Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

JRCosta

Esperar que esta compra sirva para pagar este mercado ao Mendes, e seja possível ir buscar jogadores mesmo prioritários: GR, DD e Trequartista/SA.

The_Riggs

Citação de: parreira 96 em 19 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: MrSilva em 19 de Julho de 2019, 11:58
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 11:53
O ano passado era um drama porque só tinhamos Seferovic e Jonas. Este ano ter RDT e Sefe já é suficiente para alguns.  :estrelas:
O problema não é esse, é precisarmos de 1 segundo avançado e irem buscar um ponta, onde temos RDT e sefe
e o drama do ano passado era só termos um ponta, porque Jonas estava constantemente lesionado, este ano já temo 2 e... 0 segundos avançados de raiz, é tudo adaptações
Precisávamos de 1 PL e de um SA, de qualquer das maneiras. Agora já só falta o SA, que não vai vir. Vão usar o Jota e o Chiquinho.
Eu acho que o Jota a s.a. pode ser uma bela surpresa para ser sincero, e Chiquinho tem capacidade para fazer esse lugar mas não é onde joga melhor, pois ele é médio e não avançado, mas gostava de ter um jogador de renome para essa posição, e na minha opinião nenhum desses dois tem características de Félix
E acho que RDT Sefe e Vinicius para 1 posição só é demais, ainda para mais se custar 17M€, o que acho muito exagerado, mas pronto já se sabia que o Mendes nos ia comer o negócio Félix

eu pergunto-me é se os mesmos que acham que 3 PL é demais serão os mesmos a chorar quando o Lage fizer um 11 de merda para uma taça da liga ou liga europa por falta de frescura nos homens da frente.
acho muito mais importante contratar no imediato as posições que realmente agora nos fazem falta, do que estar a contratar jogadores que nem sabemos se vão ser titulares, pelo dinheiro que custa e pior ainda quem o representa

Nada contra, mas não sei quais são os alvos identificados e se eles podem ser contratados já. Há demasiada histeria por aqui, se o Benfica não quisesse contratar não tinha cá estado ontem um gajo a fazer exames médicos, vamos aguardar com serenidade, e no fim do mercado se assim continuar já podemos ir todos aos arames.

Nhecks

Citação de: figueira7 em 19 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: Nhecks em 19 de Julho de 2019, 10:22
Citação de: figueira7 em 19 de Julho de 2019, 10:18
Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2019, 10:17
Citação de: figueira7 em 19 de Julho de 2019, 10:11
Primeiro, por 10M é bem comprado. Não é nenhum cepo.
Segundo, não digam disparates e informem-se antes de comentar que são favores para com o Jorge Mendes. A empresa que gere a carreira do jogador chama-se Falsenine (o que nada tem a ver com Gestifute).

Primeiro só um jornal fala em 10M. Todos os outros falam em 17.

Segundo, antes de dizeres disparates pesquisa um bocadinho e verás que o Mendes já teve intervenção nas transferências anteriores do jogador. Basta pesquisar no google.

Terceiro, o jogador esteve no Rio Ave, emprestado ao Mónaco, quase fechado no Wolwerhampton e acaba no Benfica. É preciso um desenho?
E então? Queres deixar de fazer negócios com o Mendes? Acho que não.

Deixar de fazer negocios com o Mendes... Nem pensar... Temos sido sempre tao beneficiados com o parceiro estrategico. Para não me alongar muito vou so recordar que graças ao Mendes tivemos craques como Danilo e Filipe Augusto. So tenho pena do negocio Andre Moreira, também patrocinado pelo Mendes não se tenha realizado. Agora anda ele a brilhar no Belenenses. E , graças ao Mendes, é noticiado o Vinicius para nós, um jogador de craveira mundial para podermos aspirar a voos altos na Champions.
Deus perdoai-os. Eles não sabem o que falam.

Por favor ilumina-me com a tua sabedoria

iloy

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Julho de 2019, 12:13
Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2019, 12:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2019, 12:01
Eu acho piada aos tipos que dizem que um rapaz que, jogando no Rio Ave, marca na Luz, Lidl e Dragão é um cêpo...juro...

https://www.youtube.com/watch?v=51IYlLhS2l0

https://www.youtube.com/watch?v=cFfyNz83FrE

https://www.youtube.com/watch?v=tHwib4i6yu4

Ou um gajo que faz isto ao Fontes ser apelidado de Makukula..

https://www.youtube.com/watch?v=GgeSfsLWtxk

A sério..só rir..

Acho que quem coloca a qualidade do rapaz em causa é uma minoria residual. Aqui o que se coloca em causa é a necessidade, o valor do negócio e as outras lacunas prioritárias que estão por preencher.

Acho que é mais isso, sim.

O Carlos Vinícius é bom jogador. Gostei bastante daqueles 6 meses no Rio Ave. Na altura, eu próprio disse que deveríamos estar atentos ao gajo, porque havia ali potencial.
No Mónaco, deixei de acompanhá-lo.

A questão que se coloca aqui é simples. Vale 10M ou 17M? Não.
É bom reforço? Sim!

Outra questão...com a vinda do Carlos Vinícius, significa que o Lage vê o RdT como segundo avançado?

Para ser o terceiro ponta de lança até não è mal pensado mas por 10 milhões è um muito escândalo. E o LD? Fds com este dinheiro havia possibilidade para reforçar mesmo a equipa. O Vinicius não è Um reforço para mim mas sim um jogador de complemento

JoaoPedroLopes

Citação de: GiiB_10 em 19 de Julho de 2019, 12:13
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Julho de 2019, 12:11
Citação de: rude em 19 de Julho de 2019, 12:00
Estranho o Manuel Maria não ter dito nada em relação a este, é por ser do mendes?

Manuel Maria não podia dizer nada pq está de "molho". Acho que acaba amanhã o castigo.
Não está nada.
Pelo menos hoje, já esteve online.

Mas esteve

netkingcool

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: netkingcool em 19 de Julho de 2019, 12:13
O segundo avançado rápido, com golo e que até possa jogar a partir das alas já está no plantel.

Já não tenho dúvidas que Jota vai ser a aposta para esta posição.

Além disso, temos Chiquinho um enorme craque.

Quanto a Vinicius vai ser muito útil e parece-me uma boa adição.

Serão estes os 5 nomes para a frente de ataque.

Quanto ao custo de a, b ou c, verdadeiramente o que importa é o rendimento.

Substituímos Jonas e Félix que numa época devem ter mais golos do que esses todos na carreira.

Podem vir a resultar, mas serão um "tiro no escuro"

Na minha opinião, não existe substituto no mercado para Jonas e muito menos Félix.

parreira 96

Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:14
O ano passado era um drama porque só tinhamos Seferovic e Jonas. Este ano ter RDT e Sefe já é suficiente para alguns.  :estrelas:
O problema não é esse, é precisarmos de 1 segundo avançado e irem buscar um ponta, onde temos RDT e sefe
e o drama do ano passado era só termos um ponta, porque Jonas estava constantemente lesionado, este ano já temo 2 e... 0 segundos avançados de raiz, é tudo adaptações
Precisávamos de 1 PL e de um SA, de qualquer das maneiras. Agora já só falta o SA, que não vai vir. Vão usar o Jota e o Chiquinho.
Eu acho que o Jota a s.a. pode ser uma bela surpresa para ser sincero, e Chiquinho tem capacidade para fazer esse lugar mas não é onde joga melhor, pois ele é médio e não avançado, mas gostava de ter um jogador de renome para essa posição, e na minha opinião nenhum desses dois tem características de Félix
E acho que RDT Sefe e Vinicius para 1 posição só é demais, ainda para mais se custar 17M€, o que acho muito exagerado, mas pronto já se sabia que o Mendes nos ia comer o negócio Félix

eu pergunto-me é se os mesmos que acham que 3 PL é demais serão os mesmos a chorar quando o Lage fizer um 11 de merda para uma taça da liga ou liga europa por falta de frescura nos homens da frente.
acho muito mais importante contratar no imediato as posições que realmente agora nos fazem falta, do que estar a contratar jogadores que nem sabemos se vão ser titulares, pelo dinheiro que custa e pior ainda quem o representa
No imediato era preciso um PL. Até podia ser outro gajo qualquer, de outro empresário, mas era preciso. Nenhum clube ataca uma época de 60 jogos com 2 PL. Era tão priorítário como um LD, GR e SA.
era preciso alguém para substituir Félix, pl tens dois. O que eu acho é que o seferovic vai ser vendido ou mesmo a 3a opção para a posição

arodrigues84

O RdT parece-me um jogador que pode se facilmente adaptar atrás de Seferovic ou Vinicius, pelo menos essa é a minha ideia. E como disseram aqui o Jota ou mesmo o Chiquinho a SA podem render bastante. Vamos esperar para ver, no que a equipa tipo e tácticas diz respeito tenho plena confiança no Lage.

bnfc

Com Lage, Sef não será suplente. 20 golos em 26 jogos com Lage; 19 golos em 17 jogos na liga. É um homem de confiança de Lage, que interpreta bem as suas ideias. RDT, pelo que custou e pelo estatuto que já tem, não veio para ser suplente. 2+2=4.

tulio_slb

Citação de: Nhecks em 19 de Julho de 2019, 10:27
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2019, 10:25
Citação de: Nhecks em 19 de Julho de 2019, 10:15
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2019, 10:03
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:35
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2019, 09:30
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:28
Parece-me que o mais certo é o Seferovic sair. Só assim é que faz sentido esta contratação. Troca por troca.

Se os 2 se mantiverem, mais o RDT, é gestão danosa.

Gestão danosa? Seferovic, De Tomas, Vinicius e Jota

Sef, RDT e Vinicius fazem UMA posição, ponta de lança.

Falta um segundo avançado com características de construção, à semelhança do Jonas ou Felix.

O Jota será teoricamente o substituto desse 2 avançado.

Gestão danosa no sentido de ter 3 jogadores dessa qualidade para uma posição. O RDT tem que jogar. Se o Vinicius for contratado pelos valores que se fala, também tem que jogar com frequência.

Só podemos jogar com 11. Vamos encostar quem? O Seferovic? O nosso melhor marcador da época passada? Um tipo que está em altas neste momento?

Seria gestão danosa no sentido da desvalorização do jogador. Daí achar que o Seferovic vai sair se esta contratação se confirmar.

O Porto joga com dois avançados e nenhum deles tinha as características do Félix. Vocês continuam a ligar muito ao perfil dos jogadores e ignoram completamente o modelo e dinâmica de jogo.

O Benfica no passado já jogou com Rodrigo e Lima e todos sabemos o resultado. O Vinícius pode perfeitamente jogar com o RDT.

O porto... essa equipa que joga um futebol espetaculo de pontape para a frente para aproveitar o poderio fisico dos jogadores mais avançados. O ano passado quando via esse porto jogar so pensava: quem me dera que o Benfica replicasse este modelo de jogo.

Edit: Rodrigo e Lima eram jogadores mais moveis e mais rapidos que Vinicius, RDT e mesmo Seferovic

Nota-se que conheces o jogador.
Nao conheço bem, reconheço. Mas do pouco que vi não me transparece como propriamente um "criativo" nem um jogador movel (derivar para a linha, procurar espaços) como eram mais Lima ou o Rodrigo.

Edit: e esquecem-se que Lima e Rodrigo jogavam com Gaitan e Markovic. Extremos criativos e com enorme capacidade de passe. O Gaitan então em 2013/2014, nessa época, procurava muito os espaços interiores. E tinhamos também o Enzo, a transportar bola e a fazer passes a rasgar no meio campo. O Gabriel não é jogador de se chegar muito ao ultimo terço para fazer o ultimo passe. O Rafa é jogador explosivo e de rotura, e não um criativo. Sobra o Pizzi.

A posição e características dos jogadores estão sempre dependentes da dinâmica. O ano passado jogávamos com um elemento mais móvel no ataque e até auxiliar na construção este ano pode não ser essa a ideia de jogo do Lage. A dinâmica pode sofrer alterações. É preciso esperar para ver. 

N1c0

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: netkingcool em 19 de Julho de 2019, 12:13
O segundo avançado rápido, com golo e que até possa jogar a partir das alas já está no plantel.

Já não tenho dúvidas que Jota vai ser a aposta para esta posição.

Além disso, temos Chiquinho um enorme craque.

Quanto a Vinicius vai ser muito útil e parece-me uma boa adição.

Serão estes os 5 nomes para a frente de ataque.

Quanto ao custo de a, b ou c, verdadeiramente o que importa é o rendimento.

Substituímos Jonas e Félix que numa época devem ter mais golos do que esses todos na carreira.

Podem vir a resultar, mas serão um "tiro no escuro"

Pessoalmente acredito muito no Jota e desde a saída do Félix que digo que aposta recairá nele (mesmo se pensei que iríamos buscar mais um avançado). E acho sinceramente que o Jota tem a qualidade suficiente para render na posição que era do JF, apesar de ter menos golo.

Agora Jota, com toda a qualidade que tem, tem de dar aquele clique mental para vingar no futebol senior ou nunca passará de "bonzinho". Poderá ter este ano uma oportunidade em ouro e só tem de agarrá-la com unhas e dentes. A técnica é importante mas a força mental é fundamental.

Numa comparação estapafúrdia comparo JF/Jota a CR7/Quaresma salvo as devidas distâncias.. Duplas que apareceram na mesma altura e com qualidades técnicas bastante similares. Muita gente, eu inclusive, augurava um futuro mais auspicioso ao Quaresma porque tecnicamente era superior. Mas a história foi diferente porque CR7 trabalhou mais. Quis mais. João Félix parece querer seguir essa linha...agora é saber o que o Jota quer fazer.

parreira 96

Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2019, 12:16

Nada contra, mas não sei quais são os alvos identificados e se eles podem ser contratados já. Há demasiada histeria por aqui, se o Benfica não quisesse contratar não tinha cá estado ontem um gajo a fazer exames médicos, vamos aguardar com serenidade, e no fim do mercado se assim continuar já podemos ir todos aos arames.
concordo, mas já todos conhecemos o Vieira para ainda acreditar no pai natal

JeSuisÉder

Estou mesmo a ver que vamos passar a jogar em 4-2-3-1

netkingcool

Citação de: JRCosta em 19 de Julho de 2019, 12:16
Esperar que esta compra sirva para pagar este mercado ao Mendes, e seja possível ir buscar jogadores mesmo prioritários: GR, DD e Trequartista/SA.

Nos últimos anos, apenas Mitroglou tinha a capacidade que Vinicius tem para jogar de costas. Além disso Vinicius tem melhores qualidades físicas e tecnicamente é competente.

maleitao

Fdx esta merda é a gozar com a malta! Onde anda mesmo o post da assembleia destitutiva? A ser verdade, em Outubro é ir com o bastão de basebol para a assembleia! Pouca vergonha.. Pagavam-me 1M a mim e faria o mesmo em campo...