Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Biscai@

Citação de: diogo32 em 20 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Biscai@ em 20 de Julho de 2019, 12:42
Citação de: diogo32 em 20 de Julho de 2019, 12:35
Bom jogador,  mas...17M? E com características similares aos que já tínhamos? De rir. Entretanto as lacunas continuam.
Não existem no mercado jogadores como o Félix e o Jonas... esses jogadores 10 são raros e pelos vistos custam 126M€... Vinicius é um avançado móvel, com muita presença física, com um excelente ataque à profundidade tal como gosta o Lage e é um grande finalizador, tem muito golo. A meu ver é uma contratação que muito dará ao Benfica desportiva e financeiramente, pois num futuro próximo será vendido pelo triplo... a meu ver em dois anos valerá para cima de 60M€.

2 jogadores para jogarem como 2o avançado,  que também podem jogar na ala:

Rebic, forte fisicamente, bom poder de aceleração e finaliza bem, inclusivamente tem um bom remate de longa distância

Arnor sigurdsson, bom tecnicamente, lê bem o jogo e decide rápido, tem faro e aparece bem na área para finalizar.

Nenhum custa 126M. Agora também não custam 1 Cadiz.
Ante Rebic avaliado em 40M€ e Arnor Sigurdsson avaliado em 7M€ mas joga na Russia... e estas avaliações são feitas pelo transfermarkt que pecam sempre por defeito.
Admite lá, jogadores como o Félix ou o Jonas são muito raros e custam muito, muito dinheiro... o Lage está a tentar fazer do Jota um segundo-avançado e depois ficas o o RDT que é um rato de área e como as cópias Seferovic e Vinicius com o brasileiro a ser muito melhor finalizador e com o Benfica a receber propostas pelo Seferovic do mercado inglês. É esta a realidade...

BENFIKA

Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 12:52
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:47
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 12:42
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:37
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:26
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:22
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 12:11
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 12:00

Com 120 milhoes podes usar o dinheiro em muita coisa. Lembrome sempre da transferencia do Zidane da Juventus para o Real. COm o esse guito a Juventus comprou o Nedved, o Thuram e o Buffon. Deveria n ter vendido o Zidane? Este e' apenas um exemplo do que se pode fazer com o dinheiro destas vendas. Ao nosso nivel poderemos  baixar passivo, investir no Seixal e estadio, e colmatar lacunas no plantel. COm cabeca.
Poder podes mas não fazes

Mas se o Felix ficasse ia continuar a ajudar-nos a ganhar e agora até na champions onde mais vitorias dão muito dinheiro

E facilmente ia ser cada vez mais valorizado porque tem tudo para ser top mundial.Agora pergunto, ficávamos a perder se mantivéssemos os putos mais tempo?

Ou será que que faz negocio com eles ganha muito mais?

Foi uma oferta de 120 milhoes. N foi de 30, nem de 40, nem de 60. Se o objectivo fosse so fazer dinheiro o clube ja tinha vendido metade da equipa.
Foi uma "oferta" de 120 milhões.

Não te esqueças que parte desse dinheiro é para ser descontado em cartão.

Vamos ver se ficamos só pelo Vinicius.

O Benfica tem saído prejudicado desta relação com o JM? tanto financeiramente como desportivamente?

Alguém de boa fé consegue dizer isso?

Tendo em conta que nos vende os melhores jogadores e não traz ninguém de especial, diria que somos muito prejudicados, pelo menos desportivamente.

Ehehe vá lá que mesmo a ser prejudicados deu para 5 titulos em 6 anos.

Adoro esse argumento.

Então explica-me lá porque é motivo de orgulho ganhar 5 em 6 campeonatos (todos por margem curta) quando os maiores rivais são: um Porto falido e um Sporting falido e em cacos, segundo o LFV?  ::)

Segundo o LFV temos rivais na miséria, nós estamos super fortes, e no entanto ganhamos os campeonatos no limite e ficamos todos contentes por isso.

É o mesmo que eu ter um Ferrari e ficar todo contente por ganhar a corrida por meio segundo a um gajo de carrinho de rolamentos.

Mas siga bater palmas.

Um porto falido vai sempre dar-nos luta até á ultima jornada (nem que seja empurrado por sabemos bem quem) e se der-mos abébias (RV...) ganham-nos.

Sim, 5 campeonatos em 6 anos é um grande feito.
Se nos proximos 6 fizermos o mesmo é mau?

A culpa tinha que ser dos árbitros agora...na champions também devem ser os arbitros que nos prejudicam... ::)
E essa do RV...foi o LFV que o trouxe e o manteve cá, até depois de o despedir viu uma luz e quis mantê-lo.

Se ganharmos os próximos 5 dos 6 é mau?? Depende, se o porto estiver ao nivel de antigamente será um grande feito, se for o porto dos últimos anos serão titulos normais e quase "obrigatórios". Isto acreditanto que o BEnfica está fortissimo e pujante como diz o LFV.

Porra tu és mesmo do Benfica?

Estas constantemente a desvalorizar 5 titulos em 6 anos...

E isso do porto e sporting estarem falidos é uma bela treta, o sporting do BC gastou como nunca tinha gasto...tal como o porto do Lopetegui  :)

;D

Eu não estou a devalorizar, estou a relativizar que é diferente. Ganhar um campeonato contra equipas fracas é uma coisa, contra equipas fortes é outra.

Aqui estamos de acordo, mas quem diz isso (e mais do que uma vez) foi o Vieira  ::)

Certo, mas o porto nunca é fraco por muitos motivos.

Os ultimos 6 titulos foram suados até , no minimo, penultima jornada.

Titulos ganhos em janeiro só nos tempos da fruta e das viagens cosmos.

Essa teoria de que o porto mesmo falido nunca é fraco porque tem os árbitros comigo não funciona.

Se assim fosse, quando chegassem à champions andavam a levar com derrotas atrás de derrotas, no entanto a quem acontece isso é a nós, que supostamente estamo muito fortes e bem financeiramente.

Se esses titulos fáceis eram só nos tempos da fruta, assumes que esses tempos já lá vão, então como é que agora o porto tem a suposta ajuda dos arbitros se os tempos da fruta já passou?  :huh:

André Sousa

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/rekordabgaenge/verein/294

Olhando para o top20, quantos jogadores foram trazidos para o Benfica pela mão do Mendes?

:confused:

Carminati

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:04
Bem que podem agradecer ao Mendes ter 5 em 6.

Por exemplo, vejam o último campeonato.

Se não fosse o Mendes a trazer o grande Bruno Lage para o Benfica, que seria de nós?

E a nossa equipa recheada de craques que ele trouxe? Félix, Ferro e Rúben todos do Mendes Futebol Campus, André Almeida resgatado ao Belenenses por ele, Gabriel e Samaris que eram grandes alvos do mercado para Porto e Sporting e ele fez questão de os pôr aqui, juntamente com o Rafa. Sem falar no Seferovic a custo zero, que também foi uma jogada brilhante da parte dele...

Ainda há quem se queixe do Mendes? Só tem sido benéfico para o Benfica, pá!

Chega aqui e ainda deixa 120 milhões nas contas por um miúdo com 6 meses de equipa principal, querem mais?

Fazer boa figura na UCL? Isso é acessório, interessa é termos 5 em 6.

Desse texto todo só retiro que sim, o que interessa é ter 5 titulos em 6 anos.

É o que me interessa por que sou do SL Benfica, não sou do LFV ou do JM nem JJ nem RV...

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:24
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 12:21
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 12:19

Com 120 milhoes podes usar o dinheiro em muita coisa. Lembrome sempre da transferencia do Zidane da Juventus para o Real. COm o esse guito a Juventus comprou o Nedved, o Thuram e o Buffon. Deveria n ter vendido o Zidane? Este e' apenas um exemplo do que se pode fazer com o dinheiro destas vendas. Ao nosso nivel poderemos  baixar passivo, investir no Seixal e estadio, e colmatar lacunas no plantel. COm cabeca.

Mas se o Felix ficasse ia continuar a ajudar-nos a ganhar e agora até na champions onde mais vitorias dão muito dinheiro

E facilmente ia ser cada vez mais valorizado porque tem tudo para ser top mundial.Agora pergunto, ficávamos a perder se mantivéssemos os putos mais tempo?

Foi uma oferta de 120 milhoes. N foi de 30, nem de 40, nem de 60. Se o objectivo fosse so fazer dinheiro o clube ja tinha vendido metade da equipa.

Lol, la anda a conversinha do cartao. Sao 120 milhoes. Se alguem falasse neste valor ha um ano toda a gente se ria. Ag e' o que se ve.

120M.

Ora, 12M para a comissão já foram.
Seguem-se 17M para o Vinicius.
Provavelmente mais 17M para o P.Neto.

No final sobram 74M e continuamos sem substituto para ele e gastamos cerca de 34M em dois jogadores que não precisávamos.

É excelente!!

74 milhoes... é "excelente"...

Por 74m já tinha sido um negocio incrivel.

74M pelo maior talento que saiu do Seixal desde o Bernardo, que marcou 20 golos em 6 meses e que já era uma das figuras é excelente??

O Militão, que é central, foi por 50M...

E agora aos 74M tens que descontar o que tinhas que gastar num substituto e descontar o rendimento desportivo que não tivemos do Félix.
daqui a pouco estás a fazer contas à lagartos, a contar os salários como lucro.

André Sousa

Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 13:08

É o que me interessa por que sou do SL Benfica, não sou do LFV ou do JM nem JJ nem RV...

Não consegues retirar mais, olha que surpresa...

Carminati

Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 12:52
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:47
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 12:42
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:37
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:26
Citação de: BENFIKA em 20 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:22

O Benfica tem saído prejudicado desta relação com o JM? tanto financeiramente como desportivamente?

Alguém de boa fé consegue dizer isso?

Tendo em conta que nos vende os melhores jogadores e não traz ninguém de especial, diria que somos muito prejudicados, pelo menos desportivamente.

Ehehe vá lá que mesmo a ser prejudicados deu para 5 titulos em 6 anos.

Adoro esse argumento.

Então explica-me lá porque é motivo de orgulho ganhar 5 em 6 campeonatos (todos por margem curta) quando os maiores rivais são: um Porto falido e um Sporting falido e em cacos, segundo o LFV?  ::)

Segundo o LFV temos rivais na miséria, nós estamos super fortes, e no entanto ganhamos os campeonatos no limite e ficamos todos contentes por isso.

É o mesmo que eu ter um Ferrari e ficar todo contente por ganhar a corrida por meio segundo a um gajo de carrinho de rolamentos.

Mas siga bater palmas.

Um porto falido vai sempre dar-nos luta até á ultima jornada (nem que seja empurrado por sabemos bem quem) e se der-mos abébias (RV...) ganham-nos.

Sim, 5 campeonatos em 6 anos é um grande feito.
Se nos proximos 6 fizermos o mesmo é mau?

A culpa tinha que ser dos árbitros agora...na champions também devem ser os arbitros que nos prejudicam... ::)
E essa do RV...foi o LFV que o trouxe e o manteve cá, até depois de o despedir viu uma luz e quis mantê-lo.

Se ganharmos os próximos 5 dos 6 é mau?? Depende, se o porto estiver ao nivel de antigamente será um grande feito, se for o porto dos últimos anos serão titulos normais e quase "obrigatórios". Isto acreditanto que o BEnfica está fortissimo e pujante como diz o LFV.

Porra tu és mesmo do Benfica?

Estas constantemente a desvalorizar 5 titulos em 6 anos...

E isso do porto e sporting estarem falidos é uma bela treta, o sporting do BC gastou como nunca tinha gasto...tal como o porto do Lopetegui  :)

;D

Eu não estou a devalorizar, estou a relativizar que é diferente. Ganhar um campeonato contra equipas fracas é uma coisa, contra equipas fortes é outra.

Aqui estamos de acordo, mas quem diz isso (e mais do que uma vez) foi o Vieira  ::)

Certo, mas o porto nunca é fraco por muitos motivos.

Os ultimos 6 titulos foram suados até , no minimo, penultima jornada.

Titulos ganhos em janeiro só nos tempos da fruta e das viagens cosmos.

Essa teoria de que o porto mesmo falido nunca é fraco porque tem os árbitros comigo não funciona.

Se assim fosse, quando chegassem à champions andavam a levar com derrotas atrás de derrotas, no entanto a quem acontece isso é a nós, que supostamente estamo muito fortes e bem financeiramente.

Se esses titulos fáceis eram só nos tempos da fruta, assumes que esses tempos já lá vão, então como é que agora o porto tem a suposta ajuda dos arbitros se os tempos da fruta já passou?  :huh:

Agora tens o tempo dos VARs, das ameaças dos SD, dos mails truncados....simplesmente mudou a fruta.

Ah e pequeno grande pormenor....tens um Benfica muito mais forte dentro e fora do campo.

Red_Fraction

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:07

Olhando para o top20, quantos jogadores forma trazidos para o Benfica pela mão do Mendes?

Há vários do Mendes, mas trazidos pelo Mendes acho que só o Jimenez.

André Sousa

Citação de: Red_Fraction em 20 de Julho de 2019, 13:10

Como é que é?

Estás a dizer que daquela lista só há um jogador foi trazido pelo Mendes?

Então mas...

Tiki

Lobby.
O Jorge Mendes funciona como uma agência Lobista paga a peso de ouro.

Pior. Funciona em proveito próprio. Não trazem o melhor do mercado a quem lhes paga 10% do que vende ou compra. Trazem o que a sua agência tem no mercado.

Até aqui nada de mal.
O problema é que quem devia proteger a Águia dos abutres, participa de forma eleita na jogada.

Carminati

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:09
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 13:08

Não consegues retirar mais, olha que surpresa...

Retiro o que é importante, se queres viver no mundo da fantasia em que não precisas de gajos como o JM e de outras personagens bem mais sinistras que gravitam no Benfica é lá contigo.

Eu quero é ser campeão, quero lá saber se o JM ganhar uns milhoes com isso.

Carminati

Citação de: Red_Fraction em 20 de Julho de 2019, 13:10
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:07

Olhando para o top20, quantos jogadores forma trazidos para o Benfica pela mão do Mendes?

O JM para nós funciona como vendedor, como para clubes bem mais ricos que nós funciona como comprador.

André Sousa

Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 13:12
Retiro o que é importante, se queres viver no mundo da fantasia em que não precisas de gajos como o JM e de outras personagens bem mais sinistras que gravitam no Benfica é lá contigo.

A forma discreta como tentas estabelecer uma relação de causa-efeito entre o Mendes e os títulos ganhos pelo Benfica chega a ser enternecedora.

Matique21

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2019, 23:51
depois do Pedro Neto, este foi o segundo jogador que o RPB noticiou em exclusivo. e em ambos os casos fez dos jogadores super reforços. tenho nojo desta tentativa de lavagem cerebral com papagaios cartilhados em tudo o quanto é programa de bola.

nao me admiraria que viessem os 3 mendilhados: Vinicius, Pedro Neto e Bruno Jordão
A conclusão a que chego é que tu e pelo menos mais 73 users não percebem nada de futebol nem sabem avaliar jogadores.

Carminati

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:15
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 13:12

A forma discreta como tentas estabelecer uma relação de causa-efeito entre o Mendes e os títulos ganhos pelo Benfica chega a ser enternecedora.

Não é por causa dele que somos campeões, tal como quando não fomos campeoes tambem não foi por causa dele.

Ele é apenas mais uma peça de uma engrenagem bem maior.