas, Vinicius e Jota

Sef, RDT e Vinicius fazem UMA posição, ponta de lança.

Falta um segundo avançado com características de construção, à semelhança do Jonas ou Felix.

O Jota será teoricamente o substituto desse 2 avançado.

Gestão danosa no sentido de ter 3 jogadores dessa qualidade para uma posição. O RDT tem que jogar. Se o Vinicius for contratado pelos valores que se fala, também tem que jogar com frequência.

Só podemos jogar com 11. Vamos encostar quem? O Seferovic? O nosso melhor marcador da época passada? Um tipo que está em altas neste momento?

Seria gestão danosa no sentido da desvalorização do jogador. Daí achar que o Seferovic vai sair se esta contratação se confirmar.

O Porto joga com dois avançados e nenhum deles tinha as características do Félix. Vocês continuam a ligar muito ao perfil dos jogadores e ignoram completamente o modelo e dinâmica de jogo.

O Benfica no passado já jogou com Rodrigo e Lima e todos sabemos o resultado. O Vinícius pode perfeitamente jogar com o RDT.

Mercurio_10

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2019, 10:03
Parece-me que o mais certo é o Seferovic sair. Só assim é que faz sentido esta contratação. Troca por troca.

Falta um segundo avançado com características de construção, à semelhança do Jonas ou Felix.

Gestão danosa no sentido de ter 3 jogadores dessa qualidade para uma posição. O RDT tem que jogar. Se o Vinicius for contratado pelos valores que se fala, também tem que jogar com frequência.

Só podemos jogar com 11. Vamos encostar quem? O Seferovic? O nosso melhor marcador da época passada? Um tipo que está em altas neste momento?

Seria gestão danosa no sentido da desvalorização do jogador. Daí achar que o Seferovic vai sair se esta contratação se confirmar.

O Porto joga com dois avançados e nenhum deles tinha as características do Félix. Vocês continuam a ligar muito ao perfil dos jogadores e ignoram completamente o modelo e dinâmica de jogo.

O Benfica no passado já jogou com Rodrigo e Lima e todos sabemos o resultado. O Vinícius pode perfeitamente jogar com o RDT.

Poder pode, mas ganha-se muito mais em ter um avançado versátil com capacidade em construir e fazer uma dupla função do que meter dois gajos praticamente fixos lado a lado.

Claro que podem jogar os dois, mas a equipa perde qualidade.

Dr.Lecter

Só faz sentido se for para vender o Seferovic. Precisamos de um segundo avançado e de um lateral-direito, andamos a fazer favores ao Mendes em posições já preenchidas.

Contado ninguém acredita. E era tão fácil termos uma pré-época descansada.

Rei

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Julho de 2019, 10:05

Poder pode, mas ganha-se muito mais em ter um avançado versátil com capacidade em construir e fazer uma dupla função do que meter dois gajos praticamente fixos lado a lado.

Claro que podem jogar os dois, mas a equipa perde qualidade.

Não. Estás errado.

Isso dependerá sempre do que se quer para o jogo, o Lage pode querer um modelo de jogo em que precisa de ter dois avançados deste género.

O futebol tem muitas vertentes, o importante será a dinâmica da equipa.

francisco

Por 10M aceita-se. Caguei se é para o Mendes, é muito bom jogador.

Zandro

GiiB_10

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2019, 09:52
Vai ser emprestado.

Aposto um tomate do van.
Ao Braga.

Se vier por um valor até aos 10M€, é um bom negócio.
Desde que contratem um craque, que não deixe duvidas, para titular.

djac

Se estamos a assumir uma mudança no estilo de jogo, tudo bem.

O meu problema é o Seferovic.

MrFire

Por 10 aceito.

Por 17 chamem a PJ