Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Semper Fidelis

Citação de: Perth em 19 de Julho de 2019, 02:56
Um gajo acorda com noticias de que o Perin afinal tem mesmo caruncho e vamos espetar 17M num Vinincius e provavelmente 17M num Neto.

o Neto não deve vir
vem o Avô

Londrino-85

Citação de: matadu em 19 de Julho de 2019, 02:59
A Bola diz que são 10M€.

Se for esse valor, é um negócio aceitável. Provavelmente o Seferovic vai sair? Ou então o Lage vê o RdT como um 2o avançado.

matadu

Citação de: Londrino-85 em 19 de Julho de 2019, 03:01
A Bola diz que são 10M€.

Se for esse valor, é um negócio aceitável. Provavelmente o Seferovic vai sair? Ou então o Lage vê o RdT como um 2o avançado.

Não acho que o RdT tenha a criatividade para jogar naquela posição.

E também espero que o Sefe não saia.

Fragaxez

Sem ter em conta o valor, este gajo tem qualidade?

Kumbayala

Citação de: PedroCerqueir em 19 de Julho de 2019, 01:51
Acho o Vinicius bom jogador, mas estava à espera de um perfil de jogador diferente, tipo Correa ou Brekalo, embora já se tenha percebido que são demasiado caros.

Parce que o Bruno Lage vai ter de moldar um pouco o modelo jogo, assumindo que não vem mais ninguém.

Demasiados caros? Vamos gastar 17M num 3o numero 9. Crime!

PedroCerqueir

Citação de: Londrino-85 em 19 de Julho de 2019, 03:01
A Bola diz que são 10M€.

Sim penso que o RDT vai fazer o papel do Félix, não é a mesma coisa mas isso também era impossível. Mesmo assim contava com um perfil de jogador a contratar diferente do Vinicius, mas é uma boa contratação.

Só não percebo é porque é que com 240M em vendas não podemos espetar 30 ou 40M num jogador que faça efectivamente a diferenla, tipo Brekalo ou Olmo. Enfim.

bnfc

Citação de: jmm8 em 19 de Julho de 2019, 03:02

Eu acho que sim. Por 6/7M, apostava.

HeijiHattori

Tem mas não faz falta nenhuma.

PedroCerqueir

Citação de: Kumbayala em 19 de Julho de 2019, 03:03
Citação de: PedroCerqueir em 19 de Julho de 2019, 01:51
Acho o Vinicius bom jogador, mas estava à espera de um perfil de jogador diferente, tipo Correa ou Brekalo, embora já se tenha percebido que são demasiado caros.

Parce que o Bruno Lage vai ter de moldar um pouco o modelo jogo, assumindo que não vem mais ninguém.

Demasiados caros? Vamos gastar 17M num 3o numero 9. Crime!

O Correa vai ser vendido por 50M, é muita fruta para espetarmos num jogador. Mas 30 ou 35M em alguém que fizesse realmente a diferença era o mínimo que se esperava.

PedroCerqueir

Sim é um bom avançado, rápido, possante e bom finalizador.

Guilherme20

Fala-se em 10M e não 17M e tendo em conta que estava a ser a revelação da liga até ter saído, é um valor aceitável. Continuo na minha, para mim é bom jogador.

SLB Stars

Houve pessoal que dizia que era o Milot Rashica do Bremen :2funny: :2funny:  :2funny:

tnlemos

Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2019, 02:52
Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2019, 02:47
Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2019, 02:25
Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2019, 02:05
35M? O Mendes se de um Vinicius que jogou (ou não jogou) num Caldense e Anápolis, e o coloca num Real Massamá a 1.julho.2017...

Passam dois anos, e esse jogador que não joga nesses portentos brasileiros e vem para uma 2ª divisão portuguesa e passa a "valer" 17M por uns miseros:
8 golos na Liga NOS
2 golos na Liga Francesa
16 golos acho que na 2ª portuguesa

Fica quase à média 700 mil euros o golo, para ele valer o que "vale" agora...

Se esse mágico faz isso com o Vinicius, facilmente faz desconto no Jota. É só querer...

Pensa no Seferovic que isso passa. Tem números quase vergonhosos para um PL.

Tirando esta última época no Benfica...

Num avançado que ainda não chegou aos 25 anos é tudo muito relativo.

Eu não acho que seja o jogador que precisamos mas não vale a pena ir pelos 700.000 Eur/golo.

Seferovic:

Sério?
Quanto custou o Seferovic? Internacional suiço já antes de cá chegar? Foi a zero.
O Vinicius jogou meio ano a titular no Rio Ave na sua carreira. Ponto.
E vai entrar no top 5 das nossas contratações mais caras de sempre?

Não há jogadores a custo zero.

Seferovic recebeu um prémio de assinatura e, provavelmente, vai receber outro na renovação que está a ser negociada.

No final fazem-se as contas ao custo total do jogador e ao rendimento que teve.

É assim que deve ser feito. Obviamente não estou a dizer que o Vinicius vem por um preço razoável porque não vem. Outra coisa é vermos o histórico de golos e projectar no que pode fazer no Benfica.

Daí a comparação com o suíço. Tinha um histórico miserável para um PL. Marcou 4 golos em Itália e 6 em Espanha, salvo erro.
Red, não te conheço, logo posso estar a interpretar mal a tuas palavras...

Mas se leio bem o que dizes, podemos reclamar mas só à posteriori?

Nada no futebol e os valores envolvidos devem questionados, porque tudo depende se o jogador joga ou não?

Se fossemos buscar o Gabrielzinho ao Rio Ave que esteve 1 ano sempre a jogar, e não só 6 meses, por 34M também estava tudo bem? Let's wait and see...

Epa, se é isso que estás a dizer, não concordo. Isto é especulação do mercado até ele rebentar... Não tem ponta por onde se pegue.

E sim, Seferovic claro que recebeu um prémio de assinatura, mas foi sempre um bom negócio, a não ser que tenha batido o record de assinatura em Portugal e levou com 17M também... O que não acredito.

Independentemente de marcar pouco, foi titular em Espanha e muitas vezes na Bundesliga. Em Itália é que jogou menos. Internacional suiço. Custo zero, mesmo com prémio de assinatura é um bom negócio.

paalexg

A Bola diz que são 10M€.
Se assim for, é muito mais aceitável.

ruio1999

Bom jogador.

Mas não é aquilo que precisávamos.