Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

casr26

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2019, 01:25
Citação de: casr26 em 20 de Julho de 2019, 01:15
Citação de: Fenómeno em 20 de Julho de 2019, 01:09
O preço nunca será 17 milhões.

O Napoles tem o passe completo do atleta?

O Real Massamá creio que tem ainda uma parcela, creio que 10% mas não quero estar a induzir em erro, outros 10% também não pertencem ao Nápoles que pelas minhas contas apenas é detentor de 80%.

Foi dito na altura que o Nápoles pagava 4M + 50% de uma transferência futura. Ou seja, negócio à Ederson. Os 50% deverão ir para o Real Massamá, como os 20M deverão ter ido para o Rio Ave, mas já se sabe onde vão parar realmente no final, de uma ou de outra forma.

A questão aqui é se nesta transferência o Nápoles exige igualmente o direito a 50% de uma futura transferência ou se chega cá a 100%. Quero acreditar que, por 17M, o jogador chega sem isso. Se assim o valor já é injustificável, com uma coisa dessas seria algo do outro mundo. Seria cagar em cima de toda a gente.

As percentagens que me referi foi algo falado por um comentador desportivo nestes últimos dias, creio que nem foi o RPB, mas vi isso algures em que realmente confirmavam que o passe não pertencia a 100% ao Nápoles mas encontrava-se tripartido...vale o que vale, mas não foi a primeira vez que vi o assunto ser abordado desta forma nas percentagens

pica_foices

Citação de: anselmoslb em 20 de Julho de 2019, 01:27
Citação de: klik em 20 de Julho de 2019, 01:24
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Julho de 2019, 01:21
<br /><br />

.
isso é fantochada sem jeito nenhum... mas alguém cai no ridiculo destas brincadeiras.. de hacks e afins!! Sim o Interesse que o jogador tem é uma coisa dessas ao seu novo clube...

Falta de noção , brincadeira de putos..  A internet é um mundo animal.

Nenhuma conta falsa tem 20k seguidores e verificada. Acabei de confirmar.

pq razão iria seguir... uma conta chamada benficaemerda11 que não tem posts, não tem bio e não tem avatar ? lol

se calhar foi uma conta que apagou o conteúdo e mudou de nome agora... apenas para a "printscreen" das redes sociais e aparecer nos jornais

The Eagle 10

cheira-me a hack informático é que nem sequer tem post nem essa página de merda.

Playah

<br /><br />

.
isso é fantochada sem jeito nenhum... mas alguém cai no ridiculo destas brincadeiras.. de hacks e afins!! Sim o Interesse que o jogador tem é uma coisa dessas ao seu novo clube...

A conta que ele segue, tem 0 posts e 80 seguidores.
A que tem 20k foi a que deu isto como "noticia".

Se não é feito para queimar o rapaz, parece.

klik

Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2019, 01:31

<br /><br />

.

pq razão iria seguir... uma conta chamada benficaemerda11 que não tem posts, não tem bio e não tem avatar ? lol

se calhar foi uma conta que apagou o conteúdo e mudou de nome agora... apenas para a "printscreen" das redes sociais e aparecer nos jornais

Obvio..

pica_foices

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2019, 01:31
cheira-me a hack informático é que nem sequer tem post nem essa página de merda.

qual hack.

apaga os posts, muda o nick e tira printscreen e começa a divulgar

lol

é fácil gerar polémicas nas redes sociais... as testas são grandes e há muitos gelados no verão

brunovet

Alguém tem um video do desempenho dele no Rio Ave para ver se durmo um pouco mais descansado...

anselmoslb

Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2019, 01:31

<br /><br />

.

Por acaso não me lembrei disso. É uma falha de concepção do Instagram e do Facebook.

The Eagle 10

Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2019, 01:32
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2019, 01:31

qual hack.

apaga os posts, muda o nick e tira printscreen e começa a divulgar

lol

é fácil gerar polémicas nas redes sociais... as tetas são grandes e há muitos gelados no verão
Ok tb é verdade, objectivo era denegrir o jogador, eu fui agora ver  e  já não estava lá.

elRey Jonas

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2019, 01:29
<br /><br />

.

Nenhuma conta falsa tem 20k seguidores. Acabei de confirmar.

Caguem nisso, pá. Nós temos muitos problemas com isto tudo mas esse não é um deles. O gajo é um brasileiro que passou 6 meses no Rio Ave. Ele quer lá saber de Benfica ou de anti-Benfica. Se adicionou uma coisa dessas, provavelmente, foi por engano.
Por engano  ;D É a unica conta do Benfica que segue.. O único engano que eu vejo aqui é mesmo o do Benfica em contratar este jogador... um verdadeiro engano!

klik

mandem mensagem a conta dele.. a dizer o que aconteceu simples.

El Flaco

Há coisa de 10 min fui ver e ele seguia aquela conta. Entretanto já a deixou de seguir.

Anyway, o mais certo é como o Pica diz: alguém apagou todo o conteúdo da conta, mudou o avatar e o username, et voilà.

bnfc

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Julho de 2019, 01:35
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2019, 01:29
<br /><br />

.

Nenhuma conta falsa tem 20k seguidores. Acabei de confirmar.

Caguem nisso, pá. Nós temos muitos problemas com isto tudo mas esse não é um deles. O gajo é um brasileiro que passou 6 meses no Rio Ave. Ele quer lá saber de Benfica ou de anti-Benfica. Se adicionou uma coisa dessas, provavelmente, foi por engano.
Por engano  ;D É a unica conta do Benfica que segue.. O único engano que eu vejo aqui é mesmo o do Benfica em contratar este jogador... um verdadeiro engano!

O gajo não quer saber nem nunca quis saber do Benfica. Alguma vez na vida ia ser anti-benfiquista e seguidor dessas contas? Tenham mas é juízo. Provavelmente até foi induzido em erro. Os problemas com a sua transferência são outros.

anselmoslb

Aparentemente já não está. Eles andam aí  ::)

Alexantunes91

Para começar acho que 17 milhões é exagerado. Com esse dinheiro haveria mais nomes em cima da mesa. Quanto à contratação em si, acho interessante devido ao potencial que reconheço no vinicius. Agora se era a minha escolha digo não!!!
Imensa gente a dizer que vamos jogar com 2 pinheiros. Isso é falso!!!
Um pinheiro é um avançado referencia, que se mete à "mama", jogador com acção limitada  o melhor exemplo é o Dost. ( algo antigo para o futebol moderno ).
Carlos Viniciu - forte fisicamente e possante. Apesar de ser robusto é rápido, móvel e veloz . Assim como seferovic trabalha bem no processo defensivo, pressiona os adversários, ajudando a equipa a pressionar alto é de forma agressiva. ( Dai um redes que controla a profundidade). Tem a capacidade de dar largura ao ataque aparecendo nos corredores laterais, perigoso nos movimentos diagonais e no espaço das costas dos centrais.
Precisa de melhorar nos apoios frontais, ser capaz de segurar e guardar a bola, e ser capaz de ter aquele timing certo de passar a bola. Ainda vai a tempo de evoluir. Vinicius assim como seferovic não são pinheiros.
Quanto ao Raul de tomas é um jogador que procura a bola entre linhas, mas o seu melhorar é a capacidade de finalizar. Serve muito bem os extremos no processo ofensivo, sem bola anda a movimentar-se criando espaço. Nao esperem por fintas, e dribles. Contem com um avançado desgastante para os adversários e uma frieza a finalizar do caralho.
No tugão vamos para mais uma luta com os andrades.
Na europa infelizmente acho curto.