Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Menino de Ouro RS

Dar 17M que o que faz melhor é adiantar a bola e correr

Um Cadiz 2.0

Surreal

Iron Mask

A avença do RPB foi bem aumentada esta época.

Quem o ouviu falar do Neto e do Carlos Vinícius pensaria que estamos a falar da nata do futebol Mundial.

Já os reforços que efetivamente seriam bons reforços como foi RDT e Perin, as análises foram muito mais pela rama.

Tenho pena de não ter ouvido o que disse do Cádiz...

vermelhoftw

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2019, 09:05
Sempre que vem um avançado fora do perfil do que é preciso começa a tentativa de convencimento de "Podem perfeitamente jogar os dois" e eu só me lembro SEMPRE daquela altura em que a malta se convenceu que o Makukula e o Cardozo podiam fazer dupla.

O que apresenta bem, de resto, o nível do Camacho.

Nenhuma equipa do topo mundial joga com 2 pontas de lança puros nenhuma, isto não e o Burnley....por isso vai se gastar 17 M num gajo pra ir para a bancada

Grizzli

Citação de: SobeEquipa em 18 de Julho de 2019, 22:18
Estão nas nuvens os adeptos do Nápoles:

Quero ver se vao estar nas nuvens quando o napoli tiver de devolver o favor  :coolsmiley:

Grizzli

Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2019, 09:13
Sempre que vem um avançado fora do perfil do que é preciso começa a tentativa de convencimento de "Podem perfeitamente jogar os dois" e eu só me lembro SEMPRE daquela altura em que a malta se convenceu que o Makukula e o Cardozo podiam fazer dupla.

Nenhuma equipa do topo mundial joga com 2 pontas de lança puros nenhuma, isto não e o Burnley....por isso vai se gastar 17 M num gajo pra ir para a bancada
Eh..manchester united..andy cole..dwight york  :dance:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Julho de 2019, 09:12

Um Cadiz 2.0

Surreal

Mesmo que fosse um Marega 2.0, seria uma boa contratação para o ataque do Benfica.
Mas o Vinicius não é um Marega, tem pézinhos.

mr_eagle

Citação de: Tongraça em 19 de Julho de 2019, 08:38
10 milhões é de se comprar.

Falta um GR e DD

Acho uma vergonha não comprar um SA
GR não vem ninguém
DD só se for para ficar no banco para ver o rei Almeida a jogar...

Menino de Ouro RS

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Julho de 2019, 09:15

Um Cadiz 2.0

Surreal

Mesmo que fosse um Marega 2.0, seria uma boa contratação para o ataque do Benfica.
Tem 2  tojolos

tmtsantos

sejamos sinceros, a unica razão porque o Vinicius é visto como uma mau negócio é por ser do Mendes...

O jogador mostrou qualidade no Rio Ave para outros voos, não foi aposta no Napoles devido à enorme concorrencia (Milik, Martens, Insigne, Callejon e companhia), num Monaco em crise não se afirmou (jovetic, falcão, etc), fez pouco mais do que 500 minutos e 2 golos, é um avançado modelo, forte fisicamente, capacidade técnica, capacidade finalizadora, avançado de area... Possíveis pontos negativos, já temos 2 jogadores para a posição de avançado centro, Seferovic e RDT, é do Mendes, não se aceita que se pague mais de 10M por ele...
Em relação ao ser ficarmos com 3 para a mesma posição, o Seferovic é mais um avançado móvel não criativo, tem fisico para jogar na area, mas não é um matador nem um primor técnico em curtos espaços, apesar de ter outras qualidades. Será que pode jogar com RDT ou mesmo com o Vinicius ao mesmo tempo... é o treinador que poderá responder a questão... para mim de inicio, só se for com a intenção de cilindrar fisicamente o adversário, mas durante um jogo que não esteja a correr bem parece-me uma optima opção.

Ok, mas perdemos 2 avançados criativos e vamos buscar dois de area? O ano passado chorávamos que não tínhamos finalizadores de area agora choramos porque podes vir a ter 2... no que diz respeito a avançados mais criativos temos opções diferentes, Jota parece estar a mostrar valor na posição, Taarabt tem valor na posição, Rafa poderá ser uma solução se se pretender menos poder criativo e mais mobilidade... e o mercado não fecha aqui, tanto para entradas como saídas... relembro que o Seferovic tem mercado e se entre uma possível venda do Seferovic e a compra do Vinicius se obter lucro então até se pode vir a verificar ser um boa opção.

O que eu vejo no final deste texto todo, é um bom jogador e os bons jogadores são bem vindos desde que o valor não venha inflacionado, o que muitos veem é do Mendes tem marosca...

Bertolucci Kasparov

Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2019, 09:13

Vamos repetir a dupla Dwight York e Andy Cole.

Grizzli

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Julho de 2019, 09:16

Um Cadiz 2.0

Surreal

Tem 2  tojolos
Tbm nao vamos exagerar. Isso e falar por falar.
O vinicius e bom. Jogo de cabeca , joga com os dois pes.
O problema sao os 17milhoes.

O-Rível

Um Cadiz 2.0

Surreal

Tem 2  tojolos

É para levar a sério?

Também acho que mais de 10M seria ridículo, mas não façam figuras.

flsb

Pagar 17 milhões por este artista é um ROUBO .

Bertolucci Kasparov

Um Cadiz 2.0

Surreal

Tem 2  tojolos

Desonestidade na tua análise. Ou nunca estiveste atento ao jogador ou estás aqui somente para fomentar o ódio à Direcção do Benfica.

Ramiro Lopes

Algumas considerações sobre esta eventual contratação:
- Seria um luxo ter RDT, Carlos Vinicius e Seferovic como pontas-de-lança. Ao nível do tal "Benfica Europeu" que se quer;
- Contratar mais um PL quando ainda falta um GR, DD e SA e ainda há um mês se gastou 3M€ noutro PL é gestão danosa;
- 10M€ por ele é muito caro. 17M€ é um roubo;
- Já se sabia e agora está a confirmar-se o que realmente vai custar a venda do Félix por aqueles valores. Nos próximos 2 anos mais estourar uns 40M€ em jogadores do catálogo do Mendes;
- Se o Benfica contratar o CV por 10M€ porque já sabe que vai vender o Seferovic acima de 25M€, por exemplo, e quer comprar um PL antes de ser público que precisa de outro, então a movimentação faz sentido e farei mea culpa.