Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

costapequeno

Citação de: izlek em 20 de Julho de 2019, 14:37
Citação de: costapequeno em 20 de Julho de 2019, 14:36
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2019, 14:32
Por 17 milhões tinhamos um lateral direito de topo mundial ou um guarda redes de topo mundial.

Honestamente, vão gozar com o caralho, ok?

topo?só por 17 milhoes?neste mercado....

25 a 30 milhoes.

mas com 17 já dava para fazer upgrades nas duas posições

mas nao topo.

ForçadoBloqueio

Acho que nem melhor que o Tiquinho é. Então de cabeça é comparar merda com chocolate.

Slb23

Citação de: dppinhal em 20 de Julho de 2019, 14:37
Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: klik em 20 de Julho de 2019, 14:21
O que mais revolta quando gastam estes valores nestes jogadores... é ver Posições como  o GK e Lateral a serem tratadas como São!!! Não há um piu de mercado nestes lugares...como se tudo estivesse bom!!

Isto até parece provocação... e quando se procura um GK é alguem lesionado..

Como não pensar que é provocação.
Pode-se criticar a opção mas ainda esta semana o Perin esteve cá para assinar e ia custar 15 milhões.
O Perin é internacional e vem da Juventus. Isso paga se. O percurso do Vinícius até chegar aos 17M€ é real Massamá > Nápoles 0 jogos > Mónaco meia época a suplente .
Ninguém questiona a capacidade do atleta porque quem o faz não está a ser intelectualmente correto
Estamos a falar dos números do negócio 17M€ por 80% do passe e  aparentemente pela transaçao de favores e lavagem de capitais com o Mendes
Mas eu não falo dos números, para mim são claramente exagerados tal os do RDT também são.

Carminati

Citação de: SLB Stars em 20 de Julho de 2019, 14:26
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:51
Citação de: SLB Stars em 20 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:16
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2019, 23:51
depois do Pedro Neto, este foi o segundo jogador que o RPB noticiou em exclusivo. e em ambos os casos fez dos jogadores super reforços. tenho nojo desta tentativa de lavagem cerebral com papagaios cartilhados em tudo o quanto é programa de bola.

nao me admiraria que viessem os 3 mendilhados: Vinicius, Pedro Neto e Bruno Jordão
A conclusão a que chego é que tu e pelo menos mais 73 users não percebem nada de futebol nem sabem avaliar jogadores.

Ora nem mais, tu é que estás no sentido correcto, os outros vão todos em sentido contrário...deve ser da má sinalização!
Estarem errados relativamente a avaliar jogadores é o modus operandi dos users daqui. Chega a roçar o ridículo do quão pouco percebem de futebol. Só olham a currículo e estatísticas. Vê-los jogar é que está quieto.

Se ate scouts profissionais falham e muito...

Carminati e Matique21  a avaliarem jogadores:

Poucas vezes me deves ter lido a avaliar jogadores, tenho consciência das minhas limitações.

Deixo isso para os FM lovers.

PERERUXO

Atualmente o mercado está completamente inflacionado, 17M é muito dinheiro, vejo qualidade no Vinicius, agora vamos ver o que dará.

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2019, 14:37
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2019, 14:32
Por 17 milhões tinhamos um lateral direito de topo mundial ou um guarda redes de topo mundial.

Honestamente, vão gozar com o caralho, ok?

Puta que pariu esta brincadeira!
O valor dele quadruplicou no Nápoles sem jogar, imaginem agora quando começar a faturar no tugão  :D

ptmam

Esta merda mete nojo, farto disto crl! Nojo, nojo, nojo!
Enquanto um certo senhor la andar nunca vamos ser nada, temos que abrir os olhos!!

Frodo1904

Vou desabafar aqui:

17M num gajo que não provou NADA. NADA DE NADA. O Benfica, o amor da minha vida, tem de ter ambições europeias e, haja o que houver, nas mãos do Vieira nunca as terá. ACTIONS SPEAK LOUDER THAN WORDS

Enquanto estivermos reféns do Mendes e do Vieira e do Rui Costa (Enquanto dirigiente deu o Aimar e MAIS NADA) nunca mais poderemos ter intenção de fazer uma gracinha na Europa.

Com o Lage, tinha esperança que houvesse uma exigência de jogadores , mas não...

VAI-TE FODER VIEIRA (expulsem-me do fórum, a lá Vieira, força)

Uma vergonha o que se passa no BENFICA... E basta ir ao Facebook para perceber que o sócio labrego, analfabeto e com zero noção de futebol, é quem manda no clube. Valham os contatos e as imperiais e o Benfica que nasceu em 2004.

SLB Stars

Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 14:40
Citação de: SLB Stars em 20 de Julho de 2019, 14:26
Citação de: Carminati em 20 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:51
Citação de: SLB Stars em 20 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Matique21 em 20 de Julho de 2019, 13:16
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2019, 23:51
depois do Pedro Neto, este foi o segundo jogador que o RPB noticiou em exclusivo. e em ambos os casos fez dos jogadores super reforços. tenho nojo desta tentativa de lavagem cerebral com papagaios cartilhados em tudo o quanto é programa de bola.

nao me admiraria que viessem os 3 mendilhados: Vinicius, Pedro Neto e Bruno Jordão
A conclusão a que chego é que tu e pelo menos mais 73 users não percebem nada de futebol nem sabem avaliar jogadores.

Ora nem mais, tu é que estás no sentido correcto, os outros vão todos em sentido contrário...deve ser da má sinalização!
Estarem errados relativamente a avaliar jogadores é o modus operandi dos users daqui. Chega a roçar o ridículo do quão pouco percebem de futebol. Só olham a currículo e estatísticas. Vê-los jogar é que está quieto.

Se ate scouts profissionais falham e muito...

Carminati e Matique21  a avaliarem jogadores:

Poucas vezes me deves ter lido a avaliar jogadores, tenho consciência das minhas limitações.

Deixo isso para os FM lovers.

Já deu para reparar.

Red2802

Citação de: Holmesreis em 20 de Julho de 2019, 14:31
Citação de: Red2802 em 20 de Julho de 2019, 14:29
O Benfica já não tinha um avançado com estas características há muitos anos.

Poder físico aliado à velocidade explosiva.

Neste século, talvez só Mantorras e Suazo.

Tudo vai depender da sua eficácia goleadora. Podemos ter aqui um jogador para fazer a diferença.

Agora é apoiar e esquecer os 17 milhões.
Weldon?

Talvez. Mas acho que este tem mais poder de choque. Weldon não era tão robusto nem tinha tanta qualidade.

Mas também não custou 17 milhões.  ;D

khyeniq

O que fui eu fazer  :estrelas:

"Apoiem garotos"

ptmam

Foda-se é a céu aberto! Já nem há vergonha!!

klik

Citação de: cipri_slb em 20 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Aslio em 20 de Julho de 2019, 14:35
Citação de: Danieldamiaogomes em 20 de Julho de 2019, 14:33
Um roubo de 17M de LFV e Mendes ao Benfica. É um Cádiz.
:rir:

É preciso separar as águas, meu caro. Uma coisa é o valor da negociata, outra coisa é a qualidade do jogador.

E onde é que está a qualidade dele? 6 meses bons no Rio Ave?

No Mónaco flopou. O Derley também teve uma boa época no Marítimo e depois foi o que se viu.
Não flopou nada.. o Monaco não serve de avaliação alguma... clube de aflitos.. a entrar aos 10 e 20 minutos nos jogos arder!!

Usem todo e qualquer argumento , menos esses...

Simplesmente escolheu horrivelmente ( se é que foi ele que escolheu) onde continuar depois de janeiro.

Diferreira

Finalmente um lateral direito! Oh, espera....

Marselha1991

Citação de: d1keke em 20 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: Marselha1991 em 20 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: mobes em 20 de Julho de 2019, 14:24
Citação de: lmoutad em 20 de Julho de 2019, 14:23
Mistura de Marcel com Derley.

Contratação mais patética da história do Benfica. É que não há outra forma de por as coisas.
Tens 10 anos ?

Para conhecer o Marcel já deve ter chegado aos 14

Ei o Marcel.. não era o tal que estava na académica?
Na altura parecia grande jogador.. não estou a gozar lol..

Depois foi o que se viu lol

sim, também achei que ia ser um bom jogador