Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Aslio

Citação de: joker17 em 08 de Janeiro de 2019, 19:36
Em vez de andarmos a brincar aos Caios Lucas, este craque já devia estar contratado. Mesmo que não viesse agora.
Em vez de andarmos a brincar aos Caios Lucas e Carlos Vinicius, já deviam ter reforçado a defesa. Mas não era para agora nem para amanhã, era mesmo para ontem.


Menino de Ouro RS

Esperar pela descida do Fulham
Esperar para ver o que da o Villareal
Esperar pelas situaçoes de Valencia e Betis  e Sociedad
E esperar pelo Monaco

É um absurdo espetar que seja os 12M no Carlos Vinicius quando o Ouro pode acontecer daqui a 4 meses

tripleking

Sim Vinicius é bom e é sem duvida um bom reforço, mas não por 12 M....por esse preço concordo que Mitrovic seria melhor

Menino de Ouro RS

Citação de: tripleking em 08 de Janeiro de 2019, 21:11
Sim Vinicius é bom e é sem duvida um bom reforço, mas não por 12 M....por esse preço concordo que Mitrovic seria melhor
Quem espeta 22M no Jimenez

Tambem pode tentar sacar o Mina, Sanabria,Mitrovic,Willian Joses,Ekambi,Moreno,Jovetic,Pellegri




ForçadoBloqueio

Mitrovic era BOMBAÇA! Isso sim, uma contratação do caralhão. Por isso nunca virá.

Coluna The Great

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2019, 21:30
Mitrovic era BOMBAÇA! Isso sim, uma contratação do caralhão. Por isso nunca virá.
Esse já o digo a muito tempo, não altura que foi para o Fulham dizia se que esteve quase a vir para cá, esse era top

slbenfica_croft

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 21:29
Citação de: tripleking em 08 de Janeiro de 2019, 21:11
Sim Vinicius é bom e é sem duvida um bom reforço, mas não por 12 M....por esse preço concordo que Mitrovic seria melhor
Quem espeta 22M no Jimenez

Tambem pode tentar sacar o Mina, Sanabria,Mitrovic,Willian Joses,Ekambi,Moreno,Jovetic,Pellegri




vou contar uma novidade pelos vistos.

O BENFICA nunca chegou a pagar os famosos 22M. E também por isso NUNCA receberá dinheiro do Jimenez.

o dinheiro é de outrem.

e os resultados financeiros podem aparecer maquilhados da forma que se quiser, mas não será por isso verdade.

van33

Eu já me contentava como regresso do mitroglou que anda em estado vegetativo

Toronto_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2019, 21:30
Mitrovic era BOMBAÇA! Isso sim, uma contratação do caralhão. Por isso nunca virá.
Quem o do Fulham??  E' que se e' esse achei-o sempre overated. 

ForçadoBloqueio

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2019, 21:30
Mitrovic era BOMBAÇA! Isso sim, uma contratação do caralhão. Por isso nunca virá.
Quem o do Fulham??  E' que se e' esse achei-o sempre overated.

Desculpa, mas ri-me. :)

KKK24

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2019, 21:30
Mitrovic era BOMBAÇA! Isso sim, uma contratação do caralhão. Por isso nunca virá.
Quem o do Fulham??  E' que se e' esse achei-o sempre overated.

Desculpa, mas ri-me. :)
Hype tem muito por acaso. Agora rendimento nem por isso.

Atlas1


joaocoutinho23

Por mim pode vir mas talvez so na proxima epoca, Temos 4 bons avançados Jonas Seferovic Felix e Ferreyra

poliban

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 19:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 18:52
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:40
Pl de equipa grande, 442 com Jonas fazia misérias nas defesas adversárias
Nao faz falta nenhuma muito menos pelos 12M que com o Mendes metido vai para os 16M

Por cerca de 15M sacavamos bem melhor
o empresário dele não é o mendes
In tanti, forse troppi, avanzavano dubbi verso questa operazione fatta con l'ausilio del grande procuratore Jorge Mendes.

Fino allo scorso inverno, il nome di Mendes non era mai entrato in trattative con la società di De Laurentiis,
..............................

Dicemmo che su quell'affare, per il quale le fonti di stampa parlarono di una spesa da 4 milioni di euro, ci fosse il timbro di Jorge Mendes.
não é o empresário dele

Não é por acaso que está no rio ave.
Rio Ave, Mendes. Está lá tudo.