Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Sr. Coluna

jp23

Hugo Henrique, Marcel, etc, etc... Este PL brasileiros não me aquecem nem arrefecem, fazem meio campeonato bom.

celugofe

Façam uma sondagem:

Se tiver o mesmo número de minutos que o Seferovic no ano passado, quantos golos poderá marcar o Vinicius?

Montano89

Citação de: VanHooijdonk em 19 de Julho de 2019, 22:44
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 22:39
Sinto-me espoliado... só os nossos jogadores não valorizam depois de serem emprestamos e não se afirmarem sequer.

Incríveil!

Raul no wolves. Talisca, etc.
Abre bem a pestana.

Todos os anos fazemos um cash com vendas destas e de jogadores de quem tempestade do passe. Este ano foi o Filipe do Estoril a render 1m.

Deves ter algum problema de interpretação, talvez umas aulas de português te ajudassem.

O Raul valorizou porque foi titular, marcou golos e assistências, foi peça chave na equipa sensação da premier. Quanto ao Talisca nem é preciso qualquer comentário, foi peça chave na Turquia, carregou o Besiktas às costas. Valorizaram e foram vendidos, talvez até mal vendidos, mas isso são outros quinhentos.

Aqui a questão que se prende é de um jogador que está emprestado pelo Nápoles, clube onde nunca jogou e acaba emprestado ao Rio Ave (esse colosso mundial) e ao Mónaco onde pasme-se pouco jogou.

Ora, um jogador que pouco jogou num contexto mais exigente, como é que se valoriza e se consegue vender por 4 ou 5 vezes mais do que o valor pago há um ano? Alguém tem justificação para isto?

Tira mas é as palas, talvez seja isso que te afete a visão.

Petrucci

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2019, 22:15
Citação de: Petrucci em 19 de Julho de 2019, 22:12

Ventura a confirmar os 17M.
Chamem a Polícia caralho!!
O Ventura não sabe um carxxx, gosta de mandar uns bitaites....mas não acerta um

Afinal sempre sabia...

jpcafe

Citação de: celugofe em 19 de Julho de 2019, 23:05
Façam uma sondagem:

Se tiver o mesmo número de minutos que o Seferovic no ano passado, quantos golos poderá marcar o Vinicius?

Primeiro tem de completar uma época a titular antes de pensar em bater recordes.

martins-ric

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2019, 22:01
Grande contratassao, forsa benfica e tanbem nao perecisamos de guarda redes,  o noço miudo grego já nos deu um campeonato. Devem ter memoria curtas.

Vieira sempre!
Esta gente merecia era um novo Vale e Azevedo ou um Damásio.

Viva ao nosso presidente! Pedras da calçada! Luzinhas! Benfica europeu! Reforços é no Xeixal! Saudades, Rui Vitória!

Joaquim Ferreira Bogalho

Façam uma sondagem:

Os mesmos. A questão é se já temos dois que fazem isso ou melhor, para quê contratar um terceiro e ao preço a que vem quando há outras debilidades?

Fortunate Son

O jogador em si é interessante, sobretudo pelo que fez cá no Rio Ave. Se vier espero que não seja queimado e que consiga trazer qualidade ao plantel, plantel esse que tem uma frente de ataque quase toda renovada e que por isso funcionará de forma diferente. Os treinadores estão lá para criar novas dinâmicas porque se isto fosse arranjar peças semelhantes às que saem, os treinadores deixariam de ser precisos. Faz parte do trabalho.
Já tivemos frentes de ataque com Lima e Rodrigo, Cardozo e Lima, and so on. Temos médios capazes de ligar jogo e provavelmente passará por aí, não rejeitando que um dos novos não o faça também, pois não os conheço tão bem.

Já a avaliação do jogador é que é, no mínimo, suspeita. Já sabemos como a casa funciona e é apenas mais uma negociata que entra no roll Mendes & Co, sempre altamente inflacionada quando é para nós. É triste mas provavelmente só acabará quando LFV sair do Benfica.

Que tragam um GR que a brincadeira depois sai cara.

GiiB_10

A melhor comparação possível com ex-flops, é com o Marcel.
Também era um gajo que tinha marcado muitos golos em meia época na Académica, características idênticas ao CV, caríssimo na altura, e depois foi o que foi.

celugofe

Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2019, 23:08
Façam uma sondagem:

Primeiro tem de completar uma época a titular antes de pensar em bater recordes.

Não estou a pensar em recordes.
Só queria saber a vossa opinião.
Eu, por exemplo, acho que pode marcar 16.

anselmoslb

Citação de: GiiB_10 em 19 de Julho de 2019, 23:12
A melhor comparação possível com ex-flops, é com o Marcel.
Também era um gajo que tinha marcado muitos golos em meia época na Académica, características idênticas ao CV, caríssimo na altura, e depois foi o que foi.

Verdade. Na Académica era máquina.

Red Men

Citação de: Sr. Coluna em 19 de Julho de 2019, 23:04
Volta Pedro Neto, estás perdoado.

Ainda vem, calma.
Não podem vir todos ao mesmo tempo, perdia a piada.

agostinislb

So deve ser apresentado kuando chegar aos USA?

jpcafe

Citação de: celugofe em 19 de Julho de 2019, 23:13
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2019, 23:08
Façam uma sondagem:

Não estou a pensar em recordes.
Só queria saber a vossa opinião.
Eu, por exemplo, acho que pode marcar 16.

Não o estou a ver a tirar lugar ao Sefe. Mas vamos ver. Pode ser útil sem dúvida. O preço é ridículo.