Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Menino de Ouro RS


Ghost.Of.Red

Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 18:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CaCo em 08 de Janeiro de 2019, 18:31
RPB avança que Vinicios está a caminho do Benfica.

Vale o que vale, ou seja, nada!

Mou já tem o Lukaku dos pobres... :tomates: :tomates: :tomates: :angel: :angel:

O Mourinho vai para o Porto?

Não, quem vai lá parar é o Jotacão.

JJ no Porto, Mou na Luz...

Resmas de Dodot vendidas no Porto.

marcosantos

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CaCo em 08 de Janeiro de 2019, 18:31
RPB avança que Vinicios está a caminho do Benfica.

Vale o que vale, ou seja, nada!

Mou já tem o Lukaku dos pobres... :tomates: :tomates: :tomates: :angel: :angel:

Ele quer um drogba

af10

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 18:38
Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 18:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CaCo em 08 de Janeiro de 2019, 18:31
RPB avança que Vinicios está a caminho do Benfica.

Vale o que vale, ou seja, nada!

Mou já tem o Lukaku dos pobres... :tomates: :tomates: :tomates: :angel: :angel:

O Mourinho vai para o Porto?

Não, quem vai lá parar é o Jotacão.

JJ no Porto, Mou na Luz...

Resmas de Dodot vendidas no Porto.

Que nó no cérebro.
O Lukaku dos pobres é o Merdega. Agora estou confuso

rui_gaia_slb_4ever

Pl de equipa grande, 442 com Jonas fazia misérias nas defesas adversárias

Redceltic

Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 18:38
Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 18:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CaCo em 08 de Janeiro de 2019, 18:31
RPB avança que Vinicios está a caminho do Benfica.

Vale o que vale, ou seja, nada!

Mou já tem o Lukaku dos pobres... :tomates: :tomates: :tomates: :angel: :angel:

O Mourinho vai para o Porto?

Não, quem vai lá parar é o Jotacão.

JJ no Porto, Mou na Luz...

Resmas de Dodot vendidas no Porto.

Que nó no cérebro.
O Lukaku dos pobres é o Merdega. Agora estou confuso

Esse Nao É o lukaku dos pobres. É qd mto o lukaku dos corruptos.

Menino de Ouro RS

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:40
Pl de equipa grande, 442 com Jonas fazia misérias nas defesas adversárias
Nao faz falta nenhuma muito menos pelos 12M que com o Mendes metido vai para os 16M

Por cerca de 15M sacavamos bem melhor

rsd

Era bem bom. Mas antes disso temos de assegurar bons negocios para 2 dos nossos pontas de lança.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:40
Pl de equipa grande, 442 com Jonas fazia misérias nas defesas adversárias
Nao faz falta nenhuma muito menos pelos 12M que com o Mendes metido vai para os 16M

Por cerca de 15M sacavamos bem melhor
o empresário dele não é o mendes

Ghost.Of.Red

Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 18:42
Era bem bom. Mas antes disso temos de assegurar bons negocios para 2 dos nossos pontas de lança.

Podem sair, Castillo e Sefero.


rsd

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 18:46
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 18:42
Era bem bom. Mas antes disso temos de assegurar bons negocios para 2 dos nossos pontas de lança.

Podem sair, Castillo e Sefero.

Sair podem. O que digo é que têm de sair em bons negócios para o Benfica. Pelo que se fala o Castillo será bem vendido. Veremos o Seferovic.

Menino de Ouro RS

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:40
Pl de equipa grande, 442 com Jonas fazia misérias nas defesas adversárias
Nao faz falta nenhuma muito menos pelos 12M que com o Mendes metido vai para os 16M

Por cerca de 15M sacavamos bem melhor
o empresário dele não é o mendes
In tanti, forse troppi, avanzavano dubbi verso questa operazione fatta con l'ausilio del grande procuratore Jorge Mendes.

Fino allo scorso inverno, il nome di Mendes non era mai entrato in trattative con la società di De Laurentiis,
..............................

Dicemmo che su quell'affare, per il quale le fonti di stampa parlarono di una spesa da 4 milioni di euro, ci fosse il timbro di Jorge Mendes.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 18:52
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:40
Pl de equipa grande, 442 com Jonas fazia misérias nas defesas adversárias
Nao faz falta nenhuma muito menos pelos 12M que com o Mendes metido vai para os 16M

Por cerca de 15M sacavamos bem melhor
o empresário dele não é o mendes
In tanti, forse troppi, avanzavano dubbi verso questa operazione fatta con l'ausilio del grande procuratore Jorge Mendes.

Fino allo scorso inverno, il nome di Mendes non era mai entrato in trattative con la società di De Laurentiis,
..............................

Dicemmo che su quell'affare, per il quale le fonti di stampa parlarono di una spesa da 4 milioni di euro, ci fosse il timbro di Jorge Mendes.
não é o empresário dele

Menino de Ouro RS

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 19:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 18:52
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:40
Pl de equipa grande, 442 com Jonas fazia misérias nas defesas adversárias
Nao faz falta nenhuma muito menos pelos 12M que com o Mendes metido vai para os 16M

Por cerca de 15M sacavamos bem melhor
o empresário dele não é o mendes
In tanti, forse troppi, avanzavano dubbi verso questa operazione fatta con l'ausilio del grande procuratore Jorge Mendes.

Fino allo scorso inverno, il nome di Mendes non era mai entrato in trattative con la società di De Laurentiis,
..............................

Dicemmo che su quell'affare, per il quale le fonti di stampa parlarono di una spesa da 4 milioni di euro, ci fosse il timbro di Jorge Mendes.
não é o empresário dele

Vai mamar a comissao á mesma

4M custou ele ao Napoles do Real Massama 3,5M deve ter sido comissao

Stanic

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 19:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 18:52
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Janeiro de 2019, 18:40
Pl de equipa grande, 442 com Jonas fazia misérias nas defesas adversárias
Nao faz falta nenhuma muito menos pelos 12M que com o Mendes metido vai para os 16M

Por cerca de 15M sacavamos bem melhor
o empresário dele não é o mendes
In tanti, forse troppi, avanzavano dubbi verso questa operazione fatta con l'ausilio del grande procuratore Jorge Mendes.

Fino allo scorso inverno, il nome di Mendes non era mai entrato in trattative con la società di De Laurentiis,
..............................

Dicemmo che su quell'affare, per il quale le fonti di stampa parlarono di una spesa da 4 milioni di euro, ci fosse il timbro di Jorge Mendes.
não é o empresário dele
E não é, mas tem direitos económicos sobre ele. Tipo Zahavi com Zivkovic, Jovic e Saponjic.