Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Francescoli

Citação de: TóZé75 em 20 de Julho de 2019, 14:26
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:20
Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?

Calma, Marinho.

São os mesmos que acharam um roubo a compra do Lima,  depois com outra conta adoravam o Lima.... enfim..
Já sabemos que neste fórum as contas são x para dizer mal...

O Lima custou 4M€ ao Benfica, QUATRO!!

Napster03

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2019, 14:22
Citação de: Napster03 em 20 de Julho de 2019, 14:21
Chamem a policia. 17 milhões por um terceiro avançado.

Rir para não chorar.
Cá para mim o Sefe sai até ao final de Agosto....

Isso então era o fim da macacada.

Despachar o melhor marcador do campeonato para ficar dependente de 2 incógnitas.

Playah

Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?

Calma, Marinho.

São os mesmos que acharam um roubo a compra do Lima,  depois com outra conta adoravam o Lima.... enfim..
Tozé75, com conta criada em Junho a falar do SB de a 9 anos.
Top.

Loopkin

Preço puxado mas bom reforço. A ver o que Lage faz com ele.

to202002

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2019, 14:25
Estás a comparar um miúdo com menos 4 anos, que está há bastante tempo no Benfica e que apareceu este ano com um gajo de 24 anos que fez a formação no Brasil, que em Portugal jogou no Real Massama e Rio Ave....tens razão, este fórum está lotado de bananas e ignorantes....
foi um grande negocio para o Nápoles que despachou um gajo que nem sequer calçou  pelo triplo do valor ahahaha

Diferreira

Era a isto que o Rui Costa se referia como oportunidade de negócio?

Red2802

O Benfica já não tinha um avançado com estas características há muitos anos.

Poder físico aliado à velocidade explosiva.

Neste século, talvez só Mantorras e Suazo.

Tudo vai depender da sua eficácia goleadora. Podemos ter aqui um jogador para fazer a diferença.

Agora é apoiar e esquecer os 17 milhões.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2019, 14:28

Calma, Marinho.

O Lima custou 4M€ ao Benfica, QUATRO!!
Também tinha mais uns anos acho.....deixa ver o que sai daqui

Guilherme20

Citação de: Ad Astra em 20 de Julho de 2019, 14:27
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Ad Astra em 20 de Julho de 2019, 14:21

Oh cum crlh

Ainda existem pessoas destas? fdx
Não respondas a perguntas com perguntas. Melhora o argumento, não procures o like. Só estás a procurar agradar aos outros users com essas respostas. Sê protagonista, não plateia jovem.
Não quero ser protagonista meu caro, não como e engulo tudo o que metem à frente.
Nojo de ovelhas.

Mas neste caso, por acaso, a ovelha és tu.

pguerreiro

O Benfica é demasiado grande para isto. Se o Mendes é glutão e resolve vender os atletas para o estrangeiro por somas astronómicas, prometendo aos clubes que worst case scenario conseguirão reaver o investimento, por que tem de ser o Benfica a safar o dinheiro mal parado do Mendes com Netos e Carlos Vinícius? A mesma promessa que foi feita ao Nápoles é agora feita ao Benfica, cabendo a nós rentabilizar o peixe. Se dessem 17M ao RC e ao Lage para ir às compras, acham mesmo que a opção seria Carlos Vinícius?

mobes

Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: mobes em 20 de Julho de 2019, 14:24
Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2019, 14:23
Mistura de Marcel com Derley.

Contratação mais patética da história do Benfica. É que não há outra forma de por as coisas.
Tens 10 anos ?

Tenho. Vi jogar o Marcel nos tomates do meu pai.
Fizeste bem.

aquaris

Financeiramente não percebo esta contratação, desportivamente tem potencial, vou esperar por metade da época para fazer mais comentários.

skydevil

17 milhões lol. O Vieira é mesmo o dono do clube e faz o que lhe apetece.

Slb23

Citação de: Red2802 em 20 de Julho de 2019, 14:29
O Benfica já não tinha um avançado com estas características há muitos anos.

Poder físico aliado à velocidade explosiva.

Neste século, talvez só Mantorras e Suazo.

Tudo vai depender da sua eficácia goleadora. Podemos ter aqui um jogador para fazer a diferença.

Agora é apoiar e esquecer os 17 milhões.
Lima.

O Lima foi dos jogadores que mais me impressionou, capacidade de choque e velocidade incríveis.

fact121

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2019, 14:27
Preço absurdo mas vai cagar golos no tugão
O problema é que o jogador vai ter o preço ligado ao nome, ainda nao conseguimos separar isso.

Eu acho que o gajo um jogador bastante bom que eventualmente nos vai dar lucro tanto financeiro como desportivo, maaaaaaaas.... espero é que os adeptos nao desistem do homem tao cedo assim.