Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Playah

17 milhões lol
Olho para outros putos com potencial, e mais fama que este, a sair bem mais baratos neste mesmo mercado e só me rio.

Mesmo a gozar com tudo e todos.

ZICKLER

Citação de: Fedayn em 19 de Julho de 2019, 17:46
Pode ser que chumbe nos exames médicos  :tomates:

Este não chumba de certeza.

É um bicho 🤣

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2019, 17:48
Citação de: Fedayn em 19 de Julho de 2019, 17:46
Pode ser que chumbe nos exames médicos  :tomates:

Este não chumba de certeza.

É um bicho 🤣

Com as devidas proporções, faz-me lembrar o Adriano - ex-inter

SLB Stars

Creio que tudo aponta para os 17 milhões!

O caminho faz-se caminhando, por vezes é necessário mudar de estrada para conseguirmos chegar onde queremos.

arfm14

Depois de vender o Felix por 126M, é este o avançado que o vai substituir?

Um gajo que só deu nas vistas no Rio Ave e por 17M?!

Isto é a brincar com a nossa cara!

Freire

mitro11

Napster03

sbremoved_28408

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:37
Agora pensem que este tipo vem fechar o ataque e digam me com cara seria se o Benfica esta mais forte ou mais fraco em comparacao com Maio que passou?
No ataque? Depende do RDT. Se ele for o que dizem aqui estamos mais fortes, porque RDT, Vinicius e Chiquinho é melhor que só o Felix.

Nao vindo um SA vamos ter de ajustar o modelo de jogo. E' o que leio desta contratacao e do "fechar do ataque". Vamos jogar com 2 entre RdT, Sefe e Vinicius e vamos ter de mudar o modelo de jogo. Nao ha volta a dar.

Nenhum destes 3 serve para fazer o papel de 2 AV.
Alterar que modelo? Mas que jogos andaram vocês a ver? Quem ler isto e não souber até pensa que o Felix vinha buscar jogo aos médios e tinha um papel fundamental na construção de jogo da equipa. O Felix jogava basicamente lado a lado com o Seferovic. Caía nas alas como o Seferovic, atacava a profundidade de vez em quando e tinha mais capacidade que o suiço nas combinações em espaços curtos. Mas operava sempre dentro da área adversária ou nas imediações. Se o RDT for o que dizem dele não vejo problema nenhum em que faça o mesmo papel.

Eu acho que deviam começar a prestar menos atenção ao título da posição (PL, SA,etc) e mais ao que os jogadores fazem efectivamente em campo.

:Garrincha:

Ainda vamos arranjar de oferecer o Grimaldo ao Nápoles como fizemos com o Semedo ao Barça....

pmpereira11

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: pmpereira11 em 19 de Julho de 2019, 17:00
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2019, 16:58
Citação de: pmpereira11 em 19 de Julho de 2019, 16:56
Gestão danosa, não tem outro nome.

#SóFaltaoVieira

Sim, hegemonia nacional nesta decada, caixa futebol campus, ... Danosa nao lhe faz juz!
Faltou o Vale e Azevedo e as pedras da calçada. Ainda tens o discurso pouco oleado.
Contra frases como "gestao danosa" com a realidade que temos, o meu discurso precisa de estar tao bem oleado como a vagina com 120 anos.. Que nao concordes com os processos que ele utiliza, compreendo, que critiques os negocios que ele faz, tudo bem,... Eu dar-te-ia razao. Dizer que e uma gestao danosa, quando o resultado final e um clube com resultados dentro e fora do campo,... ai 'e como chamares violador a um tipo que apalpou uma gaja
Eu estou a dizer que este ato de gestão, a confirmar-se, é danoso. Qual é a dúvida mesmo? Assim como o dossier Perin tb é danoso. Não estou a fazer uma apreciação de toda presidência do Vieira.

Ramiro Lopes

Não tem o perfil desejado para jogar como 2º avançado mas até tenho curiosidade para ver como jogaria na frente com o RDT.

2 jogadores finalizadores, com capacidade de choque, com qualidade qb para recuarem alternadamente para ajudarem a construir... se calhar até era interessante.

Napster03

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2019, 17:50
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:37
Agora pensem que este tipo vem fechar o ataque e digam me com cara seria se o Benfica esta mais forte ou mais fraco em comparacao com Maio que passou?
No ataque? Depende do RDT. Se ele for o que dizem aqui estamos mais fortes, porque RDT, Vinicius e Chiquinho é melhor que só o Felix.

Nao vindo um SA vamos ter de ajustar o modelo de jogo. E' o que leio desta contratacao e do "fechar do ataque". Vamos jogar com 2 entre RdT, Sefe e Vinicius e vamos ter de mudar o modelo de jogo. Nao ha volta a dar.

Nenhum destes 3 serve para fazer o papel de 2 AV.
Alterar que modelo? Mas que jogos andaram vocês a ver? Quem ler isto e não souber até pensa que o Felix vinha buscar jogo aos médios e tinha um papel fundamental na construção de jogo da equipa. O Felix jogava basicamente lado a lado com o Seferovic. Caía nas alas como o Seferovic, atacava a profundidade de vez em quando e tinha mais capacidade que o suiço nas combinações em espaços curtos. Mas operava sempre dentro da área adversária ou nas imediações. Se o RDT for o que dizem dele não vejo problema nenhum em que faça o mesmo papel.

Eu acho que deviam começar a prestar menos atenção ao título da posição (PL, SA,etc) e mais ao que os jogadores fazem efectivamente em campo.

Achar que algum destes 3 pode sequer oferecer algo remotamente parecido ao que o Felix oferecia e' uma utopia.

Ou mudas o sistema ou vai dar buraco. E' esperar para ver qual vai ser. Ou se vamos andar a jogar com Jota e Chiquinho que e' a alternativa para nao alterar o modelo de jogo.

Menino de Ouro RS