Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

SimaoMiccoli

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2019, 01:45
Repito o que disse no inicio da noite.

Fizemos mais de 200 M em transferencias e vamos acabar o mercado com um plantel pior do que o ja por si so plantel curtissimo do ano passado.

É obra! Cada vez mais afundados nesta mentalidade miseravel. Nunca vamos passar disto

200M fictícios, o que o Mendes dá, vai buscar...

kingvata

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2019, 01:59
Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2019, 01:58
:bandeira2:
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2019, 01:44
Não concordar com o preço do jogador é uma coisa, agora vir para aqui chamá-lo de cepo não faz o mínimo sentido.

Aconselho quem o faz a ir ver resumos do Rio Ave com ele em campo. Se ele dominou daquela forma as defesas adversárias lá, imaginem cá...

Em relação ao preço, é demais. Mas isso não faz com que seja cepo...
16 jogos - 2 golos
posição PL
um craque ao nível deste:
https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2019/futebol/formacao/sub-23/contratacoes/joao-borges/joao-borges-formacao-3-new.jpg?h=742&la=pt-

Isso, mistura alhos com bugalhos...
mas voçês são mesmo ingénuos ou não querem ver?
mas acham mesmo que este negócio tem alguma coisa a ver com prospeção?

epá! menos!

Vermelho Infinito

Um jogador com este currículo não aparenta em nada vir a ser um bom reforço muito menos pelos valores que se fala.
E os rivais a "elogiarem" o jogador nessas secções de comentarios da bola e etc... o que eles bem queriam sei eu

tnlemos

35M? O Mendes se de um Vinicius que jogou (ou não jogou) num Caldense e Anápolis, e o coloca num Real Massamá a 1.julho.2017...

Passam dois anos, e esse jogador que não joga nesses portentos brasileiros e vem para uma 2ª divisão portuguesa e passa a "valer" 17M por uns miseros:
8 golos na Liga NOS
2 golos na Liga Francesa
16 golos acho que na 2ª portuguesa

Fica quase à média 700 mil euros o golo, para ele valer o que "vale" agora...

Se esse mágico faz isso com o Vinicius, facilmente faz desconto no Jota. É só querer...

SuburbanRebel

Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2019, 02:04
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2019, 01:59
Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2019, 01:58
:bandeira2:
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Julho de 2019, 01:44
Não concordar com o preço do jogador é uma coisa, agora vir para aqui chamá-lo de cepo não faz o mínimo sentido.

Aconselho quem o faz a ir ver resumos do Rio Ave com ele em campo. Se ele dominou daquela forma as defesas adversárias lá, imaginem cá...

Em relação ao preço, é demais. Mas isso não faz com que seja cepo...
16 jogos - 2 golos
posição PL
um craque ao nível deste:
https://media.slbenfica.pt/-/media/benficadp/images/departamento-de-comunicacao/2019/futebol/formacao/sub-23/contratacoes/joao-borges/joao-borges-formacao-3-new.jpg?h=742&la=pt-

Isso, mistura alhos com bugalhos...
mas voçês são mesmo ingénuos ou não querem ver?
mas acham mesmo que este negócio tem alguma coisa a ver com prospeção?

epá! menos!

Óbvio que não tem, por isso é que vem inflacionado. Mas isso não quer dizer que não seja bom jogador.

O Jimenez também veio inflacionado e não foi nenhum cepo, até foi muito importante em dois títulos.

TiagoSLB_10

Por 17M tinham de vir os dois, Pedro Neto e Carlos Vinícius e já estou a valorizar por cima nem brinquem...
Espero que não se confirme, como o Pedro Neto ainda não se confirmou pelo menos, já que não é o segundo avançado que precisamos, era uma boa solução para ter como suplente do R.D.T ou do Seferovic, mas como já temos esses dois não precisamos de um terceiro PL...

Red2802

Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2019, 02:05
35M? O Mendes se de um Vinicius que jogou (ou não jogou) num Caldense e Anápolis, e o coloca num Real Massamá a 1.julho.2017...

Passam dois anos, e esse jogador que não joga nesses portentos brasileiros e vem para uma 2ª divisão portuguesa e passa a "valer" 17M por uns miseros:
8 golos na Liga NOS
2 golos na Liga Francesa

Se esse mágico faz isso com o Vinicius, facilmente faz desconto no Jota. É só querer...

Pensa no Seferovic que isso passa. Tem números quase vergonhosos para um PL.

Tirando esta última época no Benfica...

Num avançado que ainda não chegou aos 25 anos é tudo muito relativo.

Eu não acho que seja o jogador que precisamos mas não vale a pena ir pelos 700.000 Eur/golo.

Seferovic:

GuilhermeMFC

Está visto que vamos ter que dar 17M por um cepo qualquer do Mendes. É o preço de negociar com esse filho da puta. É que já nem escondem, é tão às claras que faz impressão ninguém fazer nada. Polícia, UEFA, FIFA, ninguém mexe uma palha. Que nojo que é esta parte do futebol.

Red_Fraction

Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2019, 02:25

8 golos na Liga NOS
2 golos na Liga Francesa

Eu não acho que seja o jogador que precisamos mas não vale a pena ir pelos 700.000 Eur/golo.

Seferovic:

Pequena diferença é que o Seferovic veio em final de contrato, não custou 17M€.

Red2802

Citação de: Red_Fraction em 19 de Julho de 2019, 02:29
Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2019, 02:25

8 golos na Liga NOS
2 golos na Liga Francesa

Seferovic:

Pequena diferença é que o Seferovic veio em final de contrato, não custou 17M€.

Vamos ver quanto vai custar a passagem do suíço pela Luz e a quanto ficou cada golo. Fazemos as contas no fim.

Kurt Cobain 10

Vem na capa do rascord . Chega hoje para os testes medicos.

Psyke89

As negociatas do Vieira são tão fortes que agora até preferia o Pedro Neto.

kingvata

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2019, 02:32
Vem na capa do rascord . Chega hoje para os testes medicos.
A ser verdade e ninguém dizer nada, desisto! :disgust:

francisco

Excelente jogador. Vou restringir-me a avaliar desportivamente porque financeiramente é um caso de polícia do qual ele não tem culpa.