Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Seven Red

Citação de: Roting em 19 de Julho de 2019, 22:05
Não desgosto do valor do jogador.
Não gosto é do preço
Deixa lá. Não és tu que pagas.

Kravgnar

Citação de: nikas em 19 de Julho de 2019, 21:58
Citação de: Kravgnar em 19 de Julho de 2019, 21:53
Eu acho que a malta tem uma fé inabalável, e eu diria que incompreensível, no rigor das contas do Benfica.

Só assim se explica que fiquem escandalizados com 17 milhões, mas aceitam 10 milhões.

O que é que vos incomoda de facto nos 17 milhões? Acreditam que isso faz alguma diferença no clube? Acreditam que esses valores são rigorosos? Acreditam que sai tudo dos cofres do clube para os cofres do Nápoles? Acreditam que devido a esses 7 milhões o Benfica vai passar algum tipo de dificuldade?

Eu não, eu não acredito, nem por um segundo, nos dinheiros movimentados no futebol. É-me perfeitamente indiferente para ser honesto.

O problema do Benfica não passa por aqui, passa é pela péssima gestão desportiva do plantel.

Posto isto, dizer que vou ficar contente com esta contratação, acho que tem potencial tremendo...tremendo mesmo, um tipo de avançado que o Benfica nunca teve.

É um bocado isto realmente.
O Benfica já fez 240M só este ano, para o ano ate pode fazer 300M. E os problemas vão ser sempre os mesmos.
É apoiar o jogador e seguir.

Esperar que venha um 10 e um LD.
Atenção que eu não quero dizer com isto que concordo com a gestão, pelo contrário.

Estou a dizer que não acredito nem confio na seriedade do Benfica a negociar, nem do Benfica nem de quase ninguém. Daí não me incomodarem os valores.

Incomoda-me este círculo do Mendes, que acho que roça o mafioso. Mas neste caso até acho que o Benfica acertou no jogador, acho que vai ser figura de destaque.

Agora já sabemos, ele vem porque é do "círculo Mendes", e se ele brilhar já sabemos o que acontece.

Por isso não me preocupa, se gastamos 7 ou 37 no Vincius, da mesma forma que me tou positivamente a borrifar para os 120milhões do JF, podiam ser 12 que por mim era a mesma coisa: Não acredito no rigor nem na seriedade dos números.

GiiB_10

Citação de: BovinoSLB em 19 de Julho de 2019, 21:56
Guerra básicamente a confirmar o rumor do italiano, a Juve ficou chateada com o comunicado e para não os chatear fazemos o favor de levar o rapaz em Dezembro.

Recordar que esta foi a mesma Juve que depois de ser eliminada em Turim andou a acusar-nos de sermos beneficiados pela UEFA.
Somos uns queridos.

CkM

Precisamos é de um segundo avançado. Este só faz sentido para encher os bolsos ao amigo do costume.

nog_ofloda

Chamem a polícia ohohoh Chamem a polícia ohoohoh
Aos carneiros e ovelhas do Vieira sai mais um fardo de palha ou m... porque bem merecem...

Só falta o Vieira...

pedrompcosta

Citação de: Red Men em 19 de Julho de 2019, 22:06
Citação de: pedrompcosta em 19 de Julho de 2019, 22:03
está feito... mais que assumido na btv...

O que está assumido ?

que poderá haver novidades ainda hoje... seja este ou outro...
alguem ira chegar hoje...
o lemos até disse virado para a tv... talvez daqui a uma hora talvez haja novidades...

mais explicito era dificil

Hugo Silva

Citação de: xeriff em 19 de Julho de 2019, 21:44
Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2019, 21:35
Jota, Chiquinho e RDT serao os 2AV e Vinicius e Seferovic os AV
facil de perceber isso
Fácil de perceber? Talvez! Não faz é sentido ficar Jota, Chiquinho e Vinícius de fora! Depois nenhum dos 3 que vão jogar a 2 avançado têm as características ideais para o fazer,e mais grave, continuam a haver posições carenciadas no 11!

PedroMartins

Citação de: minimix em 19 de Julho de 2019, 21:52
As compras ao Nápoles acabam aqui ou ainda vamos buscar o Neto+Jordão?

Calma ... ainda temos muitos milhões para gastar em merda

cesarslb

Citação de: pedrompcosta em 19 de Julho de 2019, 22:08
Citação de: Red Men em 19 de Julho de 2019, 22:06
Citação de: pedrompcosta em 19 de Julho de 2019, 22:03
está feito... mais que assumido na btv...

O que está assumido ?

que poderá haver novidades ainda hoje... seja este ou outro...
alguem ira chegar hoje...
o lemos até disse virado para a tv... talvez daqui a uma hora talvez haja novidades...

mais explicito era dificil
Mais que obvio que será a confirmação deste... enfim não sendo mau vale metade no máximo

glorioso41

Vamos esperar que nos surpreenda a todos, e que nos faça engolir uns sapos.
A maior sorte do Mundo Vinicius.
E pau no cu do antis.

Red skin


Kravgnar

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2019, 22:04
Citação de: Kravgnar em 19 de Julho de 2019, 21:53
Eu acho que a malta tem uma fé inabalável, e eu diria que incompreensível, no rigor das contas do Benfica.

Só assim se explica que fiquem escandalizados com 17 milhões, mas aceitam 10 milhões.

O que é que vos incomoda de facto nos 17 milhões? Acreditam que isso faz alguma diferença no clube? Acreditam que esses valores são rigorosos? Acreditam que sai tudo dos cofres do clube para os cofres do Nápoles? Acreditam que devido a esses 7 milhões o Benfica vai passar algum tipo de dificuldade?

Eu não, eu não acredito, nem por um segundo, nos dinheiros movimentados no futebol. É-me perfeitamente indiferente para ser honesto.

O problema do Benfica não passa por aqui, passa é pela péssima gestão desportiva do plantel.

Posto isto, dizer que vou ficar contente com esta contratação, acho que tem potencial tremendo...tremendo mesmo, um tipo de avançado que o Benfica nunca teve.
Não gostas de transparência?
Mas esse é exactamente o meu ponto amigo, por gostar é que me estou a borrifar.

Não acredito em nada destes milhões, tal como não acredito nos "Bolsos cheios" pela venda do JF e dos emprestados.

Acho que isto é tudo um "círculo" de interesses meio obscuros, um acordo de cavalheiros liderados pelo gang do Mendes que se relaciona com alguns clubes entre os quais estamos nós.

E depois temos de vender o JF por um valor "em cartão", para gastar no supermercado dele.

Agora, mesmo no supermercado dele, há bons jogadores, e o Vinicius é um deles...e vai estar por aqui "emprestado" mascarado por um contrato, se brilhar...tem de ir, se for uma merda, coloca-se no círculo onde há peixe mais pequeno.

Acho que tudo isto roça o mafioso, daí me estar a borrifar se são 700 Euros ou 70 milhões. É dinheiro "em vale", não é nosso.

Petrucci


Ventura a confirmar os 17M.
Chamem a Polícia caralho!!

Unpopular Opinion

Onde é que andas Ventura?

"Fóruns do Benfica que acompanho e alguns onde estou inserido".

jaimesilva36

andre ventura acompanha este fórum , voltou a dizer que há desconfiança no jogador, que viu hoje esse feedback nos maiores fóruns benfiquistas  :confused: