Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

se7en

Negócio ao nível do Felipe Augusto.

Com a agravante do valor ser imensamente maior.

klik

O que mais revolta quando gastam estes valores nestes jogadores... é ver Posições como  o GK e Lateral a serem tratadas como São!!! Não há um piu de mercado nestes lugares...como se tudo estivesse bom!!

Isto até parece provocação... e quando se procura um GK é alguem lesionado..

Como não pensar que é provocação.

Playah

Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 14:20
Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?
O Benfica meteu o Nuno no mercado e não conta com ele?

Napster03

Chamem a policia. 17 milhões por um terceiro avançado.

Rir para não chorar.

SkiL

Um roubo..
RDT foi goleador na liga espanhola, pertencia aos quadros do real madrid, custou 20 milhões..

Vinícius marcou golos no tugao, jogou 6 meses, e paga se 17 milhões..
Quase ao mesmo preço do rdt, e nem metade das provas dadas tem..
Isto é um roubo de todo o tamanho,só não vê quem não quer.
O terceiro mais caro da história.. um gajo que o melhor que tem são 6 meses de rio ave...
Surreal

marte1904

Foi caro, mas acho que não vai desiludir

Pedro Nunes 28

Citação de: Pokrl em 20 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Julho de 2019, 14:07
Quando deram 15 pelo Cavaleiro foi o que ?

O problema é que nesse pack também houve 15 milhões pelo Cancelo e 16.5 pelo Bernardo. Como terá ficado o saldo? Positivo ou negativo?
O que quis dizer é que isto tem sempre os mesmos intervenientes......Vieira e o fdp do Mendes....a do Bernardo NUNCA lhe irei perdoar a ele e ao atrasado mental do Jesus

capelada

VivaoBenfica

Cada vez mais me convenço que este fórum está lotado de bananas e ignorantes. Sempre a criticarem tudo é mais alguma coisa. Usam o argumento que o jogador tem qualidade mas foi caro porque não mostrou nada para valer isso. Pegando num exemplo, o Nuno Tavares tem valor de mercado de 750 mil euros, não mostrou nada no futebol senior. Vendiam-o por 17 milhões? Seria um bom ou um mau negócio?

Calma, Marinho.

biumbs

Pedro Nunes 28

Citação de: Napster03 em 20 de Julho de 2019, 14:21
Chamem a policia. 17 milhões por um terceiro avançado.

Rir para não chorar.
Cá para mim o Sefe sai até ao final de Agosto....

Kapow809

Estou muito empolgado com esta contratação. Lembro me, de ver o benfica rio ave no estádio, e ele sozinho, dinamitou a nossa defesa. Na altura, fiquei encantado com a exibição e queria muito vê lo de águia ao peito! Craque!

Star

"Contratações cirurgicas".

Aqui está de facto mais uma cirurgia ao patrimonio do Benfica.

lost_paradise

- Jogador com qualidade e muito interessante na forma como combina atributos técnicos e físicos mas terá que apresentar rendimento imediato porque já não é um miúdo e tem experiência em Portugal e numa boa liga como a francesa;

- Veremos se Lage conseguirá conciliar no 11 o seu perfil com o rdt, sem a equipa perder com isso porque fica a faltar um avançado mais combinativo, na base da inteligência e criatividade;

- no momento em que é comprado não vale 17M€, tal como Jiménez não valia 22M€ e não é por poder vir a ser vendido no futuro por 3x mais, que se poderá rescrever a história deste negócio e da opaca e sombria relação do Benfica com Jorge Mendes que deveria envergonhar todo e qualquer benfiquista.

- Boa sorte para o jogador que tal como o Jiménez, tem zero de culpa nisto tudo.

Matique21

Citação de: Ad Astra em 20 de Julho de 2019, 14:21

Oh cum crlh

Ainda existem pessoas destas? fdx
Não respondas a perguntas com perguntas. Melhora o argumento, não procures o like. Só estás a procurar agradar aos outros users com essas respostas. Sê protagonista, não plateia jovem.