Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Dos_Santos

Red Men

Deixem-se de merdas, ontem toda a gente o queria, mesmo em recuperação, era até o melhor do mundo,
Tenham calma, em Dezembro se estiver apto e passar nos exames médicos, vai calar muita gente, Se Não Passar, temos pena, afinal não estamos assim tão mal servidos, como apregoam aos se7e ventos, os profetas da desgraça, com fucinho dragarto, que andam AQUI no FÓRUM a. Meter nojo

izlek

Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: izlek em 19 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:18
Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.

vamos ser uma equipa assumidamente de transições.. acho que vamos passar muito mal

Não há só uma fórmula de chegar ao sucesso.
Há muitas formas e todas bem diferentes umas das outras, de chegar lá, desde que tenhas os intervenientes ideais e esteja bem trabalhada e executada.
Depois tem tudo a ver com os gostos de cada um.

Eu não me consigo lembrar de nenhuma equipa grande que tenha triunfado só na vertigem, nas provas internas dou de barato.. agora na europa acho muito difícil que dê certo.

Adrian31

Citação de: Red Men em 19 de Julho de 2019, 13:54
Deixem-se de merdas, ontem toda a gente o queria, mesmo em recuperação, era até o melhor do mundo,
Tenham calma, em Dezembro se estiver apto e passar nos exames médicos, vai calar muita gente, Se Não Passar, temos pena, afinal não estamos assim tão mal servidos, como apregoam aos se7e ventos, os profetas da desgraça, com fucinho dragarto, que andam AQUI no FÓRUM a. Meter nojo

este topico é o do vinicius...

Xinas

Citação de: pmpereira11 em 19 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: karrizen em 19 de Julho de 2019, 13:50
Aborla fala em 10M.
Continua a ser um preço alto por um jogador que não é bem aquilo que precisamos, mas já soa melhor que os 17 que se falava.
Falta saber é se o Napoli não fica com percentagem de mais valias...
Qualquer valor que pagues é demasiado alto a partir do momento que não precisas de um jogador com estas características.

Tu e muita gente parece não saber uma coisa....quem sabe se precisa de determinado jogador ou não é o Lage, não és tu nem eu! É simples...

Pode se comentar é a qualidade do jogador e se vale o dinheiro ou não!

JRCosta

Citação de: netkingcool em 19 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: JRCosta em 19 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: netkingcool em 19 de Julho de 2019, 12:25
Citação de: JRCosta em 19 de Julho de 2019, 12:16
Esperar que esta compra sirva para pagar este mercado ao Mendes, e seja possível ir buscar jogadores mesmo prioritários: GR, DD e Trequartista/SA.

Nos últimos anos, apenas Mitroglou tinha a capacidade que Vinicius tem para jogar de costas. Além disso Vinicius tem melhores qualidades físicas e tecnicamente é competente.

Eu não desgosto do jogador, mas parece-me excessivo para o valor de mercado actual e não é, de certeza, o perfil de avançado que melhor encaixa no nosso sistema. Caia melhor nos porcos com o "corram Maregol e Só Ares, lá vai chutão".

O dinheiro é subjectivo, em Janeiro andaram a pedir 15 ME ao Benfica, SCP e FCP, ng se chegou á frente.
Mas agora, naturalmente, com o cash que temos, achamos que valia, nada contra.
Relativamente ao chutão existem muitos jogos em que vai ser útil. Mais, muita gente acredita que é o melhor dos 3 e vai agarrar o lugar, não sei, mas tem qualidade.

Espero dar-te razão. Esperar para ver...

Casaca1904

Bom jogador, bom potencial, mas.... Se o objetivo é vir substituir o Felix, está muito longe disso.. Com estas caracteristicas já temos, precisamos de outra coisa.. A confirmar-se a transferencia, fico desiludido.. Não é nada disto.. Confirmem lá um DD ao nivel do Grimaldo para ver se dá para safar o desacerto desta opção e pelo que parece, do Perin tambem.. Enfim, tanto dinheiro, tanto tempo, mas não se vê grande coisa.. Mais do mesmo..

Slbfca

Só não veio ninguém para o lugar do Felix porque o Mendes ainda não tem nenhum encalhado para essa posição.

pmpereira11

Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2019, 13:55
Citação de: pmpereira11 em 19 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: karrizen em 19 de Julho de 2019, 13:50
Aborla fala em 10M.
Continua a ser um preço alto por um jogador que não é bem aquilo que precisamos, mas já soa melhor que os 17 que se falava.
Falta saber é se o Napoli não fica com percentagem de mais valias...
Qualquer valor que pagues é demasiado alto a partir do momento que não precisas de um jogador com estas características.

Tu e muito gente parece não saber uma coisa....quem sabe se precisa de determinado jogador ou não é o Lage, não és tu nem eu! É simples...

Pode se comentar é a qualidade do jogador e se vale o dinheiro ou não!
Como é que sabes que foi o Lage que pediu o jogador? Tendo em conta que este tipo de atuação mediocre no mercado já vem de outras épocas, é facil tentar adivinhar que quem escolhe a maior parte dos jogadores é a Direcção.

redeagle7

Citação de: izlek em 19 de Julho de 2019, 13:55
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: izlek em 19 de Julho de 2019, 13:24
Citação de: redeagle7 em 19 de Julho de 2019, 13:18
Na minha opinião, analisando as contratações, o Lage quer recuperar rápido a bola e atacar a profundidade.
Abdica de um "intermediário" que faz a ligação entre o meio campo e o ataque, talvez use os alas mais por dentro com os laterais a dar a profundidade por fora.
No fundo, aumentar a agressividade na frente, recuperar a bola mais alto possível e atacar as profundidade.
É a minha opinião sobre a ideia que ele pode ter, não o que eu idializo como a melhor estratégia, mas ele conhece melhor o plantel que tem.

vamos ser uma equipa assumidamente de transições.. acho que vamos passar muito mal

Não há só uma fórmula de chegar ao sucesso.
Há muitas formas e todas bem diferentes umas das outras, de chegar lá, desde que tenhas os intervenientes ideais e esteja bem trabalhada e executada.
Depois tem tudo a ver com os gostos de cada um.

Eu não me consigo lembrar de nenhuma equipa grande que tenha triunfado só na vertigem, nas provas internas dou de barato.. agora na europa acho muito difícil que dê certo.

Como é que o Liverpool joga a maior parte do tempo?

Red Men

Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2019, 13:55
Citação de: Red Men em 19 de Julho de 2019, 13:54

este topico é o do vinicius...
Obrigado, tens razão, mas fica transmitida a opinião.

Schuldiner

Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: EdgarF em 19 de Julho de 2019, 13:51
O problema aqui nem é a qualidade do jogador, porque mesmo parecendo uma incógnita que admito que o é, tem qualidade e vai provar isso.
Mas 17 é um exagero, principalmente para uma posição onde já investimos 20M e ainda contamos com o melhor marcador da época passada. Qual é a ideia? Adptar-se alguém para o lugar do Félix? Porquê e para quê? Fazia mais sentido gastar esses 17 ou até mais se fosse preciso num segundo avançado de qualidade.
Não percebo. Seja como for, a ser confirmado, bem vindo, mostra o que vales!

Uma incógnita de qualidade.

CSalvador185

Citação de: zero07 em 19 de Julho de 2019, 12:47
Citação de: CSalvador185 em 19 de Julho de 2019, 12:09

Com Lima e Rodrigo também não tínhamos nenhum 9,5 e juntos fizeram uma bela dupla de avançados.

Acho que a ideia pode passar por aí, mas pelos valores que se fala é completamente ridículo, acredito que, infelizmente, já deve estar fechado e vem mesmo...
Mas desde quando é que o Lima e o Rodrigo são 9?

Este é 9 e já há outros dois 9s no plantel: RdT e Sef.
Um 3o poderia ser util? Sim, mas jogando na B ou então sendo um verdadeiro 9.5

E como disseste, não vale Hoje nem metade do valor em questao.

Para mim são tão 9s como o RDT e o Vinicios, são avançados com maior mobilidade, velocidade e capacidade técnica, não são jogadores como o Mitro ou o Cardozo que vivem de estar dentro da área.

No entanto volto a dizer, não acho que seja necessário e o preço é ridículo, simplesmente estava a dizer que podemos estar à procura de uma alterações tática em alguns jogos e noutros o Chiquinho e o Jota podem aparecer mais com o JF e o Jonas.

Se acho isto bem, não, nao acho e o 9,5 já devia cá estar há muito!

PedroMartins

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: PedroMartins em 19 de Julho de 2019, 13:33
Vai ser uma lida dos campeões engraçada
a sério que voces ainda pensam nisso? vocês ainda não meteram na cabeça que a liga dos campeoes para nós é obrigatório pq não podemos desistir dela, se fosse possivel ao Benfica arrecadar o dinheiro sem lá aparecer era o ideal. podiamos ter o messi, ronaldo, felix, aguro, bernardo, e mais outros que a mentalidade que neste momento o clube transmite aos atletas é de clube borrado!

As contratações, falam por si.
Vergonha total infelizmente

bnfc

Citação de: Viper1982 em 19 de Julho de 2019, 13:52
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 13:48
Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 13:39
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2019, 13:38
Citação de: Viper1982 em 19 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: arodrigues84 em 19 de Julho de 2019, 13:32
Tirando a óbvia 10, que certamente já se percebeu que ficará sem dono esta época pelo menos, quais números interessantes ainda estão disponíveis?

Volto a dizer Dani Olmo era a cereja no topo do bolo, belo 10 daqui a um ano vendiamos pelo triplo....

A que ponto isto chegou.

É a mentalidade Vieirista em ação.

É triste.
Nada disto  tem a ver com mentalidade vierista mas sim como o futebol atual. Os jogadores são contratados para render e na expectativa de fazer lucro financeiro.
Essa é a nossa realidade, não somos um clube de topo europeu.

Treta. A medida do sucesso no Benfica passou a ser o montante da transferência. Dinheiro e cromos novos. Quantos clubes menores que nós não preferem investir nos salários dos melhores, vendendo apenas em situações-limite. Aqui não, há a filosofia que já está entranhada e uma nova vaga de adeptos das transferências. Depois queixam-se que na Europa sejamos uma anedota.
Nem foi tanto por ai, não acredito é que se rendesse aquilo que eu penso que renderia desportivamente ao Benfica dificilmente o conseguirias aguentar mais épocas de águia ao peito. Feliz ou infelizmente os holofotes da formação estão centrados em nós.

É essa a cantiga que te vendem. Estás bem ensinado.

Dos jovens da formação, com, porventura, a excepção de Félix, todos os outros podiam ter ficado mais tempo, se houvesse vontade. Mas, lá está, a nova filosofia está bem entranhada.