Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

pedrompcosta

Citação de: Jiujitsu em 05 de Maio de 2019, 18:45
Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2019, 18:42
Citação de: Jiujitsu em 05 de Maio de 2019, 18:41
Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2019, 18:24
Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2019, 10:48
Citação de: JohnT em 03 de Maio de 2019, 10:03
Acho que o Grimaldo já quer dar o salto... deixou de ter problemas fisicos!

Se sair para o Nápoles , o salto não é assim tão grande
tás a falar sair do tugao para Itália lol... Se me dissesses k ia para o Spal ou Sassuolo... Algum jogador hoje em dia troca o top 5 de Itália ou Inglaterra para vir para um dos 3 grandes...

São vocês com essa merda de pensamento que fazem do Benfica mais pequeno do que a sua real dimensão.
nós ou os jogadores???

Mas quais jogadores?
Estas a falar de que em concreto?
São ideias preconcebidas com pouco fundamento real.

Se calhar está é na hora de aumentar tectos salariais e valores a pagar por verdadeiros reforços, diminuindo as compras de entulho, que são feitas às dezenas.
Citação

completamente de acordo

Pontix

Quando o milik foi do Ajax pro Nápoles se calhar achamos todos normal, mesmo indo pra um clube que , sendo grande e histórico, não é um Ajax. Com o grimaldo seria semelhante.

nightcrowler

Fearless

Só o aceito por empréstimo com opção de compra (realista).

rsdox1904

Se não vem o Raul de Tomas ou o Dyego Sousa, acho que vai ser este a cair por aqui.

Tipet

Citação de: rsdox1904 em 25 de Maio de 2019, 12:40
Se não vem o Raul de Tomas ou o Dyego Sousa, acho que vai ser este a cair por aqui.

Assentava bem no futebol do Lage.

Ganda_Benfica!

Não tem perfil de contratação do Benfica, não agarramos logo já não vamos atrás.
E não falo de questões técnicas mas sim contratuais.

rsdox1904

Citação de: Tipet em 25 de Maio de 2019, 13:14

Pé esquerdo e potente no corredor central (À semelhança do Lima) encaixava numa luva com o Félix, nunca se devia ter metido numa casa a arder que é o Mónaco.

Diablo0

1979

Citação de: rsdox1904 em 25 de Maio de 2019, 13:18
Citação de: Tipet em 25 de Maio de 2019, 13:14

Pé esquerdo e potente no corredor central (À semelhança do Lima) encaixava numa luva com o Félix, nunca se devia ter metido numa casa a arder que é o Mónaco.

O Mónaco conseguiu a permanência, graças à vitória da equipa de Paulo Sousa...

Slbsuporter

Se vier vai ser mais uma negociata,  ou seja, mais do mesmo. E desta vez nem  acho que seja uma verdadeira mais -valia

Red_Soul

Era uma das minhas opções para ponta de lança. Ia fazer mossa nas defesas adversárias.

SobeEquipa

Panzer estilo Seferovic. Porque não...

Stanic

Citação de: Diablo0 em 25 de Maio de 2019, 14:18
No monaco foi uma nodoa
lol foi suplente do Falcao na maior parte dos jogos e mesmo assim ainda marcou um golo que lhes deu uma vitória decisiva em casa do Lille na luta para não descer.

Diablo0

Citação de: Wake Up em 25 de Maio de 2019, 15:27
Citação de: Diablo0 em 25 de Maio de 2019, 14:18
No monaco foi uma nodoa
lol foi suplente do Falcao na maior parte dos jogos e mesmo assim ainda marcou um golo que lhes deu uma vitória decisiva em casa do Lille na luta para não descer.
nao seria o meu escolhido.