Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

giiin

Citação de: Red_Fraction em 20 de Julho de 2019, 12:03
CitaçãoBruno Andrade
‏@brunoandrd

17 milhões de euros por um avançado que em 2015 era central reserva (sexta opção) do Palmeiras Sub-20 e tem como grande cartão de visita boas passagens por Real Massamá e Rio Ave. Olha, vou te contar...

:rir:  :rir:

CitaçãoBruno Andrade
‏@brunoandrd

Sim, eu sei, um avançado limitado acaba por ser no futuro próximo nas mãos de Jorge Mendes uma venda bastante significativa. Mas você, adepto, torce para um clube de futebol ou para um banco? Quer comemorar golos ou comemorar lucros? Títulos ou movimentações financeiras?

https://twitter.com/brunoandrd

Sexto central do Palmeiras sub-20...  :D

O Jardel tb foi guarda redes. Quando n se percebe nada de bola mandam-se bacoradas destas..

rsd

Citação de: Red_Fraction em 20 de Julho de 2019, 12:03
CitaçãoBruno Andrade
‏@brunoandrd

17 milhões de euros por um avançado que em 2015 era central reserva (sexta opção) do Palmeiras Sub-20 e tem como grande cartão de visita boas passagens por Real Massamá e Rio Ave. Olha, vou te contar...

:rir:  :rir:

CitaçãoBruno Andrade
‏@brunoandrd

Sim, eu sei, um avançado limitado acaba por ser no futuro próximo nas mãos de Jorge Mendes uma venda bastante significativa. Mas você, adepto, torce para um clube de futebol ou para um banco? Quer comemorar golos ou comemorar lucros? Títulos ou movimentações financeiras?

https://twitter.com/brunoandrd

Sexto central do Palmeiras sub-20...  :D

A equipa técnica do Palmeiras devia ser muito má.

André Sousa

Citação de: TrunksPT em 20 de Julho de 2019, 12:02
Quero acreditar que o Lage tem dedo nesta escolha.
Mas dar 17M acho muito.
10M já era muito bom
Então não tem...

King Ghost

Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2019, 11:58
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Julho de 2019, 11:53
Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2019, 11:47
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Julho de 2019, 11:44
Citação de: Troglodite em 20 de Julho de 2019, 11:14
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Julho de 2019, 11:06
Não tenho nada contra o jogador mas já temos o Sefe e o RDT para a posição. Isto não faz qualquer sentido. Precisamos sim de um segundo avançado que faça o elo de ligação como fazia o Félix e até o Jonas. Sempre a mesma merda em todas as épocas. Nada de reforçar as posições carenciadas e ainda temos que mamar com o entulho do Mendes mais uma vez. Se este é o avançado que faltava para fechar o plantel bem podem ir mamar na pata do cavalo.

Já eu acho que ter só dois pontas muito curto. Acho que o terceiro é essencial. Pensava que era cadiz mas lesionou se. Agora vem Vinicius que é melhor.

Ter 2 pontas é curto, não ter nenhum segundo avançado é o quê podes-me explicar?

Se calhar porque vais deixar de jogar com 9.5 e passar a jogar com 10. Não sei porquê batem na mesma tecla. Até o Lage deu a entender que não vinha um jogador parecido ao JF.

Para já chiquinho e jota têm dado muito boas indicações. Provavelmente não virá mais ninguém para a frente de ataque.

Tá bem. Depois quando a bola começar a rolar e verificarmos que faltava ali alguém que fizesse a ponte entre o meio e o ponta de lança voltaremos a falar :) O Chiquinho não sabe jogar de costas para a baliza. Está na cara que vai ser alternativa ao Pizzi. O Jota é outra história mas é uma incógnita para já. Depois não chorem de não termos ido ao mercado buscar um SA.

O que estou a dizer é que podemos ter as nossas opiniões mas no final é o treinador que decide se precisa de alguém ou não.

Quantos jogadores de perfil do JF é que fomos ligados? S
Ele está farto de dar a entender que vamos jogar com dinâmicas diferentes. O que eu acho é que vamos jogar mais perto de um 4-2-3-1 que passa facilmente para um 4-4-2 ou um 4-3-3. E foi isso que vimos nestes dois jogos de preparação.

Esqueçam as tácticas! Isso é coisa do passado. Já ouvimos isso do JJ e agora do Lage.
O que conta são as dinâmicas. As movimentações, as trocas de posição, as compensações.
Quantas vezes não passámos o ano passado com o Bruno LAGE o jogo em 4-3-3 porque o Feliz descaia para a direito e o Pizzi vinha para o meio?

A nossa preocupação deve ser ter jogador tecnicamente bons e com atitude, espírito de sacrifício com boa capacidade técnica. O resto surge naturalmente.

E com isto pouco conhecendo o Carlos Vinicius nao sei se encaixa ou não nesse perfil.

Velazquez

Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 12:00

Com 120 milhoes podes usar o dinheiro em muita coisa. Lembrome sempre da transferencia do Zidane da Juventus para o Real. COm o esse guito a Juventus comprou o Nedved, o Thuram e o Buffon. Deveria n ter vendido o Zidane? Este e' apenas um exemplo do que se pode fazer com o dinheiro destas vendas. Ao nosso nivel poderemos  baixar passivo, investir no Seixal e estadio, e colmatar lacunas no plantel. COm cabeca.
Poder podes mas não fazes

Mas se o Felix ficasse ia continuar a ajudar-nos a ganhar e agora até na champions onde mais vitorias dão muito dinheiro

E facilmente ia ser cada vez mais valorizado porque tem tudo para ser top mundial.Agora pergunto, ficávamos a perder se mantivéssemos os putos mais tempo?

Ou será que que faz negocio com eles ganha muito mais?

Red Men

A maioria anda no Fórum errado, o dos dragartos é no link mais ao lado.

klik

LOLOL essa agora do Central dá vontade de rir... Até podia ser ter sido GK, ou Treinador... porque ele tem caracteristicas de avançado diferenciado.

Tb é com cada ave rara na Internet.. esse artolas é todo azulado. Quando o seu clube o queria já não era Central..

Velazquez

Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 12:00

Actualmente no futebol não há bons e maus, não há preto e branco.

Precisamos do J.Mendes, e é uma relação que tem beneficios e custos.

Até agora estou convencido que tem sido uma relação win-win e muito benéfica para nós.

Claro que nos podemos tornar como os patetas dos sapos e andar a fazer figuras tristes a tentar vender jogadores (BF...).
Podiamos era tentar não vender os jogadores

Acho que seria muito melhor, a equipa sairia muito mais reforçada

giiin

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2019, 12:06

Com 120 milhoes podes usar o dinheiro em muita coisa. Lembrome sempre da transferencia do Zidane da Juventus para o Real. COm o esse guito a Juventus comprou o Nedved, o Thuram e o Buffon. Deveria n ter vendido o Zidane? Este e' apenas um exemplo do que se pode fazer com o dinheiro destas vendas. Ao nosso nivel poderemos  baixar passivo, investir no Seixal e estadio, e colmatar lacunas no plantel. COm cabeca.

Mas se o Felix ficasse ia continuar a ajudar-nos a ganhar e agora até na champions onde mais vitorias dão muito dinheiro

E facilmente ia ser cada vez mais valorizado porque tem tudo para ser top mundial.Agora pergunto, ficávamos a perder se mantivéssemos os putos mais tempo?

Foi uma oferta de 120 milhoes. N foi de 30, nem de 40, nem de 60. Se o objectivo fosse so fazer dinheiro o clube ja tinha vendido metade da equipa.

carregador de piano

Citação de: TrunksPT em 20 de Julho de 2019, 12:02
Quero acreditar que o Lage tem dedo nesta escolha.
Mas dar 17M acho muito.
10M já era muito bom
Dedo do Lage não sei, mas que meteram aqui a mão, meteram.

André Sousa

Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2019, 12:06

Foi uma oferta de 120 milhoes. N foi de 30, nem de 40, nem de 60. Se o objectivo fosse so fazer dinheiro o clube ja tinha vendido metade da equipa.
Foi uma "oferta" de 120 milhões.

Não te esqueças que parte desse dinheiro é para ser descontado em cartão.

Vamos ver se ficamos só pelo Vinicius.

klik

https://youtu.be/I337idgRcfM

Olhem o defesa central de formação quando jogava nos gramados do Brasil...

BENFIKA

Aqui está um dos motivos pelos quais o sporting não quer o Mendes a vender o BF.
Conseguiam sem dúvida um valor muito alto por ele, mas em contrapartida tinham que ir buscar algúem imposto pelo Mendes e com preço inflacionado.

No final, ficavam com menos dinheiro que se o venderem sozinhos e provavelmente ainda com um reforço que não precisam.

Ricardo Maia

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2019, 17:39
Cádiz
De Tomás
Vinícius
Seferovic

Tudo ponta de lança para atacar a profundidade.

Avançado para vir procurar apoios, tocar bola com os médios, jogar entre linhas nem um.

Nem um.

O bombo com estes 4 era rei
O bombo com estes 4 metia 1.

Rui Ramone