Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

sbremoved_28408

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2019, 17:50
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:37
Agora pensem que este tipo vem fechar o ataque e digam me com cara seria se o Benfica esta mais forte ou mais fraco em comparacao com Maio que passou?
No ataque? Depende do RDT. Se ele for o que dizem aqui estamos mais fortes, porque RDT, Vinicius e Chiquinho é melhor que só o Felix.

Nao vindo um SA vamos ter de ajustar o modelo de jogo. E' o que leio desta contratacao e do "fechar do ataque". Vamos jogar com 2 entre RdT, Sefe e Vinicius e vamos ter de mudar o modelo de jogo. Nao ha volta a dar.

Nenhum destes 3 serve para fazer o papel de 2 AV.
Alterar que modelo? Mas que jogos andaram vocês a ver? Quem ler isto e não souber até pensa que o Felix vinha buscar jogo aos médios e tinha um papel fundamental na construção de jogo da equipa. O Felix jogava basicamente lado a lado com o Seferovic. Caía nas alas como o Seferovic, atacava a profundidade de vez em quando e tinha mais capacidade que o suiço nas combinações em espaços curtos. Mas operava sempre dentro da área adversária ou nas imediações. Se o RDT for o que dizem dele não vejo problema nenhum em que faça o mesmo papel.

Eu acho que deviam começar a prestar menos atenção ao título da posição (PL, SA,etc) e mais ao que os jogadores fazem efectivamente em campo.

Achar que algum destes 3 pode sequer oferecer algo remotamente parecido ao que o Felix oferecia e' uma utopia.

Ou mudas o sistema ou vai dar buraco. E' esperar para ver qual vai ser. Ou se vamos andar a jogar com Jota e Chiquinho que e' a alternativa para nao alterar o modelo de jogo.
O quê que o Felix oferecia assim de tão extraordinário que o RDT não possa fazer?

Red Guns

Só compreendo caso o Seferovic já esteja vendido. Que seria, diga-se um bom acto de gestão. Ele acabou de fazer uma temporada bem acima do seu potencial e era a altura ideal de o vender.

arfm14

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Julho de 2019, 17:52
10M por 50% do passe

:rir:

Afinal não são 17M, são 20M?!

Só dá para rir...

Jamal

Citação de: Playah em 19 de Julho de 2019, 17:47
17 milhões lol
Olho para outros putos com potencial, e mais fama que este, a sair bem mais baratos neste mesmo mercado e só me rio.

Mesmo a gozar com tudo e todos.
17 milhões mais umas coisas pelo meio deve ser um negócio para bater nos 20 milhões.
Vamos aguardar.

Pikes

Playah

Petagna, Embolo, Isak, Joveljic, tudo a sair por valores inferiores a este.

Um rapaz que fez uma boa metade de época no Rio Ave, que foi nota de rodapé em França com dois golos, que não conta para o Napoli que anda no mercado por um avançado, vai custar 17 milhões.

Não estou a ser capaz de lidar, não.

capelada

Citação de: Red Guns em 19 de Julho de 2019, 17:53
Só compreendo caso o Seferovic já esteja vendido. Que seria, diga-se um bom acto de gestão. Ele acabou de fazer uma temporada bem acima do seu potencial e era a altura ideal de o vender.

Excelente ideia, vender o melhor marcador do campeonato.

Quase tão boa como a venda de Mitroglou. Aqueles 15 M valeram mesmo por um penta.

iloy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2019, 17:53
Agora pensem que este tipo vem fechar o ataque e digam me com cara seria se o Benfica esta mais forte ou mais fraco em comparacao com Maio que passou?
No ataque? Depende do RDT. Se ele for o que dizem aqui estamos mais fortes, porque RDT, Vinicius e Chiquinho é melhor que só o Felix.

Nao vindo um SA vamos ter de ajustar o modelo de jogo. E' o que leio desta contratacao e do "fechar do ataque". Vamos jogar com 2 entre RdT, Sefe e Vinicius e vamos ter de mudar o modelo de jogo. Nao ha volta a dar.

Alterar que modelo? Mas que jogos andaram vocês a ver? Quem ler isto e não souber até pensa que o Felix vinha buscar jogo aos médios e tinha um papel fundamental na construção de jogo da equipa. O Felix jogava basicamente lado a lado com o Seferovic. Caía nas alas como o Seferovic, atacava a profundidade de vez em quando e tinha mais capacidade que o suiço nas combinações em espaços curtos. Mas operava sempre dentro da área adversária ou nas imediações. Se o RDT for o que dizem dele não vejo problema nenhum em que faça o mesmo papel.

Eu acho que deviam começar a prestar menos atenção ao título da posição (PL, SA,etc) e mais ao que os jogadores fazem efectivamente em campo.

Achar que algum destes 3 pode sequer oferecer algo remotamente parecido ao que o Felix oferecia e' uma utopia.

Ou mudas o sistema ou vai dar buraco. E' esperar para ver qual vai ser. Ou se vamos andar a jogar com Jota e Chiquinho que e' a alternativa para nao alterar o modelo de jogo.
O quê que o Felix oferecia assim de tão extraordinário que o RDT não possa fazer?

100 milhoes e talento para isso!!
Se calhar o RDT não vale tanto porque tem muito menos qualidade não?

S1Benfica

Em primeiro lugar 2 declarações de interesses, da minha parte:

1- não sou contra a parceria com o Mendes e sei perfeitamente que para lucrar muito também temos de retribuir;

2- gosto do Vinicius, como também vejo no Neto bom potencial, mas acho que estes valores são surreais neste momento (como já disse, acredito que de qualquer das formas o Benfica não perca dinheiro numa futura venda de qualquer um);

Posto isto tenho que dizer também que não sou parvo!  ;D

Então 2 clubes italianos vêm ao Massamá e ao Braga Juniores/B gastar "30M"?
Isto faz algum sentido? E passados 1 ou 2 anos nenhum é aproveitável?
Bom, o "Nápoles" sempre valorizou em alta o seu activo (€), já a Lázio...

Não quero dizer com isto que alguém já não tenha espaço dentro do colchão, para os maços, e que tenha que apostar as notas, não é isso...

...só não acredito que a Lázio tenha estourado 26M no Neto e no Jordão, tão pouco que o Real não vendesse o seu avançado por 20 ou 30 mil € (aqui estou mesmo a exagerar, claro).

:tonge:

klik

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2019, 17:47
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 17:44
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: Red_Fraction em 19 de Julho de 2019, 17:41
Os gajos da SIC estão a malhar forte e feio no negocio, e bem diga-se.

Pudera

Quem é que engole os valores que estão a ser adiantados?

Mesmo que fossem 10 milhões era uma roubo para um PL que nada fez desde que saiu do rio ave.

LOLOL parece que saiu do rio ave a 2 anos... tipo esteve 3 meses basicamente a competir em frança.. :X

Um gajo com valor de 10-15 milhões em Portugal tem que ser uma certeza.

Não pode ser gasto numa incógnita
Não vais ouvir discussão de mim sobre os valores.... podes bater a vontade nestes negócios. Até nas caracteristicas do Jogador... sim ser mais género seferovic.. adeptos esperam outro género de jogador, mas não sei o que o treinador pede ( se já tinha pedido slimani).

Agora qualidade do jogador sim.. sendo 6 meses, 1 ano e meio... acho que ele tem condições para fazer diferença num grande.. até mentalmente parece ser um jogador forte. O Negocio a ter os moldes falados é um absurdo... a sorte desta gente é que se é um dos que resulta minimamente... saem-lhe o jackpot, pela nacionalidade do Jogador ( Brasileiro) potencial de selecção.. e pelas caracteristicas mais raras que tem.. ( jogador forte, alto, rapido... tecnicamente dotado.. com bom pé esquerdo). Um jogador com esses traços que se afirme num clube grande em Portugal.. a marcar golos internos e externos.. rapidamente triplica o valor, e isso é a sorte desta gente mesmo fazendo estes negócios absurdos. Mais tarde lembram-se poucos.. os outros esquecem-se.

sbremoved_28408

A melhor equipa do Benfica nos últimos 25 anos jogava com Lima e Rodrigo na frente

arfm14

Chamem a judiciária.

Muito fumo, para não haver fogo.

N1c0

Claro que o JF descia. Tal como o Pizzi vinha para dentro e o Gabriel (depois o Samaris) subia. Porque jogando com dois avançados há sempre ali um buraco na ligação entre os dois sectores meio campo e ataque e há que haver dinâmicas bem treinadas para suprir essa falha.É o maior segredo do 4-4-2 clássico ou senão não passa de um 4-2-3-1.

Posto isso ficámos com 3 pontas de características semelhante e nenhum tem por hábito vir buscar jogo atrás. Continuaremos com o Pizzi a vir para dentro, com o Gabriel a subir mas nasceu agora uma falha numa das dinâmicas.

Napster03

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2019, 17:53

Recepcao orientada, progressao entre linhas, maior qualidade de passe, etc etc. As valencias tecnicas do RdT sao de jogador de area: posicionamento, leitura de jogo e finalizacao. Andar a fazer dele um segundo avancado e' absurdo. Um disparate total.

mitro11

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2019, 17:55
A melhor equipa do Benfica nos últimos 25 anos jogava com Lima e Rodrigo na frente

Todos eles com bastante mobilidade e capacidade de trabalho