Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

diogo32

Citação de: Biscai@ em 20 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: piratas15 em 20 de Julho de 2019, 12:48
Citação de: Biscai@ em 20 de Julho de 2019, 12:42
Citação de: diogo32 em 20 de Julho de 2019, 12:35
Bom jogador,  mas...17M? E com características similares aos que já tínhamos? De rir. Entretanto as lacunas continuam.
Não existem no mercado jogadores como o Félix e o Jonas... esses jogadores 10 são raros e pelos vistos custam 126M€... Vinicius é um avançado móvel, com muita presença física, com um excelente ataque à profundidade tal como gosta o Lage e é um grande finalizador, tem muito golo. A meu ver é uma contratação que muito dará ao Benfica desportiva e financeiramente, pois num futuro próximo será vendido pelo triplo... a meu ver em dois anos valerá para cima de 60M€.
Então porque carga de água foram buscar o Cadiz ?(não sei se é assim que se escreve o seu nome ..)
O Cadiz foi pedido do Lage e um investimento baixo... 3M€ são trocos nos dias de hoje. Por muito que não gostemos destas contratações, o Benfica vai continuar a fazer este tipo de investimento, a emprestar os atletas com taxas de empréstimo que ao longo dos anos pagam o investimento e depois se o atleta evoluir como esperado ou volta ao Benfica ou é vendido com algum lucro por mais pequeno que seja. O pessoal tem de compreender isto para perceber a dinâmica da SAD do Benfica. Repito, podemos gostar ou desgostar, mas é esta a forma de trabalhar do Benfica, tal como de muitos grande clubes da Europa... o Chelsea, PSG, Man City, Juventus, etc, etc... percebam isto de uma vez por todas.

Entretanto ficamos sem esse dinheiro para parte de um lateral direito. São opções. Antes pôr o dinheiro para emprestar do que no Benfica...

E casos de prejuízo nesses negócios não faltam, os arangos dão lucro mas é aos intermediários

André Sousa

Bem, falando agora de coisas interessantes...

O Lage vai ter de se desenmerdar.

Ou tenta replicar na medida do possível um Félix no Chiquinho/Jota, que até não é tão descabido assim, ou então vai ter de jogar com uma dupla semelhante à do Porto, com dois avançados sem grande capacidade de criação.

Entretanto, lateral direito será o Almeida e guarda-redes será o Vlacho, que após a contratação falhada do Perin, ficou automaticamente capacitado para ser titular indiscutível.

Ou seja, se era uma lacuna ao ponto de irmos sacar um guarda-redes por uma batelada de dinheiro com um salário a bater no tecto salarial, com a lesão do mesmo isso deixou de ser uma lacuna no plantel do Benfica.

Ou então só passa a ser uma lacuna a partir de Janeiro, quando já jogámos metade do campeonato e fase de grupos da UCL.

zizou

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:07
https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/rekordabgaenge/verein/294

Olhando para o top20, quantos jogadores foram trazidos para o Benfica pela mão do Mendes?

:confused:
o Nuno Gomes foi vendido por 17M !!! Já não me lembrava ... estamos a falar de uma venda há 20 anos , incrível!!
No inicio dos anos 2000 as transferências eram de grandes valores também.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:16
A conclusão a que chego é que tu e pelo menos mais 73 users não percebem nada de futebol nem sabem avaliar jogadores.

Calma, senhores, estamos perante um arauto futebolístico.

Ora vejamos:

Citação de: Matique21 em 23 de Junho de 2019, 18:45
É só o jogador mais jovem de sempre a marcar na liga portuguesa. Único convocado para o mundial sub 20 este ano do ano 2000. De facto, estamos a falar de um jogador banalíssimo.

Como é que é? Foi ao Mundial de sub-20 com idade júnior? Foi o jogador mais novo de sempre a marcar em Portugal?

17 milhões, compra já!

Citação de: Matique21 em 19 de Julho de 2019, 00:38
João Felix não jogava nas costas do Seferovic. Tinham ambos a mesma amplitude de movimentos.

O Félix a jogar nas costas do Seferovic? Claro que não.

Faziam ambos a mesma coisa dentro de campo ou não fossem eles jogadores em tudo semelhantes.

Isto claro, na medida em que tinham duas pernas e dois braços.

Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:16
Por 1,5M €? Venha ele.

Schettine? Oportunidade de negócio.

Principalmente a partir do momento em que vamos estoirar 17 milhões no Vinicius.

Citação de: Matique21 em 15 de Junho de 2019, 13:22
Nunca mais vai? O Benfica não tem lugar para pezudos.

Fejsa?

Pezudo, taquepariu esse cepo.

Isto sem escavar muito.

Não percebem nada de futebol nem sabem avaliar jogadores disse ele com o cajado na mão e o monóculo posto.

Escusava de ser com tanta força.

Red_Soul

Bom jogador,  mas...17M? E com características similares aos que já tínhamos? De rir. Entretanto as lacunas continuam.
Não existem no mercado jogadores como o Félix e o Jonas... esses jogadores 10 são raros e pelos vistos custam 126M€... Vinicius é um avançado móvel, com muita presença física, com um excelente ataque à profundidade tal como gosta o Lage e é um grande finalizador, tem muito golo. A meu ver é uma contratação que muito dará ao Benfica desportiva e financeiramente, pois num futuro próximo será vendido pelo triplo... a meu ver em dois anos valerá para cima de 60M€.
Então porque carga de água foram buscar o Cadiz ?(não sei se é assim que se escreve o seu nome ..)
O Cadiz foi pedido do Lage e um investimento baixo... 3M€ são trocos nos dias de hoje. Por muito que não gostemos destas contratações, o Benfica vai continuar a fazer este tipo de investimento, a emprestar os atletas com taxas de empréstimo que ao longo dos anos pagam o investimento e depois se o atleta evoluir como esperado ou volta ao Benfica ou é vendido com algum lucro por mais pequeno que seja. O pessoal tem de compreender isto para perceber a dinâmica da SAD do Benfica. Repito, podemos gostar ou desgostar, mas é esta a forma de trabalhar do Benfica, tal como de muitos grande clubes da Europa... o Chelsea, PSG, Man City, Juventus, etc, etc... percebam isto de uma vez por todas.
Explica-me lá como é que o Cadiz, sendo emprestado ao Belenenses como tudo indica, vamos recuperar o investimento? Impossível para já porque grande parte do salário ou mesmo todo vamos continuar a pagá-lo e depois porque o Belenenses como é óbvio não vai pagar nenhuma taxa de empréstimo. Estes 3M do Cadiz vão ser iguais aos do Arango, vai andar de empréstimo em empréstimo no Tugão até rescindir.

Carminati

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:33

Ou tenta replicar na medida do possível um Félix no Chiquinho/Jota, que até não é tão descabido assim, ou então vai ter de jogar com uma dupla semelhante à do Porto, com dois avançados sem grande capacidade de criação.

Entretanto, lateral direito será o Almeida e guarda-redes será o Vlacho, que após a contratação falhada do Perin, ficou automaticamente capacitado para ser titular indiscutível.

Ou seja, se era uma lacuna ao ponto de irmos sacar um guarda-redes por uma batelada de dinheiro com um salário a bater no tecto salarial, com a lesão do mesmo isso deixou de ser uma lacuna no plantel do Benfica.

Ou então só passa a ser uma lacuna a partir de Janeiro, quando já jogámos metade do campeonato e fase de grupos da UCL.

Assim estamos a falar melhor.

A unica grande duvida desta equipa é quem vai jogar com RDT.

Outro ponta de lança ou alguém mais movel?

Tudo o resto vai-se manter igual.

Matique21

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:16
A conclusão a que chego é que tu e pelo menos mais 73 users não percebem nada de futebol nem sabem avaliar jogadores.

Calma, senhores, estamos perante um arauto futebolístico.

Ora vejamos:

Citação de: Matique21 em 23 de Junho de 2019, 18:45
É só o jogador mais jovem de sempre a marcar na liga portuguesa. Único convocado para o mundial sub 20 este ano do ano 2000. De facto, estamos a falar de um jogador banalíssimo.

Como é que é? Foi ao Mundial de sub-20 com idade júnior? Foi o jogador mais novo de sempre a marcar em Portugal?

17 milhões, compra já!

Citação de: Matique21 em 19 de Julho de 2019, 00:38
João Felix não jogava nas costas do Seferovic. Tinham ambos a mesma amplitude de movimentos.

O Félix a jogar nas costas do Seferovic? Claro que não.

Faziam ambos a mesma coisa dentro de campo ou não fossem eles jogadores em tudo semelhantes.

Isto claro, na medida em que tinham duas pernas e dois braços.

Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:16
Por 1,5M €? Venha ele.

Schettine? Oportunidade de negócio.

Principalmente a partir do momento em que vamos estoirar 17 milhões no Vinicius.

Citação de: Matique21 em 15 de Junho de 2019, 13:22
Nunca mais vai? O Benfica não tem lugar para pezudos.

Fejsa?

Pezudo, taquepariu esse cepo.

Isto sem escavar muito.

Não percebem nada de futebol nem sabem avaliar jogadores disse ele com o cajado na mão e o monóculo posto.
Não inventes pelo menos. Nunca disse que Félix e Seferovic eram iguais mas não vale pena explicar-te.

Red Men

Citação de: Red_Soul em 20 de Julho de 2019, 13:37
Explica-me lá como é que o Cadiz, sendo emprestado ao Belenenses como tudo indica, vamos recuperar o investimento? Impossível para já porque grande parte do salário ou mesmo todo vamos continuar a pagá-lo e depois porque o Belenenses como é óbvio não vai pagar nenhuma taxa de empréstimo. Estes 3M do Cadiz vão ser iguais aos do Arango, vai andar de empréstimo em empréstimo no Tugão até rescindir.
Acho que a intenção é rodar e, um dia ir buscá-lo, se for necessário.
Não me parece que seja assim tão tosco,.

André Sousa

Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 13:39
Assim estamos a falar melhor.

A unica grande duvida desta equipa é quem vai jogar com RDT.

Outro ponta de lança ou alguém mais movel?

Tudo o resto vai-se manter igual.

A partir do momento em que tens um tipo que foi o melhor marcador da época passada e outros dois avançados que custaram 17 e 20 milhões, a escolha terá de ser entre os três.

É rezar para que resulte.

Mal posso esperar por ver o Benfica a jogar à Conceição com dois panzers na frente.

Hocuspocus

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:33

Também acho que vai ser isso. Acho que o Jota deveria jogar numa das alas, mas há Rafa (que na minha opinião é titular indiscutível) e do outro lado não estou a ver o Lage a retirar a titularidade do Pizzi. Por isso, como o Jota também pode jogar nessa posição, parece-me que no imediato vai contar sobretudo para o papel de 2º avançado.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:40
Não inventes pelo menos. Nunca disse que Félix e Seferovic eram iguais mas não vale pena explicar-te.

"Não vale a pena explicar-te".

Olha aí, pá, tem calma contigo!

Matique21

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:40

"Não vale a pena explicar-te".

Olha aí, pá, tem calma contigo!

Não vale a pena levar a cabeça a burros, é só gastar champô e fica burro na mesma.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:44
Não vale a pena levar a cabeça a burros, é só gastar champô e fica burro na mesma.

Moikano

Bom jogador, dar 17 M por um ponta de lança quando a necessidade é um avançado, so por brincadeira de mau gosto.