Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Mika21PA

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2019, 14:39
Acho que nem melhor que o Tiquinho é. Então de cabeça é comparar merda com chocolate.

Tu é que és peça.

Tens razão na parte de que é pior cabeceador do que o Tiquinho, vá lá.

mobes

Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2019, 14:32
Citação de: mobes em 20 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: mobes em 20 de Julho de 2019, 14:24
Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2019, 14:23
Mistura de Marcel com Derley.

Contratação mais patética da história do Benfica. É que não há outra forma de por as coisas.
Tens 10 anos ?

Tenho. Vi jogar o Marcel nos tomates do meu pai.
Fizeste bem.

Ok. Mas para a próxima comenta o que eu escrevi e diz que não concordas.

Esta merda de vir para aqui provocar outros benfiquistas é digno de alguém que, se calhar, não é assim tão maduro quanto isso.

Haja paciência.
Bora lá perder mais 20s contigo então.

Não provoquei ninguém. Fiz uma questão, tu respondeste tomates do teu pai, eu disse que fizeste bem. Quem foi o imaturo? Dizer tomates tem piada, eu sei.

Dizer que esta é a contratação mais patética de sempre é:
1º não ter noção do que já se fez no Benfica ao nível de más contratações
2º não confiar que o LFV consegue fazer pior até fim do mandato

Vermelho Infinito

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2019, 14:32
Por 17 milhões tinhamos um lateral direito de topo mundial ou um guarda redes de topo mundial.

Honestamente, vão gozar com o caralho, ok?

Ora... tudo dito

miniMilk

17M nem deu para os 100% deste craque  :2funny:

paalexg

Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:52
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:52
Palhaçada. Cansado desta merda.
Não foste à reunião e sais-te de lá com outra opinião?
*saíste.

Fui. Mudei de opinião quanto a certas coisas, outras nem por isso. Como qualquer pessoa sã faria, diga-se...

minimix

Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2019, 14:50
Citação de: bellamy em 20 de Julho de 2019, 14:45
17 milhões por 80 ou 100%?
80%
100%

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu a totalidade dos direitos do jogador Carlos Vinicius Alves Morais pelo montante de € 17.000.000 (dezassete milhões de euros) à Società Sportiva Calcio Napoli S.p.A..

miniMilk

Citação de: minimix em 20 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2019, 14:50
Citação de: bellamy em 20 de Julho de 2019, 14:45
17 milhões por 80 ou 100%?
80%
100%

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu a totalidade dos direitos do jogador Carlos Vinicius Alves Morais pelo montante de € 17.000.000 (dezassete milhões de euros) à Società Sportiva Calcio Napoli S.p.A..
foda-se andava a ler 80%. O que já nem me deixa surpreendido. Va lá

pimenta10

Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:52
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:52
Palhaçada. Cansado desta merda.
Não foste à reunião e sais-te de lá com outra opinião?
*saíste.

Fui. Mudei de opinião quanto a certas coisas, outras nem por isso. Como qualquer pessoa sã faria, diga-se...
Penso disseste que saíste da reunião descansado. Pensei que era em relação a tudo.

ruio1999

O valor...  :-X

Mas agora só nos resta apoiá-lo.

Bem-vindo. :slb2:

sm738

Claramente um valor demasiado alto mas acredito que muita gente irá meter a viola no saco até ao final da época...

Tem características raras e difíceis de contratar hoje em dia... Jogadores com o seu poderio físico e técnica individual são raros.

Além disto, o Benfica não tem perdido dinheiro com as contratações mais caras que tem feito nos últimos anos por isso vamos acalmar o facho e esperar!

Já se falou aí do Zé Luís. O Porto foi buscá-lo pro banco caso fiquem Marega e Soares por 10M...

izlek

Valor à parte.. só entendo esta contratação se o Seferovic for vendido e ainda vier um segundo avançado.

Playah

Faz lembrar quando o Danilo veio, a diferença é que um foi por empréstimo e o outro custou 17 milhões.

fact121

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: fact121 em 20 de Julho de 2019, 14:46
Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2019, 14:43
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2019, 14:37
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 13:48
Citação de: giiin em 20 de Julho de 2019, 13:47
Jogadores que prometiam muito e n confirmaram o seu potencial ha aos pontapes... Compramos o Ola John por muitos milhoes e foi o que foi.

O André Moreira prometia muito onde?

Foi para o Atletico pelos seus lindos olhos.
não. foi para o atlético porque... mendes

Claro. Como o Pizzi. Ou o Jota. Ou o Diego Costa.
algum desses foi para o atlético das divisões amadoras?
Diego Costa foi de dispensado do Penafiel para o Atletico sim.
O Pizzi e o Jota foram do Paços se nao tou em erro.
pizzi e Diego Costa eram do braga. estavam a rodar no paços e penafiel
Mas isso tbm significa merda.
O Vinicius pode ter qualidade e virar a ser qualquer coisa de lendario.
Nao retira o facto de tarmos a ser roubados.
Eu acho que vai nos dar lucro eventualmente tanto financeiro como desportivo, mas foda-se.

Lord_of_Tuborg

Uma vergonha do caralho darem 17 milhões pelo Cadiz 2.0 espero que ele me cale, mas vai ser o flop da época.... Um cepo, uma vergonha!!!!

SLB Stars

Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 14:47
Citação de: SLB Stars em 20 de Julho de 2019, 14:41
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 14:40
Citação de: SLB Stars em 20 de Julho de 2019, 14:26
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:51
Citação de: SLB Stars em 20 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:16
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2019, 23:51
depois do Pedro Neto, este foi o segundo jogador que o RPB noticiou em exclusivo. e em ambos os casos fez dos jogadores super reforços. tenho nojo desta tentativa de lavagem cerebral com papagaios cartilhados em tudo o quanto é programa de bola.

nao me admiraria que viessem os 3 mendilhados: Vinicius, Pedro Neto e Bruno Jordão
A conclusão a que chego é que tu e pelo menos mais 73 users não percebem nada de futebol nem sabem avaliar jogadores.

Ora nem mais, tu é que estás no sentido correcto, os outros vão todos em sentido contrário...deve ser da má sinalização!
Estarem errados relativamente a avaliar jogadores é o modus operandi dos users daqui. Chega a roçar o ridículo do quão pouco percebem de futebol. Só olham a currículo e estatísticas. Vê-los jogar é que está quieto.

Se ate scouts profissionais falham e muito...

Carminati e Matique21  a avaliarem jogadores:

Poucas vezes me deves ter lido a avaliar jogadores, tenho consciência das minhas limitações.

Deixo isso para os FM lovers.

Já deu para reparar.

Ui insulto passivo-agressivo.

Tu tambem tens consciencia das tuas limitações e como tal 90% dos teus posts são só nos topicos do Lage e LFV e ...surpresa...sempre a criticar.

Quando não dá para mais é bom manter sempre o mesmo registo, só criticar em dois topicos.

Não é por dizeres muitas vezes que se torna verdade.

Eu critico o que tem a ser criticado, a partir do momento que os nossos melhores jogadores não conseguem fazer mais que uma época mau sinal era se não contestasse essa política.

Já por isso mesmo, o porto, limitado financeiramente e intervencionado pela UEFA nos últimos anos consegue estar 3 anos consecutivamente à nossa frente no ranking de clubes.

Quem gosta do benfiquinha doméstico e levar 5 do Basileia não sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica!!