Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

cristiano_1904

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Julho de 2019, 16:03
O Raul Jiménez também tinha sido um negócio ruinoso... vamos lá ver
Não interessa se corre bem ou não, neste momento não vale tanto milhão.

O Raúl na altura também foi um mau negócio, não vamos justificar o injustificável.

PedroMartins

Agora fala os 20M pelo Jordão e mais 20 por um jogador mediano e está feito

G10

Citação de: ZICKLER em 20 de Julho de 2019, 15:53
Citação de: G10 em 20 de Julho de 2019, 15:52
Preferia o Pedro do fluminense mas não é da shot list do mendes

O passe do Pedro é 20 milhões para o mercado brasileiro e o dobro para o exterior
sim claro.. tivesse o porto livre da uefa e sacava o por 20

Thorondor

Alguém que chame a polícia...

CarlosD

Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 15:35
Citação de: CarlosD em 20 de Julho de 2019, 15:17
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:52
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:52
Palhaçada. Cansado desta merda.
Não foste à reunião e sais-te de lá com outra opinião?
*saíste.

Fui. Mudei de opinião quanto a certas coisas, outras nem por isso. Como qualquer pessoa sã faria, diga-se...
Penso disseste que saíste da reunião descansado. Pensei que era em relação a tudo.
Foi isto que escrevi:

CitaçãoReunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Muito longe do que dás a entender.

Não ligues. Há aqui pessoal que claramente não usa a cabeça. Só estão bem a fazer acusações estúpidas pelos likes.

Como diziam os pinguins, é sorrir e acenar aos idiotas.
Tens mas é respeito. Eu falei normal com o user em questão. Quem não usa a cabeça és tu. Merda de férias da escola.

Ups... mea culpa

Fiz o quote errado. Já não é a primeira vez que acusam uma das pessoas que foi à reunião aqui por terem dito que saíram de lá com outra opinião, e houve outro user a voltar a fazer o mesmo tipo de acusação.

Era bom estar de férias.  O0

odistraido

Citação de: Thorondor em 20 de Julho de 2019, 16:09
Alguém que chame a polícia...

Os sócios são os polícias. Se nada fizerem estão a legitimar esta vergonha de contratarem um flop por 17M.

andoaleme

Citação de: pguerreiro em 20 de Julho de 2019, 16:05
Citação de: andoaleme em 20 de Julho de 2019, 15:58
Citação de: Insigne em 20 de Julho de 2019, 15:50
O ano passado foi uma novela do caralho para desembolsar 8 milhões no Gabriel.

Este passado dois dias bate recorde de transferências e é apresentado como se nada fosse.

Peço desculpa mas eu já só me consigo rir.
Foi de facto uma novela que resultou num investimento total de cerca de 10M, mais precisamente 9.670 milhares de euros. Mas sabemos que os atletas da chancela Mendes são assustadoramente inflacionados face à qualidade.

Este foi esta brutalidade, de acordo com a justificação de Vieira à alienação de Mitro, não virá para estar parado...
O Gabriel foi intermediado pelo Mendes?
Não. Apenas me referia ao Gabriel pela novela que foi e corrigi o valor total do investimento da aquisição. O restante comentário é em relação ao Vinicius.

Já editei.

.:VMPT:.

Máquina para o nosso campeonato.... Não vale os 17M.... Como Félix não valia 127,8M....

Que tenha muita sorte e que seja feliz....

minimix

Temo que seja outro Filipe Augusto que também era craque no Rio Ave

Bruno Joel

Negócios onde não sai dinheiro e entra no Benfica alguma quantia.
Do meu ponto de vista negócio que envolve Grimaldo e tem um denominador comum : Jorge Mendes
Grimaldo ainda sai por 37 ( 20 descontando o valor do Carlos Vinicius )
Do ponto de vista desportivo acredito que as qualidades técnicas, velocidade, estatura farão certamente estragos nas redes adversárias.
Bom compra mas nunca pelos valores falados.

Fearless

17 milhões de euros por um jogador cujo ponto alto da carreira é uma primeira volta produtiva no... Rio Ave.

Bosch, Siemens, Teka, you name it... Não chamem a polícia que não é preciso.

HoMiCiDaL

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Julho de 2019, 16:03
O Raul Jiménez também tinha sido um negócio ruinoso... vamos lá ver

o Raul mostrou qualidade e marcou bastante na Lixa Mexicana, e ja era muitas vezes internacional.

nao dá para comparar

Dennis

Já agora, e ainda sobre avançados... O Ferreyra e o Castillo falharam por completo por cá. Tenho alguma crítica a fazer à direcção em relação às suas contratações? Não!
O Raul Jimenez teve algum sucesso por cá e até deu lucro. Tenho alguma crítica a fazer sobre a sua contratação? Sim: foi um caso de polícia!

Star

Senhor guarda, se correr ainda os apanha