Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Kampz

Para ponta de lança gasta-se 17 milhões num 4o jogador, sendo que um dos que está foi melhor marcador do campeonato e o outro custou 20M€.

Para lateral direito continua-se a apostar no Almeida que, coitado, está todo roto, e depois pra 2a opção logo se vê: ou é o pior defesa do campeonato holandês de há 2 anos que esteve 12 meses parado com uma rotura dos ligamentos ou um puto com 0 jogos na B que apareceu na pré-época à segunda semana para tapar buraco.

Para a baliza, estávamos dispostos a rebentar ainda ontem de manhã uns 15 milhões pelo que claramente era posição de reforço prioritário mas afinal hoje já não é preciso e a meio da época logo se vê.

JotaL

Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 08:38
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2019, 08:33
Se for por 10M, depois do que vi aqui no Tugao, acho bem. Afinal, vamos comprar ao Napoles.

Basta ver as primeiras paginas do topico, este era o jogador punheta em Dezembro. Na altura, criticava-se a inoperancia que levava o jogador a ir para o Porto.
Mas qual é a lógica disso quando já gastaste 20M num jogador para competir com Seferovic. Vais ficar com 3 jogadores para 1 posição e Chiquinho e Taarabt a fazer de JF/Jonas, isso faz algum sentido?

Agora no mundo so existe uma formula para se vencer?
Nao podem jogar 2? Se fossem 2 pinheiros tudo bem, mas nao, os 3 tem mobilidade suficiente. Um pormenor, o CV fez um jogao contra nos na Luz, precisamente na estreia do Lage. E uma das coisas que me saltou a vista foi a capacidade de jogar de costas e distribuir jogo, tipo Pivot de futsal.

Com isto nao quer dizer que estivesse a espera dum jogador deste genero. Pensava que iamos buscar um jogador mais tipo Correa (AM). Mas lembro-me ha uns anos quando fomos buscar o Lima que ninguem entendia e percebia como podia acasalar com o Cardozo e foi o que se viu. E convenhamos que o Tacuara convida ainda menos que o RDT e Sefe a este tipo de parcerias.

ginja

se vier, vai calar muita gente. quanto aos valores, é esperar pelo comunicado. só tenho medo que o grimaldo também esteja metido nisto.

N1c0

Já nem dói.

Só faltam as saídas de última hora.

krovimodric

franciscoafonso

Sempre que vem um avançado fora do perfil do que é preciso começa a tentativa de convencimento de "Podem perfeitamente jogar os dois" e eu só me lembro SEMPRE daquela altura em que a malta se convenceu que o Makukula e o Cardozo podiam fazer dupla.

O que apresenta bem, de resto, o nível do Camacho.

paulogorjao

Tristeza do crl. A sério que começo a ficar farto destas negociatas, de ver o caminho que o nosso tão Glorioso clube está a levar nas mãos desta gente que se julga dona do clube e se permite fazer de tudo.
Isto quer dizer que vão vender o Seferovic e este meco vem para suplente do RDT?

Mais um negócio tipo Raúl, que o Nápoles compra por 4M€ num ano e andou a rebolar entre Rio Ave e Mónaco - coincidências do crl dois clubes do carrossel, e agora vale 17M€.
Não se vão falar das qualidades futebolísticas, mais uma vez, mas dizer que estão convencidos que vai ser uma (outra) grande venda. Mais uma moeda, mais uma voltinha...

tripleking

Poderá tambem querer dizer que o Seferovic vai sair....aliás so assim faria sentido a sua contratação neste momento já que o valor do jogador nao está em causa

jpcafe

Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 08:51
Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2019, 08:50
Mas quando e que chamam a polícia!!????
Está a demorar, é difícil lembrar-me do último negócio simples e transparente feito pelo orelhas. Talvez o Gabriel?

Gabriel um gajo que esteve em destaque com N jogos na liga espanhola.

Mas não, bora lá gastar 17m em juniores e em gajos que quadriplicam o seu valor de mercado mesmo sem jogar.

Francescoli

Unpopular Opinion

johncleese

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2019, 09:05
Sempre que vem um avançado fora do perfil do que é preciso começa a tentativa de convencimento de "Podem perfeitamente jogar os dois" e eu só me lembro SEMPRE daquela altura em que a malta se convenceu que o Makukula e o Cardozo podiam fazer dupla.

O que apresenta bem, de resto, o nível do Camacho.

Sim, mas o Cardozo não ganhava a um único defesa em velocidade (tinha outras caracteristicas fantásticas) e o Makukula tinha deficiências técnicas gravissimas

bellini

Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2019, 09:07
Está a demorar, é difícil lembrar-me do último negócio simples e transparente feito pelo orelhas. Talvez o Gabriel?

Mas não, bora lá gastar 17m em juniores e em gajos que quadriplicam o seu valor de mercado mesmo sem jogar.
Eu não estou a criticar a compra do Gabriel, estou a dizer que é dos últimos jogadores comprados que necessitávamos e não me pareceu haver interesses obscuros por trás.

Montano89

Citação de: Rick84 em 19 de Julho de 2019, 09:00
Cá para mim o seferovic vai ser vendido também.

3 avançados com características semelhantes não faz muito sentido.

Sem falar do Cádiz que não conta para o totobola.

Isso seria de verdadeiro sabotador, vender o melhor marcador do campeonato transacto para se apostar em duas incógnitas. Pior é que não ficava nada surpreendido com isso.

jpcafe

Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 09:11
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2019, 09:07

Eu não estou a criticar a compra do Gabriel, estou a dizer que é dos últimos jogadores comprados que necessitávamos e não me pareceu haver interesses obscuros por trás.

Sim, óbvio.

E custou 8M e pouco.